Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

O pessoal já dispersou, estávamos em 4, esperamos até uns 20 minutos atrás.

Marcamos de fazer as 21:00, mas eu vou estar on um pouco antes já.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaa Coffe, meu caro amigo. Se você ou alguém daqui precisar de mais um para Boost, pode me chamar. Já fechei o Revelations e agora vo pro Brotherhood, rumo ao level 50 e depois o Abstergo. Falou.

 

ID: Lukinhas93

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chama nóis, final de semana, fechamos essa bagaça em um dia se quiser, deixa chegar galera nova e fazemos level 50 pra todos e troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee-BRA, olhei seu tutorial para o troféu "Abstergo", para fazer o bônus extremy variety, no profile você diz para usar a perk "clock down", eu não achei essa perk, preciso só do troféu "abstergo", o resto já tenho, já estou ajudando o pessoal ai do fórum, mandei convite para você, só aguardando sua resposta!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Falou tudo Riki, como já estou vacinado disso, vou criar minha página de recomendações de boost, e aqui em breve nesse tópico haverá a página relacionada a todos que participaram comigo, então quem pretende pegar carona no boost, beleza estamos aqui para ajudar uns aos outros, mais querer sentar na janela, ai o negócio vai mudar. :) Positivo :( Negativo , façam suas escolhas. Abraço a todos os amigos Assassinos. :)

 

Acho que isso pode dar merda, mas se bem elaborado ficaria legal sim... Mas ai os que comentarem podem adcionar pessoas que confiam e tiveram o problema... As vezes vc tem problema com um jogador, e nao com o boost, mas infelizmente como foi comentado aqui, a imaturidade de alguns aqui nao vai saber distiguir na hr de compartilhar dados. Minha opnião! Mas sim, uma boa ideia...

 

 

Saudações, ASSASSINOS!

(...)

O mundo dá muitas voltas.

 

UFAAA!!! Alguém mais falou...tava me sentindo meio mal já... :forever:

 

 

Revelations domingo que horas???

Vcs vão fazer? Que dia?Esse domingo mesmo?

 

 

Shuny, estava jogando normal... esperando o boost... O problema é que o Coffee que tem todos adicionados... e sem ele pra organizar não rola!

 

Banin, tenho todos que valem ter no meu ps3... exceto uns que eu mandei convite e notei que nao me aceitaram... Quando precisar... me da um toque.

 

O meu: PSN ID: FBanin Skype: fabiano.banin Só peço que ao adicionar escrevam que é pro boost... porque normalmente eu não adiciono requisição a esmo! Todo dia que ligo o PS3 vem 3 ou 4 requisições de amigos! A maioria eu não adiciono por não saber de onde é! Se for pro boost eu adiciono tranquilo....

Vou te adcionar no skype... eduardo.hirata1

 

Meu ACB corrompeu -.-... vou ter que fazer a historia td de novo... :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ontem não pude jogar, acabei tendo só o Vita pra brincar, hoje acho que não vou conseguir jogar também, mas amanhã estarei on, se precisarem de um help me falem!

 

Maicon, o Abstergo só precisa usar a Hidden Gun e o Poison, o resto nem é tão necessário, o único bonus realmente chato é o extreme variety... Vamos tentar fazer amanhã se ainda precisar dele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Shuny, já tens aquele troféu de você envenenar mas o teu parceiro matar? Esse pode passar batido também facilmente....

 

Pessoal, alguém sabe me dar uma luz de por que eu fico sempre "off" na opção "seguir esse tópico"? Eu marco pra seguir, e aí recebo o aviso sempre que alguém posta algo. Mas aí passa um ou dois dias e não recebo mais nada. Quando vou checar, tá desmarcado a opção. Aí eu vou lá e marco de novo e etc etc Valeu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum está com um bug, acontece isso mesmo... não descobriram o porque desse bug ainda! :D

 

E acredito que o Shuny já pegou o abstergo, qual bônus faltava Shuny?!

