Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Pessoa estou disponivel pra Boost hj o dia todo, tiver interesse so me add.

 

AC Brotherhood

 

Add skype: moises.kaiba

PSN: MoisesA7X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem, aqui estamos. Hoje 00:00 Abstergo.

 

Agora tem que esperar mais usuários entrar para nível. Então façamos hoje Abstergo e mais algum que faltar, nível só quando tiver pessoal disponível.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, chegando em casa já iniciamos essa bagaça. Duas pessoas para ajudar disponíveis da 00:00 á 00:15 ? Preciso fazer Tripo Scape, Revenge, Poacher, Intercept e Role Model. Depois uma pessoa por mais 10 minutos para o Extreme Varity. Finalizando ás 00:30. Alguém na ajuda ae ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nem como explicar a ajuda da galera, que já platinou, vocês são muito F****.

 

Esqueci de agradecer como disse a alguns post's atrás, mais ver Rodrigo e o Diego ajudando mesmo depois de terem platinado a mais tempo que a galera aqui, não tem preço.

 

Aos demais, que ajudaram a galera recente também, parabéns.

 

E ao pessoal que está chegando agora, tenham um poquinho de paciência, que jajá rola mais mega boost, estamos organizando e aguardando a chegada de mais pessoas. Em breve faremos outro boost.

 

Abraço a todos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funfa esse esquema da nuvem... até vi lá, mas como tava com pressa de jogar nem cheguei a ler nada...

 

O armazenamento de saves na nuvem pode ser feito manualmente, enviando um por um, ou automático.

 

O meu está no automático, então todos os dias, na hora determinada, o meu PS3 liga sozinho e baixa atualizações/envia saves que foram alterados desde o último envio. Quando eu o ligo ele relata tudo que foi feito.

 

Vale muito a pena (lembrando do tempo do PS1, quando o meu sobrinho deletou todos os meus saves importantes).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Coffe, conseguiu abstergo no fim de semana?

Fiquei off do fórum este fim de semana, tinhas umas coisas para colocar em dia, e aproveitei para fazer no final de semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja fizeram? pode me add ai tambem pessoal, ja add na psn o coffe

a outra conta q vc passou vou adicionar hj quando chegar em casa.

 

Eu saiu do serviço as 18:00 depois disso estarei online a noite toda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena (lembrando do tempo do PS1, quando o meu sobrinho deletou todos os meus saves importantes).

 

=o...

 

que dor no coração!!! Obrigado pela atenção de todos... esse fds eu terminei de baixar o jogo (ta dificil deixar o DC Universe de lado um pouco...rsrs

 

Mas essa semana platino!!! Se precisarem de ajuda, já estou "supimpa" já....rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, preciso de ajuda nos troféus online do AC Brotherhood. Falta o Agente Abstergo do mês, Transferência Completa, Role Model, Strong Closer e Job Skills. Se puderem me ajudar, me adicionam lá ( DouglasSeem )

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não tem nem como explicar a ajuda da galera, que já platinou, vocês são muito F****. Esqueci de agradecer como disse a alguns post's atrás, mais ver Rodrigo e o Diego ajudando mesmo depois de terem platinado a mais tempo que a galera aqui, não tem preço. Aos demais, que ajudaram a galera recente também, parabéns. E ao pessoal que está chegando agora, tenham um poquinho de paciência, que jajá rola mais mega boost, estamos organizando e aguardando a chegada de mais pessoas. Em breve faremos outro boost. Abraço a todos.

 

 

Todo mundo sabe da dificuldade para platinar esse jogo:servidor lixo,noobs que só sabem correr,FDPs em cima do telhado,FDPs com poison. OBS"Multiplayer"

Eu não poderia deixar de ajudar,pq a qualquer momento iria precisar da ajuda de vocês..

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Conforme disse no tópico do Revelations, "vortei". Já platinei o Brotherhood, porém se precisarem podem me chamar que ajudo a galera. Podem me add.

 

 

Abraço!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pelo boost, se ainda estiver alguém fazendo o mesmo, me adicionem na PSN! "mpvocal"


Para mim faltam os troféus

Por um triz
Aprender depressa
Um trabalho bem feito
Tranferência concluída
Modelo a seguir
Funcionário Abstergo do mês
Acima da média

(Como a conta não é só minha, temos de combinar bem os horários).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sexta feira ás 18:00 XP.

 

Vou estar on jogando "qualquer" coisa, se precisarem podem chamar que eu ajudo. Devo ficar até umas 21:00hs.

 

 

Abraço!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para animar o tópico, amanhã XP 18:00 :)

 

Estarei lá ! vou lhe adicionar na sua outra conta da PSN !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chego do serviço la pelas 6:20 mas to dentro...

Ja tenho o coffe, desmond-miless e mpvocal adicionados na psn.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nice, hoje 18:00 ás 18:30 estaremos aguardando a chegada do pessoal, se pá rola uns troféus nesse tempo. ;)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou estar num happy hour provavelmente hehehe Tô fora desse.

 

O Revelations quaaaase consigo fazer na raça sozinho, faltou só passar do rank 15 pro 20. Tem jeito não, vou ter que comprar o passe o que acho uma sacanagem, mas é o jeito.

 

Enfim, passei pra dar um alô pro pessoal aqui. Abs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...