Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

Maldito Piruka, mal puder ver seus movimentos......

 

 

Valew cara, também achei muito foda nossa luta. Fico triste pela eliminação, mais descontei toda a minha frustração.......

 

 

 

.....ajudando a mulher a arrumar a casa..... :fuuu:

 

Vou continuar acompanhando o torneio, e espero todos no próximo torneio (acho que será de KOFXIII).

 

Valew :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois participantes sem acesso ao fórum, hugozinthos e SERRA_ELETRICA, enfrentaram-se pela semifinal da Winner's bracket.

 

Na primeira luta SERRA foi de Dee Jay e hugo de Ibuki, vitória por 2 a 1 para SERRA_ELETRICA.

Na segunda SERRA repetiu Dee Jay e hugo usou Ryu, vitória de SERRA_ELETRICA.novamente por 2 a 1.

 

A seguir SERRA fará a final dos vencedores contra dantkd, lembrando que por ser final esta será uma melhor de CINCO lutas.

 

hugozinthos aguarda o vencedor entre EdinelsonPGDC, HeavenGate1 e blackgndrf.

 

Resultados:

Pirukah (Chun Li) 1 x 2 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Valeu, Orochiej! Que luta! Desculpa DEAD, mas acho que essa foi ainda mais emocionante!

 

 

Muito obrigado pela participação, Orochiej

 

ninguém mais tá atualizando as lutas...  :fuuu:

 

      Loser of 24
Game 26 Details
Winner of 22  

 

eu x tu

 

não vi nenhum luta sua até agora  :duvida:

 

 

A falta de atualização é proposital.

 

Maldito Piruka, mal puder ver seus movimentos......

 

 

Valew cara, também achei muito foda nossa luta. Fico triste pela eliminação, mais descontei toda a minha frustração.......

 

 

 

.....ajudando a mulher a arrumar a casa.....  :fuuu:

 

Vou continuar acompanhando o torneio, e espero todos no próximo torneio (acho que será de KOFXIII).

 

Valew  :champion:

 

 

Será sim, inscrições abrem logo, logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No online normal? Sim, vc perde pontos

 

Senti na pele agora.

 

Hoje foi meu dia mais produtivo no MP.

 

Tinha conseguido umas quatro vitórias (recorde pessoal) e consegui chegar nos 300 PP (considerando que sou limitado pra caramba - e pra variar luto melhor com personagens bem limitados em questão de variedade de golpes, como Thunder Hawk e Dudley - isso é uma conquista), aí tava lutando com um cara (eu de Ryu e ele de Akuma) e do nada aparece aquela mensagem "Lost connection with PSN, Returning to the main menu", quando atualizei meu rank tava com 129 PP.

 

Vou ter que passar uma tarde inteira lutando pra tentar conseguir recuperar esses pontos perdidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senti na pele agora.

 

Hoje foi meu dia mais produtivo no MP.

 

Tinha conseguido umas quatro vitórias (recorde pessoal) e consegui chegar nos 300 PP (considerando que sou limitado pra caramba - e pra variar luto melhor com personagens bem limitados em questão de variedade de golpes, como Thunder Hawk e Dudley - isso é uma conquista), aí tava lutando com um cara (eu de Ryu e ele de Akuma) e do nada aparece aquela mensagem "Lost connection with PSN, Returning to the main menu", quando atualizei meu rank tava com 129 PP.

 

Vou ter que passar uma tarde inteira lutando pra tentar conseguir recuperar esses pontos perdidos.

 

Aconteceu comigo no Tekken Revolution. Fiquei muito p. Eu nem vi a pessoa contra quem ia lutar, não foi culpa minha a desconexão e o jogo ainda me ameaça dizendo que estava sujeito a punições. Manés.

 

Tabela final a caminho, aguardem e confiem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações, lutadores.

 

É com grande satisfação que anuncio a reta final de nosso primeiro de torneio Super Street Fighter 4, o primeiro do Clube da Luta.

 

A TABELA: 

 

A tabela da competição está atualizada: http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

Clique no placar das lutas para ver os detalhes de cada confronto.

 

ATENÇÃO:

 

A partir deste ponto os lutadores não precisam mais esperar para jogar, assim que o próximo adversário for anunciado já podem marcar a luta.

 

As finais da winner's e loser's bracket, assim como as finais da competição (Games 28, 29 e 30) são em melhor de CINCO lutas (cada luta continua melhor de 3 rounds). As demais permanecem como estão,

 

OS LUTADORES:

 

EdinelsonPGDC - Após um início promissor vencendo Wolkin79 sem perder rounds, Edinelson foi surpreendido por jtjunnior_, que o mandou (deslizando em óleo) para a loser's bracket. Sendo o participante a mais tempo sem jogar, tentará agora superar as dificuldades e retomar o caminho das vitórias enfrentando HeavenGate1 em luta atrasada da terceira rodada.
 
