Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Coofe o boost de hj é do Brohterhood certo?

Pq acho que o revelations da pra fazer depois, ele é bem mais simples que o brotherhood eu mesmo so preciso do trofeu lvl 20 o resto ja fiz sozinho em 1 dia jogando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz, sacanagem, devo chegar em casa mais tarde hoje, tenho que entregar um servidor as 18:30 e depois resolver uma outra parada. Mas vou tentar chegar o quanto antes. Pra ver se pego esse level 50 de uma vez por toda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja to on no PS3, agora cade o povo?

 

edit:

Fizemos o Boost com a galera.

 

O Coffe ta de parabéns, boost bem organizado e facil de acompanhar. Que venha o proximo.

vlw galera.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

O boost rolou redondo, foi pouco tempo hoje, porém muito proveitoso.

 

Que venham os próximos!

 

 

8)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje o boost foi ótimo! Na próxima vai ser melhor pois todos já estão cientes de como funciona o boost!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje o boost foi muito bom cara ! dá próxima vai ser melhor porque todo mundo já manja dos esquema !

 

É isso ae, vamos marcar e fazer esse boost rodar que é uma beleza mais uma vez !!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sempre vou aparecer nesse post, mesmo quando eu não tiver nada ver... Coffe, vc manda muito cara, para falar a verdade vc facilita tanto a vida dos outros que tem gente que até aproveita... O interesse de caçar pessoas para fazer boost é sempre de quem quer o trofeu, tem muita gente que coloca (isso em outros jogos tbm e vc sabe disso) que quer o trofeu, mas espera que um interessado faça td... normalmente aquele que passa o boost td stressado... Sem contar que normalmente esse que nao fez nada, normalmente eh o tipo de gente que atrapalha ou "pega o objetivo" e vaza...

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer ijapaedu, isso é muito verdade. O que mais tem é gente que aparece e diz "ei, preciso desses troféus, me adicionem". kkkk Tá bom vossa Majestade, iremos adicioná-lo, organizar o boost, perguntar a Vossa Majestade qual o melhor horário e montar a sala. Seu único trabalho será comparecer, ok?

 

Sei não, muita gente folgada mesmo. Quando o interesse é meu, eu add de 5 a 15 pessoas para cada boost que pretendo fazer, entre brazucas e gringos. E saio marcando boost um atrás do outro, até conseguir fechar. Depois excluo alguns e deixo outros. O Coffee tem paciência de monge para ficar organizando tantos boosts (leia-se: stuns) do mesmo jogo! :rich_guy:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa to meio sumido sei,

 

japa antes de mais nada novamente o certo é requiescat in pace  :face5:

opa é isso ae peguei a platina e hoje é o trofeu mais dificil de todos na minha conta segue abaixo top 3 e nada mais justo que ajudar pobres plebeus que chegaram agora no mundo AC tem 750 ACs lançados pela mercenária ubsoft que acha que é fifa pra ficar lançando 1 por ano e não leva em consideração pedidos dos fans que não daria tanto lucro ex trofeus do AC1 enfim o cenário é esse e quem chega agora temos que ajudar mesmo o cara que pega a platina e some é o mesmo que vai pedir boost no proximo AC e se o mypst nao permite lista negra fazemos nós em um excel e deixa em algum servidor da nuvem pra abrir online e expor os ditos cujos para toda a humanidade revelando assim suas reais personalidades perante a atividade social tão mal valorizada que é o boost mas humildade é raro hoje tem alguns players que não vou citar pra não gerar inveja que os caras são humilde mesmo nem te conhece e te trata como velho amigo e faz o que voce precisa no jogo sem pedir "PRINT" pra ver se voce fez pra ele tbm enfim é isso  :caveira:

obs nao tem mais virgula no meu teclado ja adiantando a piadinha sdds virgula

 

 

 

Troféu   Descrição   PDM   Jogo   Data   Dica  

imgPs3.png

  trophy_0.png   Julius Caesar 
Win every trophy.
  110.34   icon.png   19-03-13 19:34:30 transp.gifbtnPerfilPost.gif

imgPs3.png

  trophy_49.png   Abstergo Employee of the Month 
Get every single bonus at least once (Multiplayer Only).
  106.50   icon.png   19-03-13 19:13:42 transp.gifbtnPerfilPost.gif

imgVita.png

  trophy_30.png   Beat Down 
Win your first Ad Hoc action race on a particular published track
  105.03   icon.png   13-05-13 17:54:05 transp.gifbtnPerfilPost.gif

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei que ta errado, mas eu nao consigo mudar, eu coloquei isso desde o assassins creed 2... hahahaha mas td vez que eu tento mudar da erro...

 

EDIT: Não tinha lido sua ultima frase...
Ow cara, vc não tem virgula?
Pode copiar aqui óóó " , , , , , ," aperta ctrl+C e ctrl+v toda hr que quizer colocar uma...kkkkkkkkkkkk

(Brinks)

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal hoje vai ter um Boost com um pessoal aqui do MyPst, se tiver alguem interessado em participar é so me adicionar, sera hj as a partir das 20:00 horas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem marcado algum outro? 

Se alguém estiver disposto vamos la \o

 

me adiciona que hj as 8 h to com um marcado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, amanhã vamos iniciar ás 14:00 só troféus. temos acho que 6 pessoas confirmadas. Então mãos a obra.

 

RDR, ajudo na minha outra conta, só add lá

 

Coffee-Mula-BR e jogamos RDR amanhã mesmo. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, amanhã vamos iniciar ás 14:00 só troféus. temos acho que 6 pessoas confirmadas. Então mãos a obra.

 

RDR, ajudo na minha outra conta, só add lá

 

Coffee-Mula-BR e jogamos RDR amanhã mesmo. :)

 

Ok, confirmado então, vou add pra jogarmos RDR tbm.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...