Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Troféus online. Te desanimam?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Desanima...Principalmente no meu caso que meus jogos favoritos são de luta....

Ultimate Marvel vs Capcom 3 do psvita é um dos que mais de deixa puto... jogar 300 partidas online, sendo que de 10 partidas onlines que você joga, 8 dão quit rage e isso não  conta como vitória para você, fazendo com que você tenha perdido o seu tempo jogando a partida com os caras....

Outro que me deixa puto é o Deadliest Warriors, onde você precisa de pelo menos 6 pessoas jogando para pegar o troféu de ganhar 10 torneios seguidos... Até hoje nunca achei alguém jogando aquilo online e é o único troféu que me falta :(

 

 Agora, Sobre este troféu aqui do Dead or Alive 5 (trophy_5.png) eu digo... O corno que teve a brilhante ideia de colocar esse troféu merecia levar uma surra de havainas de pau... JOGAR MIL PARTIDAS ONLINE !! MIL PARTIDAS!!!!! Onde eles estavam com a cabeça de achar que esse tipo de troféu seria legal????

 

Seria quase um sonho se no PS4 não tivesse obrigação de jogar online para desbloquear certos troféus e conseguir a platina.... Principalmente jogos de luta :)

 

 

                                                  M4RC3L0_RYUFU.png?0.783390209619

  

 

Rage quit é uma das piores coisas que podem acontecer online. E pra quem curte jogos de lutas então... Se a pessoa não é competitiva online melhor nem entrar online... Pq sempre tem alguém melhor que vc. Mas cedo ou tarde vc encontra essa pessoa prá jogar e vc vai perder. Huahaha

 

Curti o comentário havaianas de pau! Kkkk

 

 

Concordo. Troféus online são de forçar a barra. Poderiam ter, mas como no Uncharted (jogue uma partida multiplayer- não importando se vc irá ganhar ou perder, e o troféu sobe). Agora esses absurdos de jogar 500 partidas, vencer 300, estar num lobby com 8 pessoas, chegar no level XXXX são pra desanimar mesmo. E pior que tudo isso: os servidores que de uma hora pra outra são fechados acabando de vez com a possibilidade de conquistar a platina (tenho Ghostbusters - The Video Game e Motorstorm Pacifc Rift que não podem mais serem platinados pois os servidores foram fechados :okay:  ) .

O chato de alguns troféus é que vc depende de muitas circunstâncias. Como esses que vc citou. Isso foge do seu alcance e é uma merda depender de outros prá um troféu. "Mate um oponente de cabeça para baixo e que esteja usando um cadarço amarelo no pé esquerdo enquanto joga em uma sala com mais 9 pessoas". Ah vá....

 

Concordo que alguns troféus básicos online, não machucam ninguem. "Jogue uma partida de cada modo". "Vença uma partida em cada modo". Mas outros troféus os caras viajam....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

Rage quit é uma das piores coisas que podem acontecer online. E pra quem curte jogos de lutas então... Se a pessoa não é competitiva online melhor nem entrar online... Pq sempre tem alguém melhor que vc. Mas cedo ou tarde vc encontra essa pessoa prá jogar e vc vai perder. Huahaha

 

Curti o comentário havaianas de pau! Kkkk

 

 

 

Nem me fala... Pior que sempre tem uns caras Online no Ultimate Marvel vs Capcom 3 que possuem 500 wins streak e 0 loses, dai tu vai jogar com o mano o cara é mo ruinzão que nem sabe soltar poder direito...

 

Sério... Deveriam fazer um bem bolado para quem sai no meio da partida perder e contabilizar sim... Ou então que os que dão rage quit só caíssem com quem dá rage quit também para eles verem como é bom...

 

Mas infelizmente em alguns casos, o rage quits é um mal necessário de vez em quando, principalmente em jogos de luta...quando por exemplo tem troféu de ganhar, 10, 15 partidas seguidas... Lembro que no Mortal Kombat tinha o troféu de ganhar 10 seguidas e sempre quando eu estava com sete/oito vitórias alguém sempre ganhava de mim na  oitava/nona vez... Só consegui o troféu de ganhar 10 partidas online  seguidas usando rage quit... Eu até pedia desculpa para os caras que me xingavam via mensagem quando eu saia no meio partida e falava que estava tentando pegar o troféu... Alguns até entenderam :P

 

 

                                                   M4RC3L0_RYUFU.png?0.826920394341

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até gosto de troféus online, dei muita risada platinando Far Cry 2. Acho desnecessário troféus onde precise de um monte de gente no mesmo boost para conseguir um troféu.

 

Ex: T-mobile My faves (Mid Night Club)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Lutas

- Chegar level XX

- e aqueles que depende de outro user para fazer.

