Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Joguei até 1 da madrugada, mas nao esquenta Terça vamos fazer de novo, apareça lá, vc vai ser bem vindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique, acho que na Terça vai rolar, se der a quantidade certa de pessoas.

 

Edberto, eu preciso fazer só os bonus, só falta esse pra mim platinar, e eu to precisando apagar esse jogo, tenho mais 3 pra baixar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique isso tudo aqui é uma irmandade, vc estra com a gente na Terça, a gente te ajuda a pegar seu trofeu e vc ajuda a gente pegar os nossos.

O que vc acha?

Queria deixar aqui meus sinceros agradecimento ao colega cofee-BRA por este boost criado. Nunca em tempo algum eu vi um boost tão bem elaborado. Parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei até 1 da madrugada, mas nao esquenta Terça vamos fazer de novo, apareça lá, vc vai ser bem vindo.

 

EDBERTO_2010 não tem como marcar outro dia também, pois pra mim durante a semana é complicado.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ktullanux-br, nós podemos marcar para jogar aos sábado também. Temos que combinar com o resto da turma para ver se eles também tem disponibilidade.

Por mim está tudo bem.

Vc tem outro dia da semana em mente?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ktullanux-br, nós podemos marcar para jogar aos sábado também. Temos que combinar com o resto da turma para ver se eles também tem disponibilidade.

Por mim está tudo bem.

Vc tem outro dia da semana em mente?

 

EDBERTO_2010 dia da semana só posso de manha até as 14 hrs pois estou de ferias da facul, depois das 14 eu vou para o serviço.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique isso tudo aqui é uma irmandade, vc estra com a gente na Terça, a gente te ajuda a pegar seu trofeu e vc ajuda a gente pegar os nossos.

O que vc acha?

Queria deixar aqui meus sinceros agradecimento ao colega cofee-BRA por este boost criado. Nunca em tempo algum eu vi um boost tão bem elaborado. Parabéns!

 

Mano, eu to ligado que é uma irmandade, tanto que eu vi, em 1 semana, 4 carinhas platinando esse jogo, e eu ajudei, eu nunca neguei ajuda, só que véio, eu tô desde o ano passado ajudando, e ainda não platinei, o jogo é legal, e tal, mas eu quero jogar outros.

Pode ter certeza que enquanto eu estiver com o jogo, se me chamarem eu ajudo, só que eu também a minha platina...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu to ligado que é uma irmandade, tanto que eu vi, em 1 semana, 4 carinhas platinando esse jogo, e eu ajudei, eu nunca neguei ajuda, só que véio, eu tô desde o ano passado ajudando, e ainda não platinei, o jogo é legal, e tal, mas eu quero jogar outros.

Pode ter certeza que enquanto eu estiver com o jogo, se me chamarem eu ajudo, só que eu também a minha platina...

 

pra voce so falta o abstergo, da pra fazer em 10 min

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu to ligado que é uma irmandade, tanto que eu vi, em 1 semana, 4 carinhas platinando esse jogo, e eu ajudei, eu nunca neguei ajuda, só que véio, eu tô desde o ano passado ajudando, e ainda não platinei, o jogo é legal, e tal, mas eu quero jogar outros.

Pode ter certeza que enquanto eu estiver com o jogo, se me chamarem eu ajudo, só que eu também a minha platina...

 

Eu preciso desse troféu também, então eu posso te ajudar sem problema nenhum.

Mesmo que você não fique no boost até o level 50, pois você não precisa. ^^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu to ligado que é uma irmandade, tanto que eu vi, em 1 semana, 4 carinhas platinando esse jogo, e eu ajudei, eu nunca neguei ajuda, só que véio, eu tô desde o ano passado ajudando, e ainda não platinei, o jogo é legal, e tal, mas eu quero jogar outros.

Pode ter certeza que enquanto eu estiver com o jogo, se me chamarem eu ajudo, só que eu também a minha platina...

Henrique, se vc quiser podemos tentar esse trofeu no domingo agora dia 21 a noite, se nao me falha memória, só precisamos de 3 para fazer. Eu, vc, Rodrigo se se dispuser. O problema é que existe alguma bônus que precisa estar em um certo nível que é acima do meu para fazer.

O que vc acha?

Podemos colocar o vini_sds que também precisa.

