Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

sim tenho o ACB com platina pode add RodrigoSouza10

 

Detalhe do Rodrigo = "com platina"

 

Nice !!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, devido a grande quantidade de usuários, será dividido em 3 equipes:

 

Time 1 - Líder de sala Coffe-BRA - Sala Manhunt - Inicia ás 18:00

 

1 - DeSmOnD_MiLeSS17

2 - DeSmOnD_MiLeSS16

3 - assellessa

4 - edmonteiro

5 - Thiago-Braga-

6 - Thomas-hort-12

7 - dzlima

8 - WerleyMapurunga

 

Time 2 - Líder de sala rodmoretti - Sala Alliance Inicia ás A Definir

 

1 - rodmoretti

2 - tls-9999

3 - diego_megris

4 - henrique_adriano

5 - ulisseslovarion

6 - DEAD_RIKIMARU

 

Time 2 - Líder de sala SHAKAKIDA - A definir

 

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 - RodrigoSouza10 - Back Up Disponível

 

Faltam confirmar

 

keziamoreau

gcocina2

Hebudo

 

Só Troféus

 

lERASERHEADD

 

Qualque dúvida quanto a equipe ou horários é só postar aqui.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao pessoal que me conhece e já tem na PSN, add na conta DeSmOnD_MiLeSS17 , será a conta que eu vou jogar.

 

Brother, a ID tá certa? Juro que tentei add várias vezes mais diz que não está correta lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

 

Espero que realmente todos apareçam. Vamos lá:

 

Time 2 - Líder de sala rodmoretti - Sala Alliance Inicia ás 18:00hs

 

1 - rodmoretti

2 - tls-9999 - A partir das 19:00hs

3 - diego_megris

4 - henrique_adriano

5 - ulisseslovarion

6 - DEAD_RIKIMARU

 

 

Estes que estão na minha sala por favor adicionem rodmoretti na PSN e também rod_moretti no Skype.

 

Peço a gentileza de que todos informem quais troféus estão necessitando e lembrem que a prioridade é XP. Posso ficar até as 22:00hs, conforme havia falado para o Coffee antes mesmo de saber que teríamos tanta procura.

 

 

Quem for me adicionando vai avisando aqui que adicionou e o horário que vai chegar.

 

 

Abraços!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um salve a todos, com relação à terceira sala, esta não está confirmada por que não temos players suficientes ainda. Do grupo estão eu, o leoschade, o gumsbauru e o GutenPlatz. Somos até o momento quatro. Para fechar a sala precisamos de mais quatro. O rodrigo foi gentil em se dispor a ajudar, obrigado mano. Se alguém mais confirmar, pode me add na

Psn: SHAKAKIDA

skype: shakakida1

 

Quando tivermos oito, confirmamos a data do boost que, a princípio será de level também. Mas podemos fazer algum trofeu especifico que alguém não tenha.

 

Valeu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

 

Espero que realmente todos apareçam. Vamos lá:

 

Time 2 - Líder de sala rodmoretti - Sala Alliance Inicia ás 18:00hs

 

1 - rodmoretti

2 - tls-9999 - A partir das 19:00hs

3 - diego_megris

4 - henrique_adriano

5 - ulisseslovarion

6 - DEAD_RIKIMARU

 

 

Estes que estão na minha sala por favor adicionem rodmoretti na PSN e também rod_moretti no Skype.

 

Peço a gentileza de que todos informem quais troféus estão necessitando e lembrem que a prioridade é XP. Posso ficar até as 22:00hs, conforme havia falado para o Coffee antes mesmo de saber que teríamos tanta procura.

 

 

Quem for me adicionando vai avisando aqui que adicionou e o horário que vai chegar.

 

 

Abraços!

 

Pra min faltam os seguintes troféus :

 

Strong Closer

Job skills

Role Model

Abstergo Employee of the Month

 

e o do level 50 (Download Complete)

 

Estou no level 21

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shakakida, seguinte, vai ter um pessoal que vai completar e vai poder ir para sua sala, assim que terminar eu vou jogando ai até fechar 6, ae ja pode começar com alliance, e hoje eu ajudo ai também assim que terminar a nossa que vai ser rápido. vou da mais ajeitada lá nos times.

 

Detalhe foco inicial é level 50, depois partimos para os troféus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao pessoal que me conhece e já tem na PSN, add na conta DeSmOnD_MiLeSS17 , será a conta que eu vou jogar.

 

A ID ta certa? Juro que tentei add mais diz que ta incorreta lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo consegui hj o trofeu de level 50, gostaria de agradecer a todos q ajudaram, nao vou especificar nomes aqui, mais quem participou sabe, e em principalmente ao coffee pela organização do boost... valeu galera :D

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada muito obrigado!!!

