Ir para conteúdo

asm987

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre asm987

Informações Pessoais

  • Idade
    Alagoas
  1. Tentei uma vez, mas deu erro, na segunda, ficou tudo 100%.
  2. Quais os sites já voltaram ao normal? Dei uma olhada no psnprofiles.com e no ps3trophies.com. Nenhum deles está sincronizando os troféus. (E acredito que o psnprofiles.com seja o maior/mais respeitado de todos os sites do gênero).
  3. Dei uma olhada no seu comentário anterior. Já ouvi falar muito dos bugs do single player do Far Cry 2, também sei que no 3 ele corrigiram a maioria das coisas, mas meu maior medo não é o Single Player, isso eu consigo lidar fácil, afinal, posso pegar os troféus quando quiser, independente de quanto tempo demore. O problema é só o Multiplayer, sei que os troféus são frustrantes e antes mesmo de ter o jogo em mãos, pretendo começar um boost aqui no forum/site, pra ir juntando as 16 pessoas necessárias.
  4. Também quero jogar Farcry 2, mas tou com o pé atrás por causa dos troféus online. Embora que, será possível que Farcry 2 é pior que GTA IV? Troféus online são muito frustrantes, especialmente se você quiser conseguir 100% nos Uncharteds 2 e 3.
  5. Farcry 2. Vale a pena comprar? Depois desse tempo todo, ainda vale a pena jogar esse jogo? Sei que os troféus online são quase impossíveis, mas também sei que o jogo é muito bom e se eu for comprar, vai ser pra platinar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...