Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

 

2- Eu enfrentei o dantkd3 pela primeira rodada. Eu fui de Ryu do bem (almofadinha) e ele foi de Ryu do mal (Evil Ryu). tão do mal que varreu o chão comigo. (coitado do Ryu, quem mandou usar roupa branca).

 

 

 

Boas lutas com o DEAD , bom Ryu  :good:  *quote* então por isso q na segunda luta vc mudou a roupa dele pra preto  :awesome:

 

Pergunta/sugestão: Vamos usar qual canal do youtube pra upar as lutas? Ou podemos abrir um canal só para os campeonatos daqui e distribuir a senha e a tarefa de gravar e upar as lutas entre os participantes q tem placa de captura, o q acham? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas lutas com o DEAD , bom Ryu  :good:  *quote* então por isso q na segunda luta vc mudou a roupa dele pra preto  :awesome:

 

Pergunta/sugestão: Vamos usar qual canal do youtube pra upar as lutas? Ou podemos abrir um canal só para os campeonatos daqui e distribuir a senha e a tarefa de gravar e upar as lutas entre os participantes q tem placa de captura, o q acham? 

 

Dan, eu tenho a placa e a vontade de fazer meus vídeos, mas tenho zero experiência.

 

Eu estava exatamente pensando em usar esta oportunidade para começar minha "carreira".

 

Não sei se vou conseguir ou se vou conseguir em parte, mas a princípio eu gostaria de tentar.

 

(mas se der tudo errado eu jogo o abacaxi todo pra você) :P

 

Eu já tenho meu canal do youtube, onde eu postava meus videozinhos de torneio de Pokemon capturados do VHS:

 

 

Na verdade eu tenho uma experiência pequenininha, mas eu a considero zerada porque os hardware/software que eu usava já não servem mais pra nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problema, foi mal se to parecendo insistente :-_-': , foi só pra aliviar a mão de obra mesmo, tb só faço o básico do básico.  :good:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu fazia torneios PRESENCIAIS de Pokemon, eu fazia algo parecido. 

Se o torneio fossem 10 pessoas o campeão ganhava dez, o segundo 9, etc. O último ganhava 1.

SE o torneio fossem 24 pessoas o campeão ganhava 24, o segundo 23, etc. O último ganhava 1.

Assim todos ganhavam pelo menos um ponto e quanto maior o torneio que você ganhasse, mais pontos ganharia.

 

O problema logístico de implementar seu ranking é que envolve batalhas extras (para definir posições) de participantes que já foram eliminados. 

Alguns desses participantes terão pouco interesse em jogar para definir entre oitavo e nono lugar, e seria massante forçá-los a tal só para efeito de ranking.

 

Além disso eu acho que a vitória em torneio deve ser valorizada, na minha distribuição de pontos vencer uma competição dá tantos pontos quanto dois vices e um terceiro lugar, o que acho bem justo. Eu fiz questão de dar quatro pontos ao segundo para ter certeza que uma win valesse mais que dois vices.

Quem participa sempre e nunca chega a lugar nenhum também é bonificado. Após dez torneios tem o equivalente em pontos a uma vitória. 

 

Ainda prefiro meu método de ranking, mas estou aberto a argumentos.

 

Acho bem interessante, pois teoricamente, quanto mais pessoas mais lutas o campeão teve que ganhar pra ser o CAMPEÃO por isso gosto desse tipo de tabela e todos os perdedores eu acho que iriam sim querer lutar mais uma mesmo que fosse 1 ponto a mais, já ficaria na frente do oponente que ele derrotou por exemplo.

 

Só tem que acertar bem certinho os detalhes, mas acho a melhor idéia, desde que acatei aqui no meu clube pararam com os chororos de rank.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas lutas com o DEAD , bom Ryu  :good:  *quote* então por isso q na segunda luta vc mudou a roupa dele pra preto  :awesome:

Eu lembro que no Top Gear 2 do SNES eu sempre pintava o carro de vermelho, porque o vermelho é mais rápido.

:face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problema, foi mal se to parecendo insistente :-_-': , foi só pra aliviar a mão de obra mesmo, tb só faço o básico do básico.  :good:

 

Que isso, dant. Não está sendo insistente não. Eu agradeço muito a boa vontade e o interesse. E com certeza vou solicitar no mínimo uma consultoria. rs  :king:

 

Acho bem interessante, pois teoricamente, quanto mais pessoas mais lutas o campeão teve que ganhar pra ser o CAMPEÃO por isso gosto desse tipo de tabela e todos os perdedores eu acho que iriam sim querer lutar mais uma mesmo que fosse 1 ponto a mais, já ficaria na frente do oponente que ele derrotou por exemplo.

