Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Troféus online. Te desanimam?

Recommended Posts

Eu acho que depende do tipo de troféu online ou se o multiplayer é legal ou não.

Tem jogos que o multiplayer é divertido que até da pra fazer grande parte dos troféus sem boost e sem ficar desanimado, mas muitos jogos, ou a maioria, tem um péssimo multiplayer com troféus idiotas e muito lag, o que torna a caça de algumas platinas desanimadoras, abrindo portas para o bom e velho boost maroto. Mas em geral desanimam um pouco sim!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei alguns jogos por conta de troféus online. Ou porque os boosts eram complicados, não tinha muita gente para fazer partidas ou mesmo porque os servidores fecharam (como no caso de Bulletstorm ou de Little Big Planet Karting). Por vezes os jogos são muito bons, mas acabo não animando a seguir em frente. Como consolo, fecho ao menos o modo história e deixo aquele jogo de lado. Às vezes fico P da vida porque o jogo ainda é vendido, com os servidores fechados, mas a culpa nem é da loja, pois ela vende e nem sabe disso. Pior é o Little Big Planet Karting que é jogo da própria Sony e que está sendo vendido na PSN. Não tem servidor, não vende mais, oras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima um pouco sim, e também depende de cada jogo. Jogos que gosto muito ou de coleção, faço questão de jogar online, pra platinar e por diversão, mas tem jogos que não da pra jogar por muito tempo, você aproveita o jogo o quanto você pode, até partir pro próximo jogo.

 

É isso que eu faço, quando o jogo não é o que eu esperava, simplesmente jogo na conta secundária, e essa conta esta cheio dos jogos 0% a 2%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não compro mais jogos que tenham troféus desbloqueáveis em modos multiplayers que necessitem de ficar fazendo boost com outro jogadores, sem paciência alguma pra isso ultimamente, fora quando os servidores se ficam instáveis e o jogo fica caindo a todo o momento.. passei maior raiva pra fechar os troféus online do Brotherhood, e pior, é que eu tenho os outros AC pela frente que também tem troféus online pra serem feitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não compro mais jogos que tenham troféus desbloqueáveis em modos multiplayers que necessitem de ficar fazendo boost com outro jogadores, sem paciência alguma pra isso ultimamente, fora quando os servidores se ficam instáveis e o jogo fica caindo a todo o momento.. passei maior raiva pra fechar os troféus online do Brotherhood, e pior, é que eu tenho os outros AC pela frente que também tem troféus online pra serem feitos.

Cara estou nessa saga dos Assassins creed e eu falo pra vc o pior já foi então,fiz ele, o revelation e o três nem se compara o terror do brotherhood.

 

Agora indo para o Black flag.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que troféus online deveriam ser só em dlcs só para 100%.

 

Mas vi o pessoal reclamando de Tomb Raider. Depois da atualização que não precisa chegar 2x no level 60 eu achei tranquilo, pois fui jogando um pouco por dia e até gostei do multiplayer, mata-mata com arco e flecha até foi divertido. Multiplayer não é dos melhores, mas tem jogo muito pior.

 

Como eu gostaria que Spartacus fosse como Tomb Raider. Chegar ao level 50 de Spartacus sim é um parto, umas 3mil lutas, é de chorar, extremamente repetitivo, e mesmo esse mês estando com triplo xp cada novo level é mais sofrido que o anterior. Nos últimos a barra de experiência praticamente não se mexe. Outro tão repetitivo quanto é Invokers, ficar repetindo o único cenário centenas de vezes, também é extremamente chato, poderiam ao menos ter colocado uns 3 cenários para o modo torneio.

 

E o maldito LBP: Karting, fiquei com muito nojo do online, e se lançarem o 2 nunca vou comprar, deixar apenas servidor europeu funcionando foi a maior sacanagem já feita. Apenas alguns poucos com versão física conseguem jogar no brasil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara estou nessa saga dos Assassins creed e eu falo pra vc o pior já foi então,fiz ele, o revelation e o três nem se compara o terror do brotherhood.

 

Agora indo para o Black flag.

 

O próximo da lista é o Revelation.. mas dando um tempo na saga.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dependendo do jogo é legal...

mais alguns troféus online é pra acabar!!! estilo o do farcry 2, 

abstergo do ac brotherhood...

devo confessar que o unico trofeu online que curti fazer do brotherhood foi o abstergo, até tinha decorado as sequencias pra ir ajudando o pessoal do boost. Agora do Far Cry 2 é nojento mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devo confessar que o unico trofeu online que curti fazer do brotherhood foi o abstergo, até tinha decorado as sequencias pra ir ajudando o pessoal do boost. Agora do Far Cry 2 é nojento mesmo

 

Nojento são os tesouros do Uncharted 3, é sério, achei um nivel extremo de ódio em um trofeu online jogando U3 para pegar tesouros, o resto passou a ser fichinha perto daquilo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nojento são os tesouros do Uncharted 3, é sério, achei um nivel extremo de ódio em um trofeu online jogando U3 para pegar tesouros, o resto passou a ser fichinha perto daquilo :(

não sabia que tinha troféu de tesouro no online do U3, os do single player achei fichinha pegar, só seguir um video de coletavel e pronto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nojento são os tesouros do Uncharted 3, é sério, achei um nivel extremo de ódio em um trofeu online jogando U3 para pegar tesouros, o resto passou a ser fichinha perto daquilo :(

Falta ainda 1 pra mim mas nada de dropar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me desanimam?

Me tiram do sério, isso sim...

Não cheguei a 130 platinas por conta de troféus online e o que é pior, deixo de pegar alguns jogos de 10 a 15 reais na PSN só pq eles tem ridículos troféus online, como o Kane & Lynch 2 por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns desanimam, tipo os do FIFA World Cup. Mas se rola boost ok. Fiz um boost dos onlines do AC Brotherhood e foi divertido pra caramba.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...