 

No geral é isso..mas vai do jogo e do gosto de cada..mesmo um estilo que não me agrade muito pode ter um excelente modo online que vai te animar a fazer determinado troféu..e também vice-versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o que mais me deixa irritado nos troféus online é dependência de boost(e principalmente a boa vontade das pessoas).

O maior caso que eu vivenciei foram os jogos do Little Big Planet com os troféus em que vc tem que ganhar likes nas suas fases e no seu perfil.

Penei demais pra conseguir os troféus e foram os jogos onde eu encontrei mais fdp na minha vida.

Eles te obrigam a fazer a prática do boost; desta forma fazendo com que o jogador que queira pegar a platina do jogo necessite da boa vontade de terceiros.

É muito desgastante quando a conquista da platina se resume a trocentas vitórias no multiplayer,milhares de partidas jogadas e alcançar níveis absurdos.

Enfim,as empresas tinham que ter mais bom senso e nivelar o que é desafiador e o que é o desgastante desta maneira as chances dos jogadores não se emputecerem com jogo só aumentará junto com o prazer de estar jogando o mesmo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns bastante principalmente, uns q consegui como 25 wins no little big planet karting (dava bug no server) e tbm os do mortal kombat (minha platina mais dificil)

 

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do jogo desanima sim, e muito. O ruim é quando você tem que chegar em um determinado level, e o mesmo vai subindo em passos de tartaruga. Resumindo... você tem que se dedicar somente a aquele jogo se quiser platinar, jogando muito. Dei um tempo em RE Revelations por cansar de jogar no modo raide por isso. Um dia eu volto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou um tanto quanto desanimado com os troféus online do FIFA. Não é em relação aos troféus em si, mas sim à jogabilidade online. Para quem não tem FIFA, aí vai uma breve explicação: Essa edição do FIFA, a 14, o jogo está muito lento. Tanto jogadores quanto interface. Os jogadores parecem que estão "correndo na lua" e não num gramado de futebol. Pois bem, fui nas configurações do jogo e modifiquei a velocidade do jogo, dos jogadores e dos jogadores controlados pela CPU. Agora tá uma beleza, parece um jogo de futebol de verdade. Só que há um problema: Para se jogar online ou o modo Ultimate Team (mesmo que offline), só se pode jogar com as configurações padrão. Ou seja, tenho que aturar partidas de 12 minutos com jogadores que demoram uma eternidade para fazer coisas rápidas, como dar um passe, um drible ou simplesmente chutar a gol. Jogar online ou ultimate team parece tudo, menos um jogo de futebol de verdade de tão lento. Só quero pegar esses troféus e adeus FIFA online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Desanimam... E desanimam pra c......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou um tanto quanto desanimado com os troféus online do FIFA. Não é em relação aos troféus em si, mas sim à jogabilidade online. Para quem não tem FIFA, aí vai uma breve explicação: Essa edição do FIFA, a 14, o jogo está muito lento. Tanto jogadores quanto interface. Os jogadores parecem que estão "correndo na lua" e não num gramado de futebol. Pois bem, fui nas configurações do jogo e modifiquei a velocidade do jogo, dos jogadores e dos jogadores controlados pela CPU. Agora tá uma beleza, parece um jogo de futebol de verdade. Só que há um problema: Para se jogar online ou o modo Ultimate Team (mesmo que offline), só se pode jogar com as configurações padrão. Ou seja, tenho que aturar partidas de 12 minutos com jogadores que demoram uma eternidade para fazer coisas rápidas, como dar um passe, um drible ou simplesmente chutar a gol. Jogar online ou ultimate team parece tudo, menos um jogo de futebol de verdade de tão lento. Só quero pegar esses troféus e adeus FIFA online.

 

Essa semana vi vendendo o fifa 13 por 25 reais... dae lembrei que comprei o mesmo jogo no ano passado por 189 pratas e percebi que a desvalorização foi enorme. Teria valido a pena se eu conseguisse platinar, mas estou fazendo um esforço absurdo para tirar um In Form e não consigo, trofeu depende de sorte e eu não tive e pra meu azar, os trofeu online do match day está bugado. Odeio esses trofeus online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana vi vendendo o fifa 13 por 25 reais... dae lembrei que comprei o mesmo jogo no ano passado por 189 pratas e percebi que a desvalorização foi enorme. Teria valido a pena se eu conseguisse platinar, mas estou fazendo um esforço absurdo para tirar um In Form e não consigo, trofeu depende de sorte e eu não tive e pra meu azar, os trofeu online do match day está bugado. Odeio esses trofeus online.

 

Mano, esses jogos que caem muito de preço eu prefiro comprar compartilhado via PSN, sai baratinho. Paguei 40 dilmas no meu. No ano que vem, quando o FIFA 15 for lançado, o preço do 14 vai cair absurdamente, ao menos paguei baratinho no meu e o "preju psicológico" não vai ser grande.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, esses jogos que caem muito de preço eu prefiro comprar compartilhado via PSN, sai baratinho. Paguei 40 dilmas no meu. No ano que vem, quando o FIFA 15 for lançado, o preço do 14 vai cair absurdamente, ao menos paguei baratinho no meu e o "preju psicológico" não vai ser grande.