 

Eu já platinei e faltam 3 troféus pro 100% :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chego em casa 00:00 se quiser ajudo hoje por 30 minutos, a fazer abstergo, tem que ser rápido pois tenho outro boost marcado. Maicon está add na conta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação ao Perk de Clock Down, só se estiver seguindo o tópico a risca. Pois quando eu fiz, a minha prioridade era o level 50, depois realizei os troféus secundários.

 

Com o Perk Clock Down, a reposição do item utilizado como o Poison, Hiden Gun, ETC... reduz de 90 segundos para 45, sendo assim possível realizar mais de 1 morte por garantia na partida.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu ACB corrompeu -.-... vou ter que fazer a historia td de novo... :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Corrompeu o jogo ou o save? Se foi o jogo de repente dá para retomar de onde parou depois de reinstalar. Se foi o save. Bem, você tem plus, não? Será que não tem backup na nuvem? :face9:

 

Em relação ao Perk de Clock Down, só se estiver seguindo o tópico a risca. Pois quando eu fiz, a minha prioridade era o level 50, depois realizei os troféus secundários. Com o Perk Clock Down, a reposição do item utilizado como o Poison, Hiden Gun, ETC... reduz de 90 segundos para 45, sendo assim possível realizar mais de 1 morte por garantia na partida.

Tô dizendo que esse cara é profissa. :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrompeu o jogo ou o save? Se foi o jogo de repente dá para retomar de onde parou depois de reinstalar. Se foi o save. Bem, você tem plus, não? Será que não tem backup na nuvem? :face9:

Sim sim... Corrompeu o game... Nao sei o save ainda...vou ver hj quando instalar... tenho plus mas nao deixo a feat da nuven ativado... tem meu antigo backup qualquer coisa (sim eu faço toda semana) ja vi muita gente se f*d*ndo, entao todo domigo eu deixo fazer backup dos saves...eu ja estou retomando ele... mas... aproveitando...como funfa esse esquema da nuvem... até vi lá, mas como tava com pressa de jogar nem cheguei a ler nada...

 

Tô dizendo que esse cara é profissa. :legal:

 

Não há a menor duvida :legal:²

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ei Shuny, já tens aquele troféu de você envenenar mas o teu parceiro matar? Esse pode passar batido também facilmente.... Pessoal, alguém sabe me dar uma luz de por que eu fico sempre "off" na opção "seguir esse tópico"? Eu marco pra seguir, e aí recebo o aviso sempre que alguém posta algo. Mas aí passa um ou dois dias e não recebo mais nada. Quando vou checar, tá desmarcado a opção. Aí eu vou lá e marco de novo e etc etc Valeu.
O fórum está com um bug, acontece isso mesmo... não descobriram o porque desse bug ainda! :D E acredito que o Shuny já pegou o abstergo, qual bônus faltava Shuny?! Eu já platinei e faltam 3 troféus pro 100% :D

 

Peguei o abstergo sim, faltava exatamente este que o Shaka citou. Peguei ele quando estava com o Coffee ajudando um outro pessoal a fazer o Abstergo também. Acho que na terça-feira.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fica neste próximo domingo (dia 5) o dia todo no ACB quem quiser fazer boost o dia todo me adc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o abstergo sim, faltava exatamente este que o Shaka citou. Peguei ele quando estava com o Coffee ajudando um outro pessoal a fazer o Abstergo também. Acho que na terça-feira.

 

Opa,que bom que ajudei, mesmo sem fazer nada rsrsrs

 

Não resisti....comprei o AC3, e ele acabou de chegar pelos correios!!! :champion:

 

E ainda veio com um case de metal muito bonito mesmo, uma espécie de 2a caixa, sem ser a de plástico normal. Não sei se é um brinde (comprei na saraiva), ou se todos que compraram o AC3 também receberam. Sei que nem sabia que viria e foi uma grata surpresa.

