Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

E agora qual o procedimento? Tenho q esperar e só marcar a luta com o LightBR depois que fechar a primeira fase?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, espera eu dar a largada para a segunda fase.

 

Primeiro porque se você fizer duas lutas agora, pode ficar até duas semanas esperando adversário, depois porque eu pretendo fazer uma prévia da segunda rodada com análises e predictions.  :hi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todo mundo diz que não joga nada mas até agora o único que ainda não ganhou nem um round fui eu.  :forever:

 

São dois DEAD, esqueceu de mim.

Pelo menos acertei um especial do Akuma pra me sentir menos ruim.

Hj devo treinar mais um pouco, pra tentar pelo menos um round contra o toxic.

Também vejo se pego os replay dele contigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha

 

Pelo que eu vi, to frito na mão do dantkd3 rs

 

kkkk Frito nada Light, é só pq tá de rosca o negócio  :-D

 

Minhas desculpas aos atrasos justificados  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk Frito nada Light, é só pq tá de rosca o negócio  :-D

 

Minhas desculpas aos atrasos justificados  :awesome:

 

É que vc não entendeu...

Frito pela surra que eu devo tomar de vc no torneio rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que vc não entendeu...

Frito pela surra que eu devo tomar de vc no torneio rs.

Entendi sim, por isso falei frito nada !!!  >8)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


OK   :good:

 

Quem não está viajando vamos se mexer aí galera   :clapping:

 

 



kkkk Frito nada Light, é só pq tá de rosca o negócio   :-D

 

Minhas desculpas aos atrasos justificados   :awesome:

 

 

Viu? Por isso que não vale a pena adiantar a próxima rodada.

Se depois de quatro dias você já está impaciente imagina se tivesse de esperar duas semanas para a próxima luta?  :hihi:

 

Na verdade ninguém está atrasado. O prazo é de uma semana (termina domingo) exatamente para comportar todos os possíveis horários e compromissos.

 

Mas não é porque está no prazo que não estamos de olho. Segundo informações, o Game 2 (andkaoz vs Pirukah) acontece hoje (sexta),  o Game 4 (Orochiej vs allanhercy) acontece amanhã, e nós já resolvemos o problema do Game 1, que precisou de uma substituição. Estamos esperando os participantes blackgndrf e SERRA_ELETRICA marcarem a luta, que esperamos seja até domingo.

 

Domingo ou segunda começa a segunda rodada.  :legal:

 


São dois DEAD, esqueceu de mim.

Pelo menos acertei um especial do Akuma pra me sentir menos ruim.

Hj devo treinar mais um pouco, pra tentar pelo menos um round contra o toxic.

Também vejo se pego os replay dele contigo.

 

 

Tem certeza que não ganhou algum round? Olha que já vi sua luta mais que você. rs

O treinamento é a chave.

Treinamento e conhecimento.

A propósito, chegou a assistir isso aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

:champion:

 



É que vc não entendeu...

Frito pela surra que eu devo tomar de vc no torneio rs.

 

Ele está cansado de tanto que bateu em mim.  :vava:

Aproveite-se disso e o pegue de surpresa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha luta ta marcada para amanha. Cheguei de viagem hoje, mas se jogar e encontrar com o orochi lutamos hoje mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muita desvantagem com quem luta na manha e defensiva kkkkkk pois sou afobado e parto pra cima "tenho que mudar isso e ser mais paciênte" consigo me sair melhor contra os que jogam parecido comigo kkkkkkkk pelo pouco que li sobre esse SERRA parece que o nego é dos profissa em kkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidades no torneio, minha partida com o andkaoz aconteceu! (Aplausos empolgantes)

Primeira partida: Abel(Pirukah) x Sagat(andkaoz)
-Começamos a partida trocando socos e chutes. Consegui encaixar alguns golpes e uma boa sequência e tomar a dianteira na luta. Ele tentou manter a distância com algumas magias, mas eu consegui alcança-lo e encaixei mais uma sequência pra fechar o round.
No segundo round nós dois ficamos mais agressivos. Comecei partindo pra cima e causando um bom dano no começo, mas ele logo defendeu alguns golpes e me puniu com contra-ataques. Trocamos alguns golpes durante alguns segundos e ele conseguiu me botar no canto da tela por duas vezes e minar bastante minha barra de energia. Tentei surpreender com meu Ultra Combo, mas ele desviou e me acertou uma joelhada. A hora que ele soltou o Ultra Combo dele eu estava pulando pra trás e o golpe dele não me alcançou e eu consegui contra atacar com meu Super Combo e fechar a primeira luta.

