Ir para conteúdo

Dark_Sagaria

Trophy Hunter
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre Dark_Sagaria

  1. Fala galera, Troco meu No Man's Sky por outros jogos de PS4. Está zerado, só platinei e estou trocando. Não usei o código do dlc. Tenho interesse em Uncharted Collection, mas analisarei todas as propostas com atenção. Obrigado!
  2. Fala galera to de volta, como disse, esperei eu jogar o jogo por uma semana para dar uma opinião mais sensata com menos emoção. Eu acho que deveriam criar uma categoria nova para jogos, Contemplativo...Se vc perde horas cavalgando em The Witcher 3, ou andando de carro na boa em gta5, para e tenta se imaginar naquele lugar naquela situação, esse jogo é pra vc, caso contrário passa longe, ele é realmente ame-o ou deixe-o. No meu caso, não consigo parar de jogar, e nem sai do primeiro sistema ainda. É simplesmente fantástico, os gráficos não são a 7ª maravilha, mas é cada paisagem que vc se depara... até os planetas sem vida e extremos tem sua beleza. A parte da mineração é realmente chata, como toda parte de evolução em jogos, como ganhar nível em RPGs. O jogo é fácil. Dar nome as coisas é legal mas depois de um tempo cansa (haja criatividade pra dar nome pra tudo...kkkk). Resumindo, se vc gosta de filmes como Interestelar, Perdido em Marte e Gravidade, vai na fé, que vai gostar. Se está só curioso, procure um amigo que tenha e teste. Se só gosta de jogos que te dê objetivos, ou com muita ação, não recomendo nem testar, de hater o mundo já ta cheio não precisa de mais. Algumas imagens do meu primeiro planeta:
  3. Comprei o meu e estou esperando chegar... mas pelo que estou acompanhando nas gameplays de youtubers (me faz perder tempo vendo os outros jogarem e ainda me da vontade de jogar) é que é um jogo bastante contemplativo e demora muito pra chegar em planetas realmente bonitos (categoria k se não me engano). Um problema dos caras terem lançado o jogo capado é que espanta os que acharam interessante a premissa mas não focam realmente nesse estilo de jogo. Deveriam ter adiado e lançado uma coisa mais testada. Mas está aí agora é esperar os patchs e aproveitar do jeito que está, de qualquer forma, a que se ver uma inovação no que foi feito e que essa inovação só tende a evoluir agora que não está mais escondido. Novos jogos virão e sem os mesmos erros...assim é a vida.. kkk (filosofei..kkk) Assim que realmente jogar postarei minhas impressões. Abraço galera!
  4. Tenho o GOW, quero o uncharted collections de ps4.
  5. Jogo trocado galera... Modera pode trancar! Vlw!
  6. Eu queria saber cadê GoW collection de vita na store BR...
  7. Nessas horas que ter mais contas no vita seria bom, como no ps3. Na ps store br, não tem o GOW collection, nem o pra teste nem o do vita pra comprar. Será que vai demorar para entrar?
  8. Olá amigo, tive o mesmo problema, minha versão é R2. Resolvi da seguinte forma: Tenha uma conta PSN Europeia, se não tiver crie uma; Entre nesta conta e insira seu código pelo Reedem Code da PS store ou da XMB do ps3 Faça o Download e instale Volte a sua conta, entre no jogo e conseguirá jogar Coop. Obs: Todos DLCs do seu DS3 que quiser comprar, devem ser adquiridos na sua conta euro. Os servidores do jogo, são europeus, então só quem tem o jogo R2, vai jogar com vc em coop. Espero ter ajudado, abraço!
  9. Galera, é o seguinte, comprei meu DS3 R2 e os servidores infelizmente são de lá. Teria alguém com um DS3 Euro que esteja disposto a me ajudar nos trofeus Coop? Fico agradecido desde já.
  10. Se esse Castlevania vier com Mirror of fates eu tenho interesse em uma fantasma.
  11. Joguei Strider desde o Nintendinho, sempre gostei, na minha época, os jogos como Strides não tinham muitos continues, nem saves e nem muitas vidas... caiu, morreu, volta tudo do começo, não tem mais continue, já ta jogando a 5 horas e era o ultimo chefe...que pena... começa tudo de novo...kkkkk Era coisa pra quem tinha nervos de aço... eu não tinha, por isso comprava muitos controles piratas pra aguentar a ira (quem for da época vai entender).... Jogos como Strider, Ghouls 'n Ghosts (muito difícil mesmo), Ninja Gaiden, Castlevania, Mega man e outros, eram sinônimos de dificuldade, criavam teia nas estantes das locadoras...rpgs então, nem se fala, quando uma locadora comprava enganada, logo me vendiam baratinho, pois só eu os alugava. Então quando lançam um jogo saudoso como Strider, sem cagar tudo como fazem com alguns, com certeza vai pra lista. Dá-lhe Hiryu neles! Que venham mais como este!
  12. Concordo, com ressalva, é sempre bom jogar um GoW para tirar o estresse e com uma platina nova então... Mas eles precisam fazer logo um jogo tipo FF Crisis Core foi para o psp ( comprei o psp por causa dele), ou como RE Revelations foi para o 3DS. Mas eu tenho fé, lembro que foi a mesma coisa com o PSP no começo, mas depois ele ficou com uma ótima biblioteca. Tenhamos fé e pensemos o seguinte, antes portes do que nada...rsrsrsrs
  13. Espero que seja tudo isso, minha expectativa está muito alta com relação a este dlc. Se tiver mesmo umas 10hs de jogo, vai valer cada centavo. o/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...