 

 

UP

 

Segue uma sugestão que pode ajudar a evitar as frustações online:

 

sugestão: lista de jogos com platina OFFLINE

 

Boas Dicas. Valeu galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desanima com certeza

Se não fossem esses troféus online ,eu teria platinado toda a série Assassin's Creed

(sem dizer que minha internet não é das melhores)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu simplesmente não gosto de jogar on line.

 

As 24 semanas do The Last of US foram desgastantes, pulei vários dias até meu clã ficar com apenas 3, para ir mais rápido.

Os on line do Uncharted 2 e 3 só fiz para pegar os troféus necessários para a platina.

Os do Mortal Kombat 9 usei boost (falta ainda 1 troféu on line, o jogo tá parado).

O Super Street Fighter IV Arcade Edition nem comecei a jogar on line.

 

Para mim, acharia bem melhor, que os troféus on line servisse apenas para deixar o jogo 100% mas não para platinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o maior problema dos troféus online é que uma hora o servidor fecha, dai ficamos com um game "implatinavel" se o game tem troféus online faceis tipo do Far Cry 3 eu nem me importa o troféu de chegar no lv 45 do BF3 eu fiz sussegado, mas tem troféu que se seu nome não for Chuck Norris você não consegue

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb não gosto de trofeu online..

 

ainda tenho o world at war esperando alguem para jogar o coop...

me arrasto muito com jogo e perco tesão

 

trofeu online bom é os dos Uncharted que te obriga somente a experimenta o online

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanimam muito, ainda mais que a minha internet é uma bosta! E com certeza muitos outros fatores que foram comentados acima fazem com que cada vez mais gostem menos de troféus online!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de muitos troféus on-line é essa dependência que muitos fazem você ter de amigos que possuam o jogo, pois, do contrário, fica sujeito a depender de gente que você nem conhece e precisará da sorte para encontrar alguém gente boa que te ajude em um determinado objetivo. Quero dizer que você não anda mais só com as próprias pernas, como é no singleplayer.

 

Outra coisa que enche o saco em relação a troféus on-line é essa dedicação, devoção que você tem de ter para pegar os troféus. Ficar dias, semanas, repetindo a mesma ação para conquistar um. Por exemplo, GTA 5, o qual estou tentando pegar aqui, tem muito troféu que, vou te falar. Chegar no nível 100, obter uma vitória em tudo, além daquele que tem de pegar 30 platinas do próprio game para ganhar um troféu. Sem falar que esse on-line é um porre de ruim e enjoativo pra baralho.

 

Queria muito mesmo ter platinado GTA 4, mas desisti justamente por conta de alguns troféus do multiplayer, que dispensam comentário de tão apelativos que são. "Platinei" apenas o singleplayer. Estou bem assim.  :yes3:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu simplesmente não gosto de jogar on line.

 

As 24 semanas do The Last of US foram desgastantes, pulei vários dias até meu clã ficar com apenas 3, para ir mais rápido.

Os on line do Uncharted 2 e 3 só fiz para pegar os troféus necessários para a platina.

Os do Mortal Kombat 9 usei boost (falta ainda 1 troféu on line, o jogo tá parado).

O Super Street Fighter IV Arcade Edition nem comecei a jogar on line.

 

Para mim, acharia bem melhor, que os troféus on line servisse apenas para deixar o jogo 100% mas não para platinar.

 

Momento de vergonha de uma pessoa que tinha acabado de comprar ps3 e não entendia troféus pq era novidade*

er... *olha pro lado* eu achava que funcionava assim por causa da minha platina de resident evil 5... HUAUHAUAHA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio troféus online,duvido existir pelo menos uma pessoa que goste disso. Uma coisa é vc gostar de jogar online e outra é vc gostar de pegar troféus online pois exige muito tempo e dedicação o que torna muitas vezes enjoativo e cansativo pois se vc quer platinar um determinado jogo vc tem que ser dedicado nele, inclusive e especialmente no online. Os produtores podiam melhorar isso colocando apenas troféus bem fáceis no multiplayer e aumentando o nível dos troféus no singleplayer. O único lado bom e as vezes conseguir fazer boost com uma galera gente boa que de pra se interagir fazer novos amigos,mais mesmo assim é muito desgastante.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os produtores podiam melhorar isso colocando apenas troféus bem fáceis no multiplayer e aumentando o nível dos troféus no singleplayer. 

 

Ou então que tais troféus não interferissem na platina, mas talvez apenas em um 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima bastante até em jogos que dependem mais do level e itens do que das habilidades do jogador como o Grid.

E tem jogos bem chatos em que vc deve chegar a um determinado level pra receber um trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...