Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

Estou online desde as 9:30 e vou ficar até umas 15:00 estourando depois so a noite mesmo, mais se ele confirma algum horário de certeza pra entrar eu tento entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que começar o KoF logo mesmo... Tô cansado de só entrar aqui pra olhar kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não joguei com ninguém daqui, se vc quiser podemos jogar um endless qualquer hora.

 

Pra você que curte E. Ryu recomendo os videos do Leo Pr3da, manja muito com o char.

Vamos jogar sim  :good:

Valeu, não conhecia ele, assisto Sako, Naruo, Mr Naps e o doido do Thelefthandedmonkey kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas lutas com o Dan, perdi muito mais que ganhei mas está valendo :face2:

Tenho que parar de pular de cara nos shoryuken :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas lutas com o Dan, perdi muito mais que ganhei mas está valendo :face2:

Tenho que parar de pular de cara nos shoryuken :face5:

Ótimas mesmo !!! Pena q o não deu tempo do Danilo entrar no campeonato, teria feito bastante estrago :legal:  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pressa de começar o do kof ué, não to a fim de jogar Kof antes de terminar o Street :nub: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que de sabado não passa.

 

pesso desculpa de minha parte a galera ai, mais nossos horarios são totalmente contra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que eu esteja sabendo, mesmo sabendo que é a vontade de alguns ^^.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem dificil isso acontecer.... terei que ser muito cuidadoso e fazer movimentos cestos... pq apanhei legal na primeira luta contra ele por conta de afobação e logico da minha noobisse tb... estou pensando de ir com Seth, Makoto ou Ken mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Capcom fez um manual "sertinho" pro SF IV. Só fui descobrir que as setas dos comandos dos ataques especiais indicavam o período de tempo que eles devem ser segurados hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os videos desse campeonato vão ser upados pro Yutoba também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas mesmo !!! Pena q o não deu tempo do Danilo entrar no campeonato, teria feito bastante estrago  :legal:

 

Outro que platinou Street.  :duvida:

 

pressa de começar o do kof ué, não to a fim de jogar Kof antes de terminar o Street  :nub:

 

Faltam quatro lutas pro Street terminar, mas cada uma depende do resultado de outra. Quem ainda está no torneio espera porque tem chance de ser campeão, mas acho injusto fazer o povo do KOF esperar também.  :legal:

 

parece que de sabado não passa.

pesso desculpa de minha parte a galera ai, mais nossos horarios são totalmente contra.

 

A luta tem hora marcada?  :face8:

 

 

Mas a Capcom fez um manual "sertinho" pro SF IV. Só fui descobrir que as setas dos comandos dos ataques especiais indicavam o período de tempo que eles devem ser segurados hoje.

 

Isto pareceu ser uma resposta a um post anterior, mas não consegui identificar qual.  :jackie_chan:

 

Os videos desse campeonato vão ser upados pro Yutoba também?

 

Vão sim.  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto pareceu ser uma resposta a um post anterior, mas não consegui identificar qual.  :jackie_chan:

 

 

Não foi resposta nenhuma, só comentei uma coisa que eu finalmente havia entendido: As benditas setas da tela dos comandos dos personagens do SF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois explique ai meu amigo pq acho que tb ñ sei disso e com certeza deve ajudar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois explique ai meu amigo pq acho que tb ñ sei disso e com certeza deve ajudar xD

 

É assim: Uma coisa (absurdamente simples) que eu sempre tive vontade de aprender era como lutar com Vega, Blanka, Guile e Bison nos SFs (estão entre meus personagens favoritos junto com Sagat, Cody, Sakura, Guy, Ibuki, Cammy, Thunder Hawk, Edmond Honda, Rose e Dudley).

 

Uma característica comum destes quatro personagens é que boa parte dos ataques deles, em especial os ataques do Vega e Guile, consistem em apertar o D-Pad/Mover os sticks analógicos para trás e para frente ou para cima e para baixo, mas eu lia o manual e via a tela de comandos dos personagens e entendia pela metade os comandos.

