Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Troféus online. Te desanimam?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Bom, já fazem uns 20 dias desde que abri o tópico e foi bão saber que mtos tb passam por essa frustração.

 

Digo, que é bom saber que vcs sofrem, não por que quero o sofrimento de ninguém :hehe: mas por saber que não sou o único que pensa assim.

 

Continuo com a mesma opinião. E continuo sem ligar mtos pros onlines e multiplayers da vida. Os jogos que tiverem requisitos online absurdos eu vou é jogar o singleplayer em uma outra conta e vou jogar bem feliz e aproveitar o jogo bastante.

 

Lone ranger gamer style. :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanimo e muito...

E verdade que consegui amigos ao redor do mundo jogando street fighter e super street fighter iv, mas ainda assim eu tive que suportar dezenas de situações ridículas or culpa disso.

Um bom exemplo foi em mvc3, que excluindo meus problemas naturais com o sistema brokem eu tive que suportar dezenas de pessoas choronas que entupiram minha caixa de mensagem pq perderam pra mim e ficaram me chamando de noob (wtf?)...

Certas comunidades online beiram o intolerável, e entre elas eu tive que me deparar com o pessoal de mvc e blazblue continuum Shift (o que e um choque, já que eu adorava o pessoal do primeiro blazblue, até arrumei um cara que me surrou quando eu comecei a jogar e me adicionou pra me ajudar a ficar do nível dele).

 

Ms admito que só comunidade chata nao seria o bastante pra me desistimular, jogos como assassins creed brotherhoood fizeram troféus imbecis que praticamente imploram por boost (que o proprio pessoal nao incentiva), outros com tomb raider sao tao desnecessariamente desgastastes em um jogo que o multiplayer nao e agradável que vc desanima.

Coisas ridículas como 1000 lutas de doa5 em meio a conecçoes instáveis, ou os tags ridículos e sem motivo de ninja gaiden também provam que se um jogo que sempre foi singleplayer e sempre foi dependente de sua capacidade jamais deveria ter online para que vc precise de cooperação alheia em meio a Lags e mais Lags.).

Fora troféus completamente Rondônia como a traição de ninja gaiden 3 (nao lembro o nome), que acabam lhe desistimulando no decorrer do jogo.

Enfim, existem vários troféus inclines idiotas que me desistimulan a terminar algo, e isso pra mim agrava mais pq eu sei que a moda e uma obsessão, e o tico do pessoal entupir de troféus, nao e para lhe estimular, e sim lhe convencer a olhar para o multiplayer e quem sabe continuar jogando para que possam atualizar e lucrar com o jogo.

Entendo essa lógica, afinal, os jogos sao muito caros.., mas se eles querem tanto ficar emulando cod pq raios nao deixar a merda do multiplayer sem troféus como a infinite ward frequenemente deixa? Afinal, se ele for competente todo mundo vai jogar ~~

 

Resumindo, sim, perco animo, a quantidade de jogos que eu na platinei pq tinham 2 ou 3 troféus online e eu conclui que nao faria eles sozinhos e larguei o jogo por completo e astronômica (ninja gaidens, Inversion, cod black ops, Borderlands 2, far cry2 e 3, tomb raider e a lista segue...)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Um pouco, estou quase desistindo da platina do Skate 2 com 95% dos troféus por causa de dois troféus online.Porque não encontrei ninguém para ajudar, pior que troféu online é troféu online que exige a ajuda de outro jogador.Depender de ajuda para ganhar troféus é uma :merda:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só os de lutas! meus deus!!!!  blazblue até que é de boa,  mais o MARVEL VS CAPCOM É UMA DES....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desanima mto esses trofeus online. Eh fogo fazer eles.

Antes d comecar um jogo, sempre vejo a lista dos trofeus tbm. Procuro evitar os q tem online mto complicado, mas por outro lado, msm sendo dificil jogo. Se nao platinar, paciencia. Conseguir 100% em td q se joga eh impossivel msm.

