Ir para conteúdo

rodmoretti

Trophy Hunter
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

96 Prata

4 Seguidores

Sobre rodmoretti

  1. rodmoretti

    (PS4) FarCry NewDawn

    Galera, criei um grupo de Whats para o BOOST dos troféus COOP do Far Cry 5 e New Dawn, quem quiser fazer é só entrar: https://chat.whatsapp.com/I7dxYVSqnJBDuo95ZeNDpu
  2. Galera, criei um grupo de Whats para o BOOST dos troféus COOP do Far Cry 5 e New Dawn, quem quiser fazer é só entrar: https://chat.whatsapp.com/I7dxYVSqnJBDuo95ZeNDpu
  3. billylok, O fato de não ter gjallarhorn no Crota pesa mesmo. O único do nosso esquadrão que não tinha essa arma era o Caçador, que por sinal não influencia muito, pois ele que opera a espada. Esse vídeo abaixo, dá uma olhada a partir dos 45 minutos, exatamente o que aconteceu com você, eu que estava utilizando a relíquia. Depois com mais tempo vou deixar as melhores combinações de armaduras e armas para esta conquista. Abraço! :8):
  4. billylok, blz? Valeu pelo elogio, mas acredito que somos mais entrosados do que bons jogadores. Então ... Tentamos algumas vezes no VoG, porém por ser uma incursão mais longa, leia-se mais elaborada que o Crota´s End, os players acabaram desistindo. Somado a isso sempre encontrávamos problemas na parte dos "saltos" da VoG, sem contar as vezes que o Templário "bugava" outro problema dessa raid. Tenho vídeos de algumas tentativas na VoG em meu canal, em três ocasiões chegamos no Atheon e este praticamente derrotado, quando alguém, infelizmente, morria. :( Partimos para o Crota e em apenas 3 tentativas conseguimos o troféu. Por isso, penso ser mais "fácil" a conquista deste troféu na incursão do Crota. Abraço! :8):
  5. Galera! Este troféu é mais fácil de conseguir no Crota 30. Fizemos em 5 players apenas. O vídeo abaixo foi capturado no dia do troféu. Basta apenas um Caçador bem treinado para passar o labirinto das lâmpadas e também usar a espada no Crota. Segue: É isso ... :8):
  6. Olá Gamers! Estou preparando uma série de vídeos do jogo Grim Fandando Remastered, no qual demonstro passo a passo o que fazer para conquistar os troféus e também os "puzzles" do jogo. Conforme for upando no YT vou postando aqui embaixo os vídeos: Por enquanto é isso ... Abraço! :8):
  7. Olá Galera, venho só para relatar minha experiencia e tentar ajudá-los de alguma maneira. Acabei de testar aqui e os troféus Kifflom!, O mar não está para peixes (tubarão), Aplicando em Alfa Puro, Procurado: vivo ou bem vivo e Alcólito Altruísta subiram, mesmo tendo falhado anteriormente. Basta fazer o que a galera está dizendo, desconecta da internet e encerra a sessão na PSN, parece óbvio, mas quando você desconecta o PS4 da net a PSN não cai, estranho isso. Vá em configurações, escolha PSN e encerra a sessão, depois em configurações mesmo vá em rede e desmarque a opção conectar a internet e repita as missões. Espero que isso resolva o problema da maioria da galera.
  8. Olá Freitas, blz? Valeu pela dica, estou tentando de tudo mesmo, porém já havia feito todas as quests. Estou jogando novamente, pela terceira vez, e estou torcendo para que dê certo. Desta vez não estou pegando nenhum baú, quando conseguir todos os poderes e abrir todos os caminhos, vou pegar todos sem parar nenhuma vez, tipo sem desligar o PS3, nenhuma vez durante o processo. Vamos ver no que dá! Valeu!
  9. Olá a todos! Se alguém puder me ajudar agradeço demais. Estou com problema sério neste troféu. Já peguei os 101% do game, inclusive DLC´s. Estou com 114% em Sierra Morena e 112% em Tula Tree e mesmo assim o troféu não sobe. Resolvi fazer um novo game e o fiz sem a atualização e também nada, peguei todos os baús e não subiu também. Alguém passou por problema semelhante? Vi em um fórum gringo que se você deletar o game e depois instalá-lo novamente, pode ocorrer de algum baú dar respawn, fiz isso e dois baús voltaram, mas mesmo assim quando pego estes o troféu não sobe. Estou bem cansado desse game, apesar de ser muito bacana, esses bug´s desanimam muito. Quem puder/souber ajudar fico no aguardo. Abraço!
  10. O meu bugou também... Vou tentar solucionar sem ter que recolher todos novamente. Muita treta isso ... Aff ... Por favor, o criador do guia pode acrescentar essa informação, esse troféu buga as vezes sim. Abraço!
  11. Bom guia! Só uma sugestão, alterar o Tempo Aproximado para a platina:12 a 16 Hrs e colocar de 30 a 35hs. Nem o velocista do game fez em menos de 16 horas. É isso ... Abraço! :)
  12. Olá Fabricio, O horário de verão está ativado, inclusive os horários estão idênticos aos do PS3, que também está com o horário de verão ativo. Foi isso que estava instruído no primeiro post. Se você observar, vai ter troféus que estarão com duas horas de diferença, somente God of War e Heavy Rain que tem apenas uma hora de diferença. Se der para arrumar eu agradeço.
  13. Fabricio, É praticamente todos os de platina, talvez os demais também tenham desconfigurado, mas os bronze, prata e ouro não vou conferir um por um. Depois podem apagar a mensagem, deve ficar muito grande! Seguem as fotos de quais estão com os horários incorretos: É isso ... Agradeço muito! :)
  14. Fabricio, Consigo ver os horários que ganhei a platina, mas como vou saber qual exatamente mudou de horário? No aguardo,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...