 

Essa situação aconteceu até ontem a tarde, quando tirei uns minutos para tentar avançar nos trials do SF e estava no terceiro trial do Guile (double flash) quando eu estava atendendo o telefone com uma das mãos no controle e despropositalmente segurei o stich analógico para baixo por uns 30 segundos e movi ele para cima junto com R2 (chute fraco, chute médio e chute forte no mesmo botão).

 

Resultado: Guile deu um Flash kick que consumia uma parte da barra de EX. Pausei o jogo na hora e fui olhar a tela de comandos do Guile e aí concluí que "seta branca para trás = segurar por bastante tempo o direcional para trás e seta preta = empurrar rapidamente o direcional para frente". Caiu a ficha na hora. 

 

Agora é tentar passar isso para as lutas.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganado, o tempo para segurar um botão para trás ou para baixo são 2 segundos.

Apesar de usar isso, eu sou uma negação :face1: .

Mesmo os comandos simples como Hadouken e Shouriuken eu erro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo questão de praticar mano, mais os especiais estilo o facão do Guile eu me mato :\

 

pergunta para os platinadores... os trial foi feito com aquele controle arcade ou Dual mesmo?

é realmente mais facil conectar combos usando esse controle arcade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo questão de praticar mano, mais os especiais estilo o facão do Guile eu me mato :\

 

pergunta para os platinadores... os trial foi feito com aquele controle arcade ou Dual mesmo?

é realmente mais facil conectar combos usando esse controle arcade?

 

Não tem segredo, o básico é você dominar os recursos do jogo (focus, focus dash cancel, etc...), saber jogar tanto com os chars de ¨hadouken¨ quanto os de charge (Blanka, Balrog) e saber os inputs de cada combo, por exemplo no trial 17 do Dhalsim você tem que dar um focus atack e o ultra no alto. Terminando o input do Ultra com diagonal para cima antes de apertar os 3 socos ele mal sai do chão e faz o ultra (instant ultra), sacou?

 

Fiz nesse controle (tive 2)

 

fightpadken.jpg

 

Hoje tenho um desse:

 

original_pic.jpg?1323184917

 

 

Guia de Inputs ajuda mais que controle Arcade:

 

 

SF4 - http://www.gamefaqs.com/xbox360/943712- ... faqs/55890

 

SSF4 - http://www.gamefaqs.com/xbox360/975211- ... faqs/59976

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo questão de praticar mano, mais os especiais estilo o facão do Guile eu me mato :\

 

pergunta para os platinadores... os trial foi feito com aquele controle arcade ou Dual mesmo?

é realmente mais facil conectar combos usando esse controle arcade?

Controle é questão de hábito, treino e habilidade, vc vai ter q se readaptar de qualquer jeito, quando comprei o arcade nada saía, com algum tempo as coisas começaram a melhorar, não tenho a menor vergonha de confessar q usei tudo possível pra fechar os trials, fiz alguns no arcade, outros no pad, usei turbo, usei pause trick e principalmente alterei alguns combos de forma a ficar mais fácil de completar (ao contrário do MArvel o Street permite que vc faça coisas diferentes no meio do combo sem perder a tentativa), , acredite, isso ajuda MUITO, alguns trials se for pra fazer como manda não consigo fazer até hoje, mas alterando ele fica BEM mais fácil. 

Ex:

O 21 eu faço sem os hadukens mas coloco um tatsu fraco antes do shoryuken no final, o 24 até hoje eu só consigo fazer assim  :fool:

Outro exemplo, esse eu faço da segunda forma, mas dá pra ver como vc pode variar os trials e ainda conseguir fazer.  :good:

 

Hoje em dia jogo nesse aqui (custom full sanwa com uma placa tchullu )

55nc.jpggabi005.jpg

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hm... no pc fiz todos os trials com alguns chars, mas esse do Ken e um do Dan parecido nem com reza braba... e outros abestalhados tipo Viper e El Fuerte nem pensar :face11:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal os videos e as dicas... mais vendo o cara conectar os golpes Fraco e Médio parece tão...tão..tão fácil, so que quando essa inútil que vós fala vai tentar conectar qualquer golpe fraco com médios ou forte é treta -.- parece que tem um time EXATO para se apertar o botão e sei que tem mais é treta achar o time -.-

 

bom deve ser questão de vontade e praticar realmente... vlw ai galera pelas dicas  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...