 

Só tem que acertar bem certinho os detalhes, mas acho a melhor idéia, desde que acatei aqui no meu clube pararam com os chororos de rank.

 

Edinelson, a diferença é que no clube é presencial. Os caras estão lá só para jogar então jogam.

 

Aqui envolve o cara deixar de jogar outro jogo e fazer outra coisa, correr atrás de adversário para... decidir se fica em nono ou décimo.

Eu até acredito que alguns gostariam, e talvez todos fizessem até porque são todos legais e têm boa vontade, mas não acho que todos gostariam e não gostaria de pedir que fizessem, a menos que seja grande a manifestação a favor.

 

Mas sabe qual a boa notícia? os dados da participação serão mantidos, então mesmo que façamos de um jeito e não agradar é só refazer.  :i-m_so_happy:

 

Reclamação de ranking sempre tem. Você acha o modelo do Pokemon injusto? Pois tinha gente que não ganhava nada e ainda reclamava que era "difícil" ficar em primeiro.

 

Agora, me diz uma coisa: qual a sua opinião sobre o modelo apresentado pelo Pirukah? 

 

 

Eu lembro que no Top Gear 2 do SNES eu sempre pintava o carro de vermelho, porque o vermelho é mais rápido.

:face8:

 

 

Dei mole de não usar o Ryu de vermelho. Ia ajudar a esconder as manchas de sangue.  :vava:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

carai, sinto que tomarei aquela sova, lightbr joga uma renca de jogo de luta e eu só no SF e MK. E ainda corro o risco de topar com o Rikimaru.

 

Magina, eu gosto de colecionar os jogos mas não sou bom em SSF IV, pode ver que ganhei o troféu de fazer 50 lutas online bem antes do de ganhar 10 rsrsrsrsrs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso o meu adversario é amigo de algum de vcs??? nunca vi ele, não tem nem 1 post no forúm e faz 2 dias e nada de resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso o meu adversario é amigo de algum de vcs??? nunca vi ele, não tem nem 1 post no forúm e faz 2 dias e nada de resposta.

 

Ele é amigo do meu primo, é registrado no forum faz tempo mas disse que não consegue entrar.

Add ele na psn, ele está on quase todo dia à noite. Deixa que eu vou dar um puxão de orelha nele.  :martelo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais foi la mesmo que manda mp junto com pedido de amigo xD to esperando ele aceitar ainda.

 

vlq DEAD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já enviei MP ao DMoretti para marcar o horário do confronto no SF :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei contra o toxicmikel

eu de Hakan 2 x 0 ele de Ryu

[03/06/2013 22:10:44] Michel Dawys: hehe

[03/06/2013 23:32:21] Michel Dawys: velho

[03/06/2013 23:32:33] Michel Dawys: apanhei do cara igual um cao sarnento

 

Trecho da conversa que tive com ele ushauashuhUAHUHAUHSAUSAHSUHAUHASUHSAUHASHU

 

To com medo desde bando de viciados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conversei com o andkaoz via PSN mesmo, e eu imaginei que a gente jogaria nessa noite de segunda-feira mesmo. Mas ele me perguntou se a gente podia jogar mais tarde e eu falei que tudo bem. Duas horas depois ele ficou off...
Tem mais 5 dias até o prazo final, né?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conversei com o andkaoz via PSN mesmo, e eu imaginei que a gente jogaria nessa noite de segunda-feira mesmo. Mas ele me perguntou se a gente podia jogar mais tarde e eu falei que tudo bem. Duas horas depois ele ficou off...

Tem mais 5 dias até o prazo final, né?

O seu ta bom. Mandei MP pro meu e nem sinal de vida :lol:

 

Vou ve se adiciono ele amanha na psn. Mas o id complicada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Eu estou vivo (ou não estou :duvida: ). Eu respondi agora que eu trampo de madruga. Já havia te mandado mensagem pela psn, verifica lá!!!! No mais, a região do meu jogo é R1!!!!

 

Ps: já tirei alguns contras online: mais apanhei feito um cão sem dono do que ganhei.... :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wolkin79

R1/AE

 

Geralmente a partir das 21:00 horas todos os dias.

