Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

to esperando o coffe entrar kkkkk

 

Edit: O boost foi um sucesso kkk, finalmente peguei todos os troféus do modo online.
Pessoal que estava fazendo boost de XP comigo nao se preocupa, que vamos marcar outro boost para vcs pegarem o Bonus Abstergo (graças ao Coffe acredito que peguei o jeito de fazer o trofeu).

No mais é isso, estarei de olho no post, quem precisar de ajuda me adiciona no skype de preferencia (psn lotada) e vamos ver o que da pra fazer. Vlw pessoal.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh não consegui achar ninguém pra jogar hoje =\ 

 

Relaxa em breve faremos juntos esses troféus de novo. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem precisar de mais um para grupo pode me chamar! 

Não sei nada do boost, se alguém for um bom líder eu posso ajudar!

 

PSN: marcelinoap77

Skype: marcelinoap

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei do boost organizado pelo Moises, o cara foi atrás de pessoal até no inferno, se dedicou mto, parabens. Só não entendi uma coisa Moises, você pegou o Abstergo ontem? nem me chamou? fiquei esperando que nem idiota o dia todo, podia ter avisado né.

 

Quando rolar boost dos bonus e dos troféus me chama. Valeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei do boost organizado pelo Moises, o cara foi atrás de pessoal até no inferno, se dedicou mto, parabens. Só não entendi uma coisa Moises, você pegou o Abstergo ontem? nem me chamou? fiquei esperando que nem idiota o dia todo, podia ter avisado né.

 

Quando rolar boost dos bonus e dos troféus me chama. Valeu

 

Opa vlw ae lucas, entao peguei no domingo com a ajuda do Coffe (alias falei no post acima) fiz eu e o mpvocal pra aprender como pegar esse bendito troféu e depois voltar com nosso bosst pra ajudar vc e os demais pegar tb, porem ontem minha net caiu e nao voltou ate agora (to acessando do serviço agora) caso hj quando eu chegar tenha voltado, fazemos o boost pra todos pegar o Bonus Abstergo blz?

Se preocupa nao, que ajudarei todo mundo kkk abs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que é bom antes de se exaltar, perguntar o que aconteceu. Imprevistos acontecem. Mas que bom que você estão conseguindo se virar de boa. Precisando de ajuda, estamos aqui o pessoal que já fechou para dar uma força. Flws

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa vlw ae lucas, entao peguei no domingo com a ajuda do Coffe (alias falei no post acima) fiz eu e o mpvocal pra aprender como pegar esse bendito troféu e depois voltar com nosso bosst pra ajudar vc e os demais pegar tb, porem ontem minha net caiu e nao voltou ate agora (to acessando do serviço agora) caso hj quando eu chegar tenha voltado, fazemos o boost pra todos pegar o Bonus Abstergo blz?

Se preocupa nao, que ajudarei todo mundo kkk abs

 

Amigo bom samaritano, espero que você continue neste espírito benevolente e ainda ajude aos pobres coitados, como eu, a conseguir estes tão sonhados troféus!!!

 

Lembre-se de mim quando estiveres on-line!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo bom samaritano, espero que você continue neste espírito benevolente e ainda ajude aos pobres coitados, como eu, a conseguir estes tão sonhados troféus!!!

 

Lembre-se de mim quando estiveres on-line!

 

Opa me adiciona no skype, acho que ja tenho vc na PSN certo?

Vc precisa de qual troféu?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae galera, por causa do trabalho não estou jogando nem acompanhando o que acontece aqui no forum. esse fds estarei em casa, então se tiver boost podem contar comigo, e se puderem me ajudar, só falta mais 4 ou 5 bonus pra platinar. valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu preciso de 2 pessoas para ajudar a pegar o trofeu abstergo !! ai depois é só passa skype e marca dia !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Já add alguns daqui ontem na PSN... caso vcs planejem montar um novo grupo, podem contar comigo!!

 

Abs!!

 

\o

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...