Ir para conteúdo

mpvocal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

6 Seguidores

Sobre mpvocal

Informações Pessoais

  • Idade
    Portugal
  1. Apenas requisitei alguém que me ajudassem com os dois ÚNICOS troféus no co-op. Não levam nem 5 min para fazê-los e eu os faria em retorno para a pessoa. Eu sei que há regras no fórum e cada tópico tem sua finalidade, mas não achei daria problemas eu fazer um unico post requisitando ajuda. Ok, não se repetirá.
  2. E daí? Vai dizer que ninguém aqui quer platinar o FC4? Estou pedindo na camaradagem, não sabia que o jogo deveria estar em uma lista medíocre pra receber suporte de alguém, sendo que no caso eu faria o mesmo. Fórum estranho... sorte a minha que conheço um melhor.
  3. Alguém pode me ajudar com os troféus cooperativos de Far Cry 4? São bem simples, por assim dizer. Então seria mais como um auxílio, e não levaria nem uma hora. (Dependendo da conexão).
  4. E essas imagens comparativas do Drake? A primeira é a versão BETA de Drake em Uncharted 1. A segunda é uma artwork de dev para a versão final de Drake para Uncharted 1 (E usaram como exemplar para U2). O terceiro está certo mesmo. Agora referente ao remaster, acho que pode-se dizer que é um remaster digno... A maior diferença foi em Uncharted 1. Mas houve sim, melhoras nos outros 2... É só verem o vídeo da Digital Foundry. Aqui está umas screens que tirei do U1:
  5. A conferência da Microsoft foi ótima, e já havia me decido de comprar um Xbox One primeiro. Mas logo depois da conferência da Sony (Excelente) eu mudei de ideia. Horizon foi a grande surpresa, um jogo lindo com uma bela temática e combate estratégico, totalmente promissor. The Last Guardian não foi suprresa, pois foi confirmado uma semana antes. Além do que, meu hype não é tão grande quanto ao dos fãs que esperam há anos pelo jogo, eu sei sim qual a essência do jogo e como ele será; Mas não é um trailer que vai demonstrar tudo isso, apenas na hora de jogar mesmo. Rise of the Tomb Raider está lindo, mas teve uma gameplay relativamente fraca, eu esperava mais. Tudo o que mostraram foi uma cena de escalada com um mix de ação. Já o Uncharted, me impressionou muito, em vários quesitos... o mapa está muito grande, com várias possibilidades de atravessá-lo... os visuais estão lindos, e a física/movimentação bem fluída, sem falar na destruição é claro. Sony ganhou a minha atenção novamente. E como eu disse, a Microsoft surpreendeu também, com certeza quando eu tiver a oportunidade irei adquirir um Xbox One.
  6. Com certeza a Guerrilla vai aparecer nesta E3. Nem que seja para mostrar conteúdos conceituais do novo RPG que estão desenvolvendo. Agora a Quantic Dream, creio que irão aparecer na conferência da França (Pois é uma Dev Francesa).
  7. Nas primeiras imagens divulgadas deste remaster, os modelos pareciam ser os mesmo do PS3, com apenas a resolução aumentada. Mas parece que deram uma trabalhada nos modelos em alguns meses para cá.
  8. O mundo deste jogo chega a ser tão complexo que me intriga. Com certeza irei comprá-lo; Mas para isto, devo jogar os anteriores, e torcer para que façam uma edição para a PS4 (Dos antecessores). E com relação à CG: Uma das melhores que já vi.
  9. É a última esperança da desenvolvedora. Depois da burrada de deixarem o Kojima sair da empresa, não lhes resta mais nada a não ser lançarem jogos para Mobile.
  10. Não há mais o que esperar deste jogo. Tudo o que eu esperava foi por água abaixo. O fato de não ter batalhas espaciais (Em um jogo chamado Guerra nas Estrelas) já quebrou a minha teoria da transição do planeta para o espaço em tempo-real.
  11. Para um jogo remasterizado, o Resident Evil Zero é muito bem-vindo; Pois muitos não puderam jogar pela sua exclusividade, vide o Resident Evil: Remake. Agora falando de remakes: - Onimusha - Dino Crisis - RE 2/3 (Como última opção) Estes seriam bem-vindos; E só. Mas o que eu realmente quero são jogos novos.
  12. Ótimo preço! Essa é a minha chance de poder finalmente jogar este belo jogo.
  13. As multidões no AC Unity tinham apenas o intuito de simular a época da revolução francesa, então creio que não veremos mais isso. Pois o número de NPCs era um absurdo, e prejudicavam e muito no desempenho. Creio que se fosse um jogo apenas focado no hardware de um PC não teria estes problemas... na próxima geração de consoles talve façam algo similar com mais perfeição. E sobre o Syndicate, o sistema de combate corpo a corpo parece fácil, igual ao da franquia Arkham; Mas não gostei nem um pouco das movimentações. Sem contar que muitos bugs antigos dos jogos antecessores permaneceram. Mas como sempre, esse é outro AC que terá um lugar na minha prateleira.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...