 

Nao consigo entender o pq ter q por multiplayer em todos os jogos q lancam... pqp... tem uns mto ruim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem tanto, o que me desanima mais é troféu de itens colecionáveis principalmente em jogos de mundo aberto, ahh e também troféus modo cooperativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema pra mim é a apelação. Tudo tem limite. Tipo, to louco pra jogar far cry 2, mas a platina daquilo é o demônio, por causa dos onlines.

 

 

Não sou contra platinas Hardcores que usem método offline, como Catherinne e outras tantas, mas jogar pro online e ficar fazendo boost pra sair é muito triste e frustrante. Mas se o jogo for bom eu ainda tento.

Também quero jogar Farcry 2, mas tou com o pé atrás por causa dos troféus online. Embora que, será possível que Farcry 2 é pior que GTA IV? Troféus online são muito frustrantes, especialmente se você quiser conseguir 100% nos Uncharteds 2 e 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Tekken Revolution, aí está um ótimo exemplo de troféus online que divertem.

 

Muito bom, me divertindo bastante aqui. Esse deveria ser o foco das conquistas online



Também quero jogar Farcry 2, mas tou com o pé atrás por causa dos troféus online. Embora que, será possível que Farcry 2 é pior que GTA IV? Troféus online são muito frustrantes, especialmente se você quiser conseguir 100% nos Uncharteds 2 e 3.

 

Cara, passei um mês fazendo boost do Uncharted 2, não aguentava mais ver o jogo na minha frente. Tem troféus muito difíceis pra fazer na raça.

 

GTA IV não joguei, mas ouvi que um mês é pouco pra fechar tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes sim, me desanimavam e muito.

Mas agora comecei os boots de Red Dead Redemption, GTA IV, Crysis 2, Assassin's Creed Brotherhood e Dead Or Alive.

 

Red Dead já esta praticamente platinado, ACB também, os outros estou sofrendo um pouco hahaha

Dependendo da galera que participa do boost fica até divertido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que sim, desmotiva e muito.. Já deixei de pegar games por conta de online, como também deixo para jogar depois jogos que tem um online chato...

 

A grande verdade é a seguinte, antes de troféus, jogávamos puramente por diversão, até que começaram alguns games a colocar percentual de jogo completo... Até aí ok, de comprar todas as armas, comprar todos os carros, acho que faz parte de explorar 100% ao universo do jogo... 

 

Com essa história de troféus, muitos deixaram de jogar para curtir o game, para simplesmente buscar a platina... Eu também faço isso... Estou jogando Tekken Revolution, já fiz tudo, mas ainda me faltam 2 troféus para o 100%... o jogo até é legal, de grátis, mas não sei se eu compraria, ou se até mesmo vou conseguir jogar os 10 dias...

 

Outra coisa, as desenvolvedoras de games criaram os mtplayers para dar mais vida ao game, só história a galera acaba rápido e deixa de usar o produto.. Acho até interessante, mas quando criam os troféus fica muito chato... POr exemplo, um que estou jogando agora... TOMB RAIDER chegar no level 60... Acho desnecessário isso.. Mas vamos lá, tudo pela platina....

 

Acho muito legal quando vejo alguns perfis que possuem quase que 100% em todos os games e todos platinados, chega a ter até uma inveja, pelo status "platina", mas ao mesmo tempo, vejo também caras que simplesmente jogam tudo sem pensar na platina, em realmente curtir o jogo.... 

 

Sei lá,......  Mas os caras criarem troféus online e fecharem servidor é sacanagem... deveriam receber algum tipo de punição da Sony/Microsoft... Mas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, basicamente tudo o que pego é em jogos com foco single, tanto que nem quis tentar completar tudo no AC Brotherhood, chato demais o online dele

Online prefiro quando são coisas mais tranquilas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, a primeira coisa que olho são os troféus online e sempre dou prioridade aos jogos sem eles. Inclusive, existem multiplayers totalmente desnecessários como os de The Last of Us. Além disso, agora tem o Online pass, que é mais uma barreira para busca de troféus em jogos com online e fazem agente sempre procurar jogos sem troféus online, e esses estão cada vez mais escassos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz já vi que me ferrei no Brotherhood, só vejo a galera chiando do online e to pra começar agora.... :duvida:  la se vai mais 853324456445 horas pra fechar e platinar, fora o DLC pra fechar os 100%....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz já vi que me ferrei no Brotherhood, só vejo a galera chiando do online e to pra começar agora.... :duvida:  la se vai mais 853324456445 horas pra fechar e platinar, fora o DLC pra fechar os 100%....