HeavenGate1 - HG não começou muito bem a competição, perdendo para hugozinthos numa partida com mais rounds do que o necessário. Mesmo assim, ao contrário de seu próximo adversário, mostrou recuperação ao vencer uma acirrada batalha contra allanhercy. Tenta agora ratificar sua ascenção e igualar o feito de blackgndrf, que será seu próximo oponente caso vença Edinelson.

 

blackgndrf - Após tornar-se a primeira vítima do participante-surpresa SERRA_ELETRICA, ganon mostrou que não se abala ao vencer andkaoz e lightbr e se tornar o único (até agora) a perder na primeira rodada e não ser eliminado nas duas seguintes. Agora aguarda pacientemente o resultado de EdinelsonPGDC X HeavenGate1 para conhecer seu próximo adversário.
 
HugoZinthos - Sendo um dos usuários sem acesso ao fórum, começou atrapalhado jogando a primeira rodada com lutas de cinco rounds. Apesar disso teve bons resultados, enviando HeavenGate1 e Orochiej para a loser's bracket. Sua sorte terminou ao enfrentar o Dee Jay de SERRA_ELETRICA, e agora aguarda o sobrevivente de EdinelsonPGDC, HeavenGate1 (denovo?!) e blackgndrf. 

 

jtjunnior_ - Surpreendeu a todos no início do torneio com sua proficiência em Hakan ao derrotar  toxicmikel e EdinelsonPGDC, mas nem a mudança para Blanka e Bison impediu que acabasse sucumbindo, ainda que numa batalha disputadíssima, ao Evil Ryu de DanTKD3. Disputa agora com Pirukah uma vaga na semi-final da loser's bracket para manter viva a chance do título.

 

Pirukah - Jogador mais versátil do torneio, tendo jogado com sete personagens até agora, começou com boa vitória sobre andkaoz mas perdeu a segunda luta para SERRA_ELETRICA. A seguir protagonizou duas viradas emocionantes em lutas que pareciam perdidas contra DEAD_RIKIMARU e Orochiej. Testará mais uma vez a sorte contra jtjunnior_ em partida que vale vaga para a semi-final da loser's bracket.

 

SERRA_ELETRICA - Jogador sem acesso ao fórum, entrou na competição de última hora ocupando a vaga do desistente DMoretti. Apesar disso surpreendeu a todos enviando blackgndrf, Pirukah e HugoZinthos (todos ainda no torneio) para a loser's bracket. Disputa agora com DanTKD3 a final da winner's e uma vaga na grande final.
 
DanTKD3 - Uma das poucas pessoas no mundo a ter platinado Super Street Fighter 4, chegou na final da winner's bracket passando por DEAD_RIKIMARU, lightbr e jtjunnior_, sempre fazendo uso de seu fiel Evil Ryu. Enfrenta agora SERRA_ELETRICA em disputa por uma vaga na finalíssima do grande torneio.

 

Então é isso pessoal, a grande hora está chegando. Dúvidas? Comentários? Apostas?

E vamos todos AO ENCONTRO DO MAIS FORTE.

 

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO:

- HeavenGate1 (HugoZinthos, allanhercy, EdinelsonPGDC)

- Pirukah (andkaoz, SERRA_ELETRICA, DEAD_RIKIMARU, Orochiej, jtjunnior_)

- jtjunnior_ (toxicmikel, EdinelsonPGDC, DanTKD3, Pirukah)

blackgndrf (SERRA_ELETRICA, andkaoz, lightbr,)

- SERRA_ELETRICA (DMoretti) (blackgndrf, Pirukah, HugoZinthos, DanTKD3)

- DanTKD3 (DEAD_RIKIMARU, lightbr, jtjunnior_, SERRA_ELETRICA)

- EdinelsonPGDC (Wolkin79, jtjunnior_, HeavenGate1)

- HugoZinthos (HeavenGate1, Orochiej, SERRA_ELETRICA)

 

01-

02-

03-

04-

05-

05-

07- ???

07- Orochiej (allanhercy, HugoZinthos, toxicmikel, Pirukah)

09- lightbr (NisMotorola, DanTKD3, blackgndrf)

09- ???

