Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Fiquei esperando até a meia noite o pessoal para o Boost mais não rolo não tinha pessoal suficiente.

 

Quem for participar do próximo Boost e quiser me adicionar

 

ID PSN tls-9999

SKYPE tls-9999

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ontem estava on desde antes das 21:00, e comecei no Assassins por volta das 22:30. Vi apenas o FBanin jogando Assassins também, mas nem consegui entrar na sala dele, pois estava sempre cheia. Consegui chegar no level 29, e usei o poison, que infelizmente não destravou o Abstergo.

Paciencia, faço todos os bonus novamente se for necessário, :).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, estava jogando normal... esperando o boost...

 

O problema é que o Coffee que tem todos adicionados... e sem ele pra organizar não rola!

 

Me adicionem ai... hoje disse que ia ajudar um cara a fazer o abstergo e os bonus de co-op. Ai podemos fazer o de xp depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falei para me chamarem, ninguém chamou, tava on ontem, se precisarem, vou estar on só depois da meia noite, pois essa semana estarei trabalhando no período da tarde. Abraço a todos e desculpem por não ter rolado ontem, tava enrola com mais 4 boost. Mais para tudo pra ajudar a galera aqui. Abraço a todos novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem problemas Coffee... é que o pessoal que estava online ontem acabou não tendo todo mundo na lista de amigos! hehehee, eu não tenho o Filippini, se tivesse essa galera ai, tinha gente de sobra pro boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, que horas vais ajudar no abstergo??? Vou me convidar pra entrar com vocês, pois achei que faltava só o poison pra mim, mas não pipocou o troféu depois de usar o poison, aí o melhor é refazer tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o extreme Variety já?

 

Se tiver é rápido, eu acho que consigo começar a jogar umas 22 horas mais ou menos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vamos postar os ID e o SKYPE de todos que vão participar do boost para não acontecer de termos pessoal para fazer boost mais por falta de contato acharmos que não tem pessoal.

 

Assim não centralizamos todos os contatos em uma pessoa apenas.

 

ID PSN tls-9999

SKYPE tls-9999

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu:

 

PSN ID: FBanin

Skype: fabiano.banin

 

Só peço que ao adicionar escrevam que é pro boost... porque normalmente eu não adiciono requisição a esmo! Todo dia que ligo o PS3 vem 3 ou 4 requisições de amigos! A maioria eu não adiciono por não saber de onde é! Se for pro boost eu adiciono tranquilo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, tenho o extreme variety sim. A princípio faltava apenas o bonus de poison, pois todos os outros já tinha feito em um outro boost no começo do ano.

 

Minha lista de amigos está um tanto lotada, não sei se terei como adicionar todo mundo. Minha ID e Skype são os do fórum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matou um cabra pulando com a hidden gun?! Revenge? Pouche? Esses são os mais fáceis de se esquecer....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matou um cabra pulando com a hidden gun?! Revenge? Pouche? Esses são os mais fáceis de se esquecer....

 

O Pouche eu não recordo, os demais peguei sim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tendo boost ?

To no jogo e adicionei o pessoal q passo o id to esperando alguem responder.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz joveN

 

vou precisar desse abstergo tbm joveN

 

avisa ai quando for começar o XP

 

Filipin, xp vai começar lá, a galera ta te esperando.

 

O seu abstergo eu vou ajudar pessoalmente. Relaxa. Foca no nível que é mais foda. Abraços.

 

Pessoal desculpa não responder é que tava meio ocupado com esses Abstergos.

 

Peço desculpas e prometo ajudar no fim de semana se ninguém concluiu ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje rendeu. Conseguimos completar level 50 de mais alguns.

 

A tarde vamos fazer mais uma sessão de XP se conseguirmos reunir 6. A noite ajudo quem precisa de abstergo ou outros troféus também.

Combinamos com aqueles que podem a tarde de começar as 14:00 do dia 01/05, aproveitando aqui já confirmando minha presença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase consegui falto duas jogadas p o trofeu pipoca ai o pessoal canso e saiu mais hj sai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...