 

Negosurf, pode colocar mais pelo menos um dígito nessa sua quantidade de horas. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o pior é quando o servidor fecha. Nesses casos eu acho que o jogo deferiam sofrer uma atualização e os troféus online passariam a ser dlc. Acredito que até para as empresas seria melhor porque, hoje em dia, quem compra jogos que não poderão mais ser platinados?? acho que muita gente pensa nisso antes de adquirir um jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo fato de ser dificil, mas ser dificl só fica mais intereçante de pegar o troféu :3

e tbm, a maioria e divertida... mas tem uns que PQP!

Ficar 5H online na comunidade no Little big planet 2 por exemplo... Nuss ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema dos troféus online, na minha opinião, é que não depende apenas das suas habilidades com o controle. Depende, também, de outo(s) jogador(es), obviamente, e é isso que me desanima um pouco. Não a ponto de desistir da platina, mas já começo a jogar sabendo que precisarei passar horas e horas no multiplayer.

 

Consegui fazer 100% no GTA IV, mas faltando poucos troféus para fechar o jogo, já não aguentava mais chegar perto dele. Se eu não tivesse dado a sorte de ter entrado em uma sala de Deathmatch onde o host tava dando dinheiro para os players na busta do "Wanted", eu teria desistido da platina. Nunca que eu ficaria refazendo a missão Hangam's Noose durante 40 horas. NUNCA!

 

E tem também o perigo dos servers serem fechados e você ser impedido de platinar bem no meio da caça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando MK x DC Universe. Troféu online de dar um perfect, ok. Legal. Troféu online de jogar 100 partidas, tosco. Para que uma coisa dessa ?

 

Eu entendo que a maioria desses troféus online servem como ferramenta do desenvolvedor do game. Eles obrigam as pessoas a entrarem no game online e ficarem jogando, ou seja, o server nunca fica vazio pois sempre tem gente caçando troféus. É uma forma de garantir movimento caso o jogo seja um fracasso no MP Online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também quero jogar Farcry 2, mas tou com o pé atrás por causa dos troféus online. Embora que, será possível que Farcry 2 é pior que GTA IV? Troféus online são muito frustrantes, especialmente se você quiser conseguir 100% nos Uncharteds 2 e 3.

 

Platinei os dois e já aviso que o Far Cry 2 é muito pior que o GTA IV.

 

Qualquer modo online é uma praga.

Mesmo sem ter troféus significa que o desenvolvedor deixou de caprichar na história e no jogo de verdade pra perder tempo e dinheiro nessa porcaria sem sentido que é o modo online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os online são os mais detestados...

 

UMVC3 já desisti totalmente, e agora embora estou lendo sobre o Brotherhood, espero que não sejam tão chatos assim.

 

O maior problema é sem dúvida o lag.

 

Estou com intenção de pegar o Injustice em breve, alguém sabe me dizer como está a conexão nos online matches?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Os online são os mais detestados...

 

UMVC3 já desisti totalmente, e agora embora estou lendo sobre o Brotherhood, espero que não sejam tão chatos assim.

 

O maior problema é sem dúvida o lag.

 

Estou com intenção de pegar o Injustice em breve, alguém sabe me dizer como está a conexão nos online matches?

As ranked matches demoram um pouco prá achar oponentes. Já nas salas rola de boa a partida qdo vc desafia alguém. Nas salas KOTH/survivor tb rola de boas, mesmo com bastante gente. Nca tive problemas com lag.

 

O que acontece é que as vezes o servidor não abre as salas, e diz que o servidor tá indisponivel. Estranho que logo na sequencia se vc tentar novamente, ele fica normal. Ah! E as estatisticas dos daily challenges as vezes ficam zoadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...