09- toxicmikel (jtjunnior_, Wolkin79, Orochiej)

09- DEAD_RIKIMARU (DanTKD3, NisMotorola, Pirukah)

13- andkaoz (Pirukah, blackgndrf)

13- allanhercy (Orochiej, HeavenGate1)

13- Wolkin79 (EdinelsonPGDC, toxicmikel)

13- NisMotorola (lightbr, DEAD_RIKIMARU)

 

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá. pensei que ele fosse daquela turma que participa dos seus torneios presenciais. :mamba:

Ficamos no aguardo. Boa sorte aí nas suas negociações. rs :good:

 

Dos nossos champs presencias do nosso querido PGDC é só PES kkkk

 

 

Seu relatório acima sobre o TORNEIO ficou show parabéns,

 

Hoje não sei que horas vou poder entrar ON pois sou Guarda Municipal e fui escalado pra trabalhar contendo o povo aqui na minha cidade nas manifestações que começam agora as 14:00 ontem fiquei online até as 02:45 até vi o HG entrar mas nem deu tempo de eu avisar ele sobre nossa luta e ele saiu ou caiu, tentarei hoje de volta.

 

Valeu e boa sorte a todos.

 

O Champ de SSF IV tá muito bem organizado, parabéns mesmo a todos os participantes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de folga hj mano, a noite tentarei entrar um pouco mais cedo pra tentar fazer nosso confronto. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é um absurdo, como eu o melhor jogador de ssf4, jogador campeao do bairro onde moro (ganhei de um cego e um pistoleiro sem dedo), posso ficar com a 7a. colocação??? irei no Procon agora mesmo....

 

Brincadeiras a parte, até que fui longe neste torneio, gostei bastante da participação, e também de todos os players, que horaram seu compromisso com o torneio. Como já havia dito, ficarei acompanhando o tópico, e principalmente os vídeos com as lutas, q deve ficar massa....

 

Abraço a todos!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria ter ido mais longe....mas valeu a participação. Estou prevendo outro torneio de SSF4 após o torneio do Tekken Revolution.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não tô participando, mas sempre acompanhando o tópico.

 

DEAD, parabéns pela iniciativa e dedicação!

 

Parabéns tb aos participantes!

 

Ao encontro do mais forte! (Segue uma img do anime)

 

Street%252BFighter%252BII.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vi esses videos á um bom tempo ja e procurei para mostrar pra galera.

 

A batalha desses  é insana kkkkkkkkkkk não concordei muito com o vencedor mais ta valendo.

 

ST vs MK

 

 

 

 

 

Essa é um BELA batalha com BELAS personagens xD

 

Dead Fantasy ( Mundo FF vs Mundo DOA)

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera fiz minhas lutas com o SERRA ELÉTRICA hoje a tarde, gente fina como todos aqui, joga muito bem, tem um DeeJay tenso.

 

Evil Ryu 2x1 DeeJay

Evil Ryu 2x0 Blanka

Evil Ryu 2x1 DeeJay

 

As 2 primeiras lutas rodaram legal, na última deu um pouco de lag q atrapalhou a gente   :-_-': , caso seja  o SERRA  q eu enfrente de novo na final vou ter q combinar melhor com ele, a net dele é via rádio e ele disse q fica melhor lá pela meia noite, mas eu acordo as 04:00 pra trabalhar todo dia  :lazy:  :lazy:  , olhe lá final de semana eu fico acordado até mais tarde assim, mas em um sábado se for o caso dá pra fazer um esforço  :lazy:

Abração !!!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera finalmente consegui fazer o combate contra o Edinelson.

 

(Ken) 2x0 (Sagat)

(Ken) 2x0 (Zanguief) 

 

Como sempre quando vejo alguém pegando o Zang é preocupação na certa, basta golpes bem certeiros pra desgraçar com o cara kkkkkkkk mais consegui...

 

VLW Edinelson

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera finalmente consegui fazer o combate contra o Edinelson.

 

(Ken) 2x0 (Sagat)

(Ken) 2x0 (Zanguief) 

 

Como sempre quando vejo alguém pegando o Zang é preocupação na certa, basta golpes bem certeiros pra desgraçar com o cara kkkkkkkk mais consegui...

 

VLW Edinelson

 

Só uma correção na luta contra Zanguief foi 2x1 (apesar de não constar meu round no replay)

 

Estavamos lutando eu venci o 1ª Round e travou tudo e caiu a luta, mas eu continuei online, dae recomeçamos a luta e ele fez 2x0 de volta.

 

Parabéns lutou muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa qoqe coisa tem uns carinha que gostaria da plus, o chakal_neto mesmo é um ele tava tão afim que comprou de um cara sem recomendação e ele passou a perna no chakal -.-

 

Fala pra esse chakal add o SERRA e falar com ele, ele tem interesse em pegar a PLUS e tá procurando alguém de confiança, dae os 2 pegam junto a PLUS.