Mas é só para fazer amizade, pois vou apanhar muito... hehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais foi la mesmo que manda mp junto com pedido de amigo xD to esperando ele aceitar ainda.

vlq DEAD.

 

 

Ontem não entrei na PSN. Hoje eu resolvo.  :joia:

 

 

joguei contra o toxicmikel

eu de Hakan 2 x 0 ele de Ryu

 

Caraca, Ryu nesse torneio só se phode. :vava:

 

 

já enviei MP ao DMoretti para marcar o horário do confronto no SF  :)

 

 

O problema do DMoretti é que ele é "demorete".  :yahoo:

 

Tem mais 5 dias até o prazo final, né?

 

Prazo final é domingo.  :boredom:

 


Ps: já tirei alguns contras online: mais apanhei feito um cão sem dono do que ganhei....  :okay:

 

Deve ser outro usuário de Ryu.  :crazy:

 

 

Wolkin79

R1/AE

 

Geralmente a partir das 21:00 horas todos os dias.

Mas é só para fazer amizade, pois vou apanhar muito... hehehe.

 

 

Está dentro.

 

Tabela editada com resultados e novos participantes: http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

Inscrições continuam abertas. :legal:

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim? Eu estou vivo (ou não estou :duvida: ). Eu respondi agora que eu trampo de madruga. Já havia te mandado mensagem pela psn, verifica lá!!!! No mais, a região do meu jogo é R1!!!!

 

Ps: já tirei alguns contras online: mais apanhei feito um cão sem dono do que ganhei.... :okay:

Respondi já usahuashsausuaasuhsahu

 

Tava só dramatizando um pouco. Ficamos combinados para sabado ou domingo, ja que viajo amanha de madrugada e só volto sexta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô um pouco confuso. Se a gente completou o número de 16 participantes e o torneio já foi iniciado, como vai fazer com o pessoal que entrar agora?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk então eu devo ser o pior de todos aqui pois nunca ganhei de ninguem que usava Ryu kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tava só dramatizando um pouco.

Ainda emocionado pelo último episódio de Game of Thrones.  :king:

 

Eu tô um pouco confuso. Se a gente completou o número de 16 participantes e o torneio já foi iniciado, como vai fazer com o pessoal que entrar agora?

Replacements  podem ser necessários.  :face2:

 

 

kkkkkkkkkkk então eu devo ser o pior de todos aqui pois nunca ganhei de ninguem que usava Ryu kkkkkkkkkkkkkk

 

Fique longe da loser's bracket. Ela está cheia de Ryus.  :face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultados das minhas lutas: contra o Wolkin79 

 

Na primeira luta começei partindo pra cima e fui feliz consegui ganhar o 1 round sem problemas, já no segundo round fui pra cima de novo e acabei levando umas porradas até que consegui encaixar os golpes novamente e finalizei a 1 luta com um 2x0.

 

Na segunda luta, começei tentando jogar algumas magias ele pulava e quando ele jogava eu que pulava isso por 15 longos segundos hehe até que consegui acertar uma magia e parti pra cima vencendo o 1 round, no 2 round começei indo pra cima e tirei uma quantidade boa de energia dele, quando reagiu e começou a me bater, até me assustei, dae acertei mais uns golpes nele e quando ele estava com uns 5% de life, ele me acertou o SUPER do Akuma e por pouco não me matou, dae eu tenteu o meu SUPER e saiu no vácuo, mas consegui em seguida acertar outro golpe e finalizar a luta com mais um 2x0.

 

Resumo das lutas: 

EdinelsonPGDC (SAGAT) 2X0 Wolkin79 (AKUMA)

EdinelsonPGDC (SAGAT) 2X0 Wolkin79 (AKUMA)

 

Obrigado pelas ótimas luta Wolkin.

 

Aguardando o adversário da próxima fase e aberto para treinos se alguém estiver disposto.

Valeu e boas lutas a todos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que vcs mencionaram, é mesmo. Só tava enfrentando um monte de Ryu. Custou pra eu ganhei de alguém lutando com o Ryu. Só jogo com a Ibuki, e quando estou nervoso e usando boné, viro o boné pra trás e jogo com o Akuma (Ash Ketchum mode), kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na próxima fase: jtjunnior_ x EdinelsonPGDC

 

Esse confronto vai ser louco!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...