 

Por enquanto tô no Revelations.e tenho uma dúvida. Desculpe postar aqui Coffee e não no outro tópico do Revelations, mas aqui tem mais movimentação hehehe. Como diabos faço para subir o rank dos meus recrutas para Assassino depois do level 10? Tô com um monte de recrutas que eu mando fazerem missões, eles ganham XP, aí depois que chegam no level 10 ficam meio que "estagnados" e não avançam pro level 11. Sendo que para o doido se tornar assassino precisa chegar no level 15...

 

Talvez eu tenha que avançar mais na história? Tou na memória 4 ainda, tava tirando os trofeus secundarios logo do caminho....

 

Valeu pessoal!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,que bom que ajudei, mesmo sem fazer nada rsrsrs

 

Não resisti....comprei o AC3, e ele acabou de chegar pelos correios!!! :champion:

 

E ainda veio com um case de metal muito bonito mesmo, uma espécie de 2a caixa, sem ser a de plástico normal. Não sei se é um brinde (comprei na saraiva), ou se todos que compraram o AC3 também receberam. Sei que nem sabia que viria e foi uma grata surpresa.

 

Por enquanto tô no Revelations.e tenho uma dúvida. Desculpe postar aqui Coffee e não no outro tópico do Revelations, mas aqui tem mais movimentação hehehe. Como diabos faço para subir o rank dos meus recrutas para Assassino depois do level 10? Tô com um monte de recrutas que eu mando fazerem missões, eles ganham XP, aí depois que chegam no level 10 ficam meio que "estagnados" e não avançam pro level 11. Sendo que para o doido se tornar assassino precisa chegar no level 15...

 

Talvez eu tenha que avançar mais na história? Tou na memória 4 ainda, tava tirando os trofeus secundarios logo do caminho....

 

Valeu pessoal!

 

Procure passar missões da história 1ª, depois irão liberar missões para cada um de seus assassinos. No level 10 você deve realizar a 1ª parte das missões dos recrutas. Assim liberando Up até o level 14 e depois realizar a 2ª missão e elevando eles a Master Assassin's. :)

 

Aproveitando a deixa.

 

Lançado Boost Assassins Creed 3 + DLC's - By Coffee's Skype.

 

:)

 

Link: AC III

 

Não vou da quote nas mensagens, mais vou agradecer.

 

Obrigado ao pessoal do fórum. Pelos elogios e pelas amizades feitas aqui.

 

Não faço isso mais só por mim, estou aqui para ajudar. ACB, ACR, AC3, e o que mais vier dessa série, sempre estarei aqui. Pode ser que demore um poquinho para ajudar, mais vou estar lá.

 

Peço desculpas as pessoas que não consegui ajudar, mais acho que todos aqui entendem.

 

Agora vou me gabar.

 

Um Abraço do seu Velocista do ACB, ACR e ACR + DLC's. Futuro Velox do AC3. kkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode se gabar, velocistas difíceis esses! :fuck:

 

Eu por exemplo, não tenho nenhum velocista rsrsrs. Sou mais aquela lebre que de pouco em pouco vou colecionando platinas e avançando no rank. Porém, semanal, mensal, velocista, tenho nenhum não kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, preciso mt de boost pra platinar o jogo, ainda ta tendo?

 

Add skype: moises.kaiba

PSN: MoisesA7X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem, hoje não vai dar, pois tenho que seguir em frente com minha também.

 

Sábado de madrugada AC III

 

Domingo de madrugada ACB (Posso Ajudar)

 

Segunda (ACR e AC III) Tarde/Noite/Madruga

 

Terça (AC III) Noite

 

Mais relaxa que dessa vez sai.

 

Se tiver gente disponível hoje por favor ajudem o edu ai. Só correr os bônus de morte.

 

Desde já agradeço.

 

Em breve vou poder vim aqui apenas uma 1 vez por mês, então fiquem com as dicas, aproveitem, se precisarem chamem no skype, se der pra vim eu ajudo.

 

Vocês fazem do tópico a melhor central do boost ACB.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...