 

Diga que eu que indiquei ao SERRA ele ia negociar com meu irmão, mas o meu irmão não tá podendo agora e o SERRA tá bem louco atrás da PLUS hehe dae se quiserem tenho um amigo que consegue o CARD.

 

Bom galera fiz minhas lutas com o SERRA ELÉTRICA hoje a tarde, gente fina como todos aqui, joga muito bem, tem um DeeJay tenso.

 

Evil Ryu 2x1 DeeJay

Evil Ryu 2x0 Blanka

Evil Ryu 2x1 DeeJay

 

As 2 primeiras lutas rodaram legal, na última deu um pouco de lag q atrapalhou a gente   :-_-': , caso seja  o SERRA  q eu enfrente de novo na final vou ter q combinar melhor com ele, a net dele é via rádio e ele disse q fica melhor lá pela meia noite, mas eu acordo as 04:00 pra trabalhar todo dia  :lazy:  :lazy:  , olhe lá final de semana eu fico acordado até mais tarde assim, mas em um sábado se for o caso dá pra fazer um esforço  :lazy:

Abração !!!

 

Parabéns cara, vencer o SERRA não é tarefa fácil, depois quero ver esse replay.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabela atualizada!

 

Obrigado a todos pelos comentários.

 

Quero ver todo mundo treinando pro próximo torneio de SF4 ter um nível ainda mais alto.

 

Parabéns dantkd3 e HeavensGate1 por suas vitórias, e muito obrigado EdinelsonPGDC pela participação.

 

HG, gostei muito do FF VS DOA, mas a personalidade do Akuma não me deixou gostar do SF VS MK.

 

Deixa eu colocar aqui um videozinho pra animar ainda mais o pessoal:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

HG, gostei muito do FF VS DOA, mas a personalidade do Akuma não me deixou gostar do SF VS MK.

 

Deixa eu colocar aqui um videozinho pra animar ainda mais o pessoal:

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti mais o SF VS MK por causa da insanidade do combate kkkkkkkk surreal imaginal  PESSOAS fazendo aquelas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais foi muito bem feito.

 

Sobre o que vc postou eu ja vi. e é muito boa a vitoria do BR usando apenas um Dualshock enquanto os viciados tudo de arcade.... FODA hehhehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando:

 

TABELA: 

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

Clique no placar das lutas para ver os detalhes de cada confronto.

 

LUTAS:

 

blackgndrf VS HeavenGate1  

 

HugoZinthos VS (blackgndrf ou HeavenGate1)

 

jtjunnior_ VS Pirukah

 

(jtjunnior_ ou Pirukah) VS (HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

SERRA_ELETRICA VS (jtjunnior_ ou Pirukah ou HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

DanTKD3 VS (SERRA_ELETRICA ou jtjunnior_ ou Pirukah ou HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

ATENÇÃO:

 

A partir deste ponto os lutadores não precisam mais esperar para jogar, assim que o próximo adversário for anunciado já podem marcar a luta.

 

As finais da winner's e loser's bracket, assim como as finais da competição (Games 28, 29 e 30) são em melhor de CINCO lutas (cada luta continua melhor de 3 rounds). As demais permanecem como estão,

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO:

- HeavenGate1 (HugoZinthos, allanhercy, EdinelsonPGDC, blackgndrf)

- Pirukah (andkaoz, SERRA_ELETRICA, DEAD_RIKIMARU, Orochiej, jtjunnior_)

- jtjunnior_ (toxicmikel, EdinelsonPGDC, DanTKD3, Pirukah)

blackgndrf (SERRA_ELETRICA, andkaoz, lightbr, HeavenGate1)

- SERRA_ELETRICA (DMoretti) (blackgndrf, Pirukah, HugoZinthos, DanTKD3)

- DanTKD3 (DEAD_RIKIMARU, lightbr, jtjunnior_, SERRA_ELETRICA)

- HugoZinthos (HeavenGate1, Orochiej, SERRA_ELETRICA)

 

01-

02-

03-

04-

05-

05-

07- ???

07- Orochiej (allanhercy, HugoZinthos, toxicmikel, Pirukah)

09- lightbr (NisMotorola, DanTKD3, blackgndrf)

09- EdinelsonPGDC (Wolkin79, jtjunnior_, HeavenGate1)

09- toxicmikel (jtjunnior_, Wolkin79, Orochiej)

09- DEAD_RIKIMARU (DanTKD3, NisMotorola, Pirukah)

13- andkaoz (Pirukah, blackgndrf)

13- allanhercy (Orochiej, HeavenGate1)

13- Wolkin79 (EdinelsonPGDC, toxicmikel)

13- NisMotorola (lightbr, DEAD_RIKIMARU)

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tudo que é bom sempre acaba, minha participação no torneio chegou ao fim.