O que vcs acham?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Henrique, se vc quiser podemos tentar esse trofeu no domingo agora dia 21 a noite, se nao me falha memória, só precisamos de 3 para fazer. Eu, vc, Rodrigo se se dispuser. O problema é que existe alguma bônus que precisa estar em um certo nível que é acima do meu para fazer.

O que vc acha?

Podemos colocar o vini_sds que também precisa.

O que vcs acham?

 

Ae me põem também no grupo :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pesso mil desculpas. Só agora eu consegui chegar em casa. Deu alteração no meu trabalho. Acabei de ligar e estavam todos off line.

Vamos marcar novamente.

Escolham o dia e a hora e vamos tentar fazer os bônus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael, home tem boost as 21:00, aparece lá, mas não esqueça de postar seu skype que se faz necessário para o bom desempenho do boost.

Quis dizer, hoje tem boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje foi o boost foi tudo de bom, graças ao grupo além de subir de do nível 13 para o 20 ainda de quebra arrastei dois troféus, agora só falta o de novel 50 e o abstergo. Um agradecimento em especial ao xavier_ka que nos deu uma grande força, mesmo já estando no nível 50.

Valeu galera por hoje.

E lembrando que o boost dessa quinta ficou para sexta as 21 horas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael, home tem boost as 21:00, aparece lá, mas não esqueça de postar seu skype que se faz necessário para o bom desempenho do boost.

Quis dizer, hoje tem boost.

 

Olá Edberto. Obrigado pela dica.

 

Pena que acabei perdendo este boost. Mas para sexta-feira, 21h, vou participar.

 

Meu Skype é: rafaelkr

 

Mas quem é que vai coordenar? E onde encontro  o skype dos outros participantes?

 

Obrigado. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cristiano-titi

 

Na hora que você chegar da faculdade, me manda um MP na PSN para que nós possamos fazer seu troféu. Tem que sair hoje

Nome: Ricardo

ID PSN: Coffee-BRA

ID Skype: live:coffeemula

Level: 22

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model

 

Assim facilita a vida de seu presidente, kkk, (BETOCLE de novo), o cara que mais faz ri no boost.

 

Então, pra deixar mais certinho:

 

Nome: Rafael

ID PSN: rafael250782

ID Skype: rafaelkr

Level: 20

Troféus que faltam: Download Complete; Abstergo, Role Model.

 

 

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, pensei que nunca fosse conseguir essa platina até achar esse site.

 

Vou deixar meus dados aqui porque não sei quem ainda tá participando do boost.

 

Nome: Fabricio
ID PSN: facmantovanelli
ID Skype: fabricio_mantovanelli
Level: 1 (kkkkkk)
Troféus Que Faltam: Todos MP (kkkkk)

 

Acredito que poderei participar do boost dessa sexta sem problemas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, desculpem não poder ter ajudado vocês nesses dias, é que estou ocupado com mais 3 boost's e com 3 guias em andamento, meu trampo auto escola e por ai vai, não add ninguém lá na principal pois não jogo mais AC nela, estou upando duas contas para venda que ajudo o pessoal, pode add lá.

 

DeSmOnD-MiLeSS17

 

DeSmOnD-MiLeS017

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, pensei que nunca fosse conseguir essa platina até achar esse site.

 

Vou deixar meus dados aqui porque não sei quem ainda tá participando do boost.

 

Nome: Fabricio

ID PSN: facmantovanelli

ID Skype: fabricio_mantovanelli

Level: 1 (kkkkkk)

Troféus Que Faltam: Todos MP (kkkkk)

 

Acredito que poderei participar do boost dessa sexta sem problemas.

 

Oi Fabrício.

Vou adicionar você hoje na PSN e SKYPE. 

Nunca participei de um boost, mas vamos ver no que vai dar.

Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje foi o boost foi tudo de bom, graças ao grupo além de subir de do nível 13 para o 20 ainda de quebra arrastei dois troféus, agora só falta o de novel 50 e o abstergo. Um agradecimento em especial ao xavier_ka que nos deu uma grande força, mesmo já estando no nível 50.

Valeu galera por hoje.

E lembrando que o boost dessa quinta ficou para sexta as 21 horas.

Mudei de casa e estava sem tv essa semana

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...