Resultado: Pirukah 2 x 0 andkaoz

Segunda partida: Abel(Pirukah) x Guile(andkaoz)
-No primeiro round eu tentei logo de cara encurtar a distância pra tentar impedir que ele usasse a tática "sonic boom e soco forte agachado a hora que o adversário pular". Ele me surpreendeu com alguns golpes e abriu uma vantagem no começo da luta. Mas logo encaixei uma sequencia e em seguida um axe kick que me deixaram mais confiante. Procurei ser mais cauteloso e, mesmo diminuindo a distância, defendi bastante antes de usar meus ataques. Usei mais um axe kick pra finalizar o round.
-Segundo round: eu tive um ótimo começo e consegui encaixar golpes poderosos e reduzir a energia dele em quase 50%!  Ele respondeu dando golpes certeiros e fez o mesmo comigo. Surpreendi ele com meu Ultra Combo e deixei ele com quase nada de energia. Usei o axe kick pra finalizar de vez o confronto.

Resultado: Pirukah 2 x 0 andkaoz


É isso ai, galera! Vou passar os replays pro DEAD e aproveitar pra ver os que ainda não vi. E ficar no aguardo da luta de onde sairá meu futuro adversário.

E vamos ao encontro do mais forte! :face2: (Saudades do Street Fighter V, que passava no SBT!)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se você tiver outros jogos de luta pode se inscrever no Tópico Principal, assim quando tiver torneio de um deles você já pode ser convidado. The King of Fighters XIII está na liderança para ser o próximo.

Se tiver expectativa de baixar ou comprar a midia so SSF4 você ainda pode vir a participar deste torneio, pois substituições podem ser necessárias. :good:

 

Pra disputar só SF mesmo, os outros jogos de luta só joguei pelas platinas :yaoming:

 

Vou tentar trocar o HD entre hoje e amanhã, se der tempo me inscreverei com certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muita desvantagem com quem luta na manha e defensiva kkkkkk pois sou afobado e parto pra cima "tenho que mudar isso e ser mais paciênte" consigo me sair melhor contra os que jogam parecido comigo kkkkkkkk pelo pouco que li sobre esse SERRA parece que o nego é dos profissa em kkkkkkkk

Pessoal esse SERRA_ELETRICA eu acho que vai faturar esse champ, conheci na PSN só jogava PES com ele dae comentei sobre esse champ ele me chamou pra gente treinar, o cara luta muito (BLANKA) acreditem, eu lutei 3 lutas perdi 2 e com direito a um PERFECT em cada vitória dele, espero encontrá-lo somente na final kkkkk

 

Todos podem ADD ele, pois está sem PC hehe e qdo consegue acessa a net pelo próprio PS3.

 

E boa sorte ao blackgndrf   :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui jogar com o Allan, que eu fiquei esperando ele das 15:00 as 16:00, e como eu tive que vir trabalhar, eu mandei uma mensagem pra ele pela psn pra, jogarmos hj!!! É até mais facil que eu tô de folga hj!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo cara, eu vi a mensagem Acho que hoje rola sim sem problema. Ontem joguei com uns amigos. Tomei uma surra,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto vcs enrolam pra começar :coolface: , eu fiz as lutas contra o EdinelsonPGDC valendo pela segunda fase

 

na 1ª Hakan x Sagat, ô bicho liso, não consegui dar nenhum apertão do 360ª, nem o hyper do escorregão no óleo  :lol2: 

 

na 2ª Blanka x Zangief, tomei uns Zangief-lariat.gif, mas consegui ganhar, não tomei nenhum super ou hyper, mas eu acertei uns 2 da bolota elétrica nele. :awyea:

 

 

Boas lutas, que venha o próximo. :legal:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vamos ao encontro do mais forte!  :face2: (Saudades do Street Fighter V, que passava no SBT!)

 

 

O combate não me assusta

Vencer em luta justa

É viver

O forte não se deixa abater

 

O corpo obediente

Sob o poder da mente

Vai vencer

O mundo vai me conhecer

 

Superando os meus limites

Sei o que vou enfrentar

Sei que o mal no mundo existe

Duro é o combate, mas vou lutar

 

Um lutador eu sou

Que é meu destino aceito

Tenho a coragem

Dentro do meu peito

 

Passo a minha sina 

Vivo a minha sorte

Ao encontro do mais forte   x2

 

 

Tenho muita desvantagem com quem luta na manha e defensiva kkkkkk pois sou afobado e parto pra cima "tenho que mudar isso e ser mais paciênte" consigo me sair melhor contra os que jogam parecido comigo kkkkkkkk pelo pouco que li sobre esse SERRA parece que o nego é dos profissa em kkkkkkkk

 

 

Eu notei esta afobação em vários participantes.