Resultados:

jtjunnior (Hakan) 2 x 0 Pirukah (Adon)
jtjunnior (Zanguief) 1 x 2 Pirukah (Blanka)
jtjunnior (Blanka) 2 x 0 Pirukah (Blanka)

Eu cheguei a pensar em mudar meu personagem na terceira luta para o Vega (espanhol), porém fiz minha opção por repetir o Blanka e paguei por isso. O jtjunnior manda muito bem com o Blanka! Anulou a maioria dos meus ataques na luta decisiva...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tudo que é bom sempre acaba, minha participação no torneio chegou ao fim.

 

Resultados:

 

jtjunnior (Hakan) 2 x 0 Pirukah (Adon)

jtjunnior (Zanguief) 1 x 2 Pirukah (Blanka)

jtjunnior (Blanka) 2 x 0 Pirukah (Blanka)

 

Eu cheguei a pensar em mudar meu personagem na terceira luta para o Vega (espanhol), porém fiz minha opção por repetir o Blanka e paguei por isso. O jtjunnior manda muito bem com o Blanka! Anulou a maioria dos meus ataques na luta decisiva...

 

a 1ª luta foi tranquila, mas não consegui acertar o ultra do escorrega :forever:

 

a 2ª foi tensa.. só no 2ª round fui bem  :forever:

 

na 3ª deu tudo certo pra mim, apesar de não ter acertado o ultra inteiro, larguei o botão antes :forever:

 

e deu um pouco de lag, mas nada que interferisse nas lutas, agora é só aguardar o próximo  :champion: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao jtjunnior, por mais uma vitória. Parece que a reta final da competição será muito equilibrada.

 

Muito obrigado  por sua participação, Pirukah. Diga: Por que um rodízio tão grande de personagens? Será que você não teria obtido um resultado melhor se tivesse se limitado a dois ou três personagens com quem você joga melhor?

 

TABELA: 

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

Clique no placar das lutas para ver os detalhes de cada confronto.

 

LUTAS RESTANTES:

 

blackgndrf VS HeavenGate1  

 

HugoZinthos VS (blackgndrf ou HeavenGate1)

 

jtjunnior_ VS (HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

SERRA_ELETRICA VS (jtjunnior_ ou HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

DanTKD3 VS (SERRA_ELETRICA ou jtjunnior_ ou HugoZinthos ou blackgndrf ou HeavenGate1)

 

ATENÇÃO:

 

A partir deste ponto os lutadores não precisam mais esperar para jogar, assim que o próximo adversário for anunciado já podem marcar a luta.

 

As finais da winner's e loser's bracket, assim como as finais da competição (Games 28, 29 e 30) são em melhor de CINCO lutas (cada luta continua melhor de 3 rounds). As demais permanecem como estão,

 

PARTICIPANTES/COLOCAÇÃO:

- HeavenGate1 (HugoZinthos, allanhercy, EdinelsonPGDC, blackgndrf)

- jtjunnior_ (toxicmikel, EdinelsonPGDC, DanTKD3, Pirukah)

blackgndrf (SERRA_ELETRICA, andkaoz, lightbr, HeavenGate1)

- SERRA_ELETRICA (DMoretti) (blackgndrf, Pirukah, HugoZinthos, DanTKD3)

- DanTKD3 (DEAD_RIKIMARU, lightbr, jtjunnior_, SERRA_ELETRICA)

- HugoZinthos (HeavenGate1, Orochiej, SERRA_ELETRICA)

 

01-

02-

03-

04-

05-

05- Pirukah (andkaoz, SERRA_ELETRICA, DEAD_RIKIMARU, Orochiej, jtjunnior_)

07- ???

07- Orochiej (allanhercy, HugoZinthos, toxicmikel, Pirukah)

09- lightbr (NisMotorola, DanTKD3, blackgndrf)

09- EdinelsonPGDC (Wolkin79, jtjunnior_, HeavenGate1)

09- toxicmikel (jtjunnior_, Wolkin79, Orochiej)

09- DEAD_RIKIMARU (DanTKD3, NisMotorola, Pirukah)

13- andkaoz (Pirukah, blackgndrf)

13- allanhercy (Orochiej, HeavenGate1)

13- Wolkin79 (EdinelsonPGDC, toxicmikel)

13- NisMotorola (lightbr, DEAD_RIKIMARU)

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...