Na verdade jogo de luta precisa de mais estratégia do que se pensa.   :yes3:

 

 

Pra disputar só SF mesmo, os outros jogos de luta só joguei pelas platinas  :yaoming:

 

Vou tentar trocar o HD entre hoje e amanhã, se der tempo me inscreverei com certeza!

 

Danilo,

Não precisa correr.

Na verdade a tabela está completa e a primeira fase está no fim. Só vamos ter vaga se alguém tiver que se substituído. Se isso acontecer a vaga é sua, com certeza. :bb:

 

 

Pessoal esse SERRA_ELETRICA eu acho que vai faturar esse champ, conheci na PSN só jogava PES com ele dae comentei sobre esse champ ele me chamou pra gente treinar, o cara luta muito (BLANKA) acreditem, eu lutei 3 lutas perdi 2 e com direito a um PERFECT em cada vitória dele, espero encontrá-lo somente na final kkkkk

 

Todos podem ADD ele, pois está sem PC hehe e qdo consegue acessa a net pelo próprio PS3.

 

E boa sorte ao blackgndrf    :yaoming:

 

Não se precipite. Pode se surpreender.  :king:

 

Eu não consegui jogar com o Allan, que eu fiquei esperando ele das 15:00 as 16:00, e como eu tive que vir trabalhar, eu mandei uma mensagem pra ele pela psn pra, jogarmos hj!!! É até mais facil que eu tô de folga hj!!!!

 

 

Tranquilo cara, eu vi a mensagem Acho que hoje rola sim sem problema. Ontem joguei com uns amigos. Tomei uma surra,

 

lewd-conduct-los-angeles-time-running-ou

 

 

 

enquanto vcs enrolam pra começar  :coolface: , eu fiz as lutas contra o EdinelsonPGDC valendo pela segunda fase

 

na 1ª Hakan x Sagat, ô bicho liso, não consegui dar nenhum apertão do 360ª, nem o hyper do escorregão no óleo   :lol2:

 

na 2ª Blanka x Zangief, tomei uns Zangief-lariat.gif, mas consegui ganhar, não tomei nenhum super ou hyper, mas eu acertei uns 2 da bolota elétrica nele.  :awyea:

 

 

Boas lutas, que venha o próximo.  :legal:

 

Uns tão devagar e outros tão apressadinhos.  :sarcastic:

 

Aposto que ele escolheu o Zangief pra contra atacar o Hakan, não devia estar contando que você mudasse também. :rock:

 

PRIMEIRA FASE TERMINA HOJE!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To entrando na psn daqui a pouco. Asssim que for surrado posto o drama :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns tão devagar e outros tão apressadinhos.  :sarcastic:

 

Aposto que ele escolheu o Zangief pra contra atacar o Hakan, não devia estar contando que você mudasse também. :rock:

 

minha idéia inicial era jogar as 2 com o Blanka, e ele comentou que tinha outro char pra jogar depois do Sagat, então troquei esperando ele fazer o mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha idéia inicial era jogar as 2 com o Blanka, e ele comentou que tinha outro char pra jogar depois do Sagat, então troquei esperando ele fazer o mesmo.

Eu lembro que você disse que não jogaria com o Hakan na segunda fase do torneio. Quando a luta começou, você gritou "Rá!! Pegadinha do Mallandro!"?? :excited_troll:

Eu ainda vou esperar o replay da luta do SERRA contra o black, e só depois eu vou começar a elaborar as minhas táticas e mudanças de personagens. A única informação que eu tenho até o momento é que o SERRA gosta de usar o Blanka.  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O massacre acbou :hehe:

 

Foi até rápido.

 

Primeira luta foi Ken x Ibuki

 

A luta foi toda equilibrada. E acabou que ganhei de 2x1

 

Segunda Luta Sakura x Ibuki

 

TA não devia ter usado a sakura :hehe:

 

Terceira luta Ken x Ibuki

 

Perdi de 2 x 0

 

Boa luta =D

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o primeiro 2x1 do torneio. Até agora todas as batalhas tinham sido ganhas por 2x0.

 

O Serra (o Elétrica, não o José) disse que a batalha dele com o blackgndrf está marcada para meia noite. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o primeiro 2x1 do torneio. Até agora todas as batalhas tinham sido ganhas por 2x0.

 

O Serra (o Elétrica, não o José) disse que a batalha dele com o blackgndrf está marcada para meia noite. 

 

É dessa luta que sai meu adversário! :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...