 

Pra variar...dona maria chegou com cunhadinha pra dormir na sala e me abençoou né ¬¬"

 

mas sexta tamo junto! aquele abraço!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal pelo boost de ontem/hoje kkkk.

 

Apesar dos problemas de conexão do servidor até que rendeu um pouco subi do 21 para o 30 e ainda peguei o troféu ROLE MODEL.

 

Obrigado a todos que estavam no boost e mais uma vez parabéns coffee pela organização.

 

Infelizmente não poderei estar no boost de sexta pois estarei em outro mais caso marquem novamente estarei dentro vlw.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aí a quem chegou ao level 50!!! Ontem não rolou boost pra mim, fiquei jogando normal, na raça, só por diversão (por que não?) e consegui avançar até o level 11. Bem, hoje quero tentar reunir um pessoal de novo para boostar level. Horário: 20:00.

 

Coffee, me tira uma dúvida mano. Como vocês fazem para juntar todo mundo na sala? Formam dois grupos de 4 e fazem search e torcem pro server jogar vcs na mesma sala? Ou têm outro método? Digo isso por que reparei que ao montar um grupo o máximo que aceita são 4 players.

 

Enfim, quem estiver disponível me add. Hoje às 20:00 mais uma rodada aê, rumo ao level 50! :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O método que usamos é um líder convocar todo mundo pela lista de amigos e partimos para o Manhunt. Estarei disponível hoje a amanhã após as 19hs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aí a quem chegou ao level 50!!! Ontem não rolou boost pra mim, fiquei jogando normal, na raça, só por diversão (por que não?) e consegui avançar até o level 11. Bem, hoje quero tentar reunir um pessoal de novo para boostar level. Horário: 20:00.

 

Coffee, me tira uma dúvida mano. Como vocês fazem para juntar todo mundo na sala? Formam dois grupos de 4 e fazem search e torcem pro server jogar vcs na mesma sala? Ou têm outro método? Digo isso por que reparei que ao montar um grupo o máximo que aceita são 4 players.

 

Enfim, quem estiver disponível me add. Hoje às 20:00 mais uma rodada aê, rumo ao level 50! :champion:

 

Opá SHAKAKIDA hj estarei online meu ID PSN e do SKYPE tbm é : tls-9999

 

Vlw até as 20:00

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, SHAKAKIDA. Como dito pelo Ulisses: um adiciona geral na psn e envia friend invites. Ajuda também ter todos os interessados em uma sala do skype para facilitar a comunicação e os problemas serem resolvidos com presteza.

 

Ontem fiquei on das 18h às 3h e, mesmo com a demora em iniciar e os problemas de conexão, ganhei mais de dez níveis e peguei todos os troféus online que faltavam, menos o download complete.

 

Todo mundo, mesmo quem teve problemas de conexão, tirou proveito e pelo menos três pessoas platinaram durante o boost.

 

Agradeço a todos que colaboraram, especialmente ao Coffee-BRA, a enciclopédia viva de Assassins Creed.

 

Não comparecerei hoje, pois vou compensar o sono perdido ontem, mas estávamos conversando de deixar um boost pré-agendado para quarta feira que vem - dia 10 (confirmação pendente).

 

A vantagem de marcar com antecedência é que todo mundo tem tempo de se programar, fica aí a proposta.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, SHAKAKIDA. Como dito pelo Ulisses: um adiciona geral na psn e envia friend invites. Ajuda também ter todos os interessados em uma sala do skype para facilitar a comunicação e os problemas serem resolvidos com presteza.

 

Ontem fiquei on das 18h às 3h e, mesmo com a demora em iniciar e os problemas de conexão, ganhei mais de dez níveis e peguei todos os troféus online que faltavam, menos o download complete.

 

Todo mundo, mesmo quem teve problemas de conexão, tirou proveito e pelo menos três pessoas platinaram durante o boost.

 

Agradeço a todos que colaboraram, especialmente ao Coffee-BRA, a enciclopédia viva de Assassins Creed.

 

Não comparecerei hoje, pois vou compensar o sono perdido ontem, mas estávamos conversando de deixar um boost pré-agendado para quarta feira que vem - dia 10 (confirmação pendente).

 

A vantagem de marcar com antecedência é que todo mundo tem tempo de se programar, fica aí a proposta.

 

DEAD_RIKIMARU é uma boa proposta assim é possível o pessoal se organizar e fixar um dia para o ACB eu me propus a jogar hj pq vou estar online mesmo mais se não rolar sem crise tbm.

 

Mais se fecharem para a próxima quarta estou dentro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sequinte voc~e está criando uma partida ranckada, o método usado é criar uma partida no player match para 8 pessoas munhunt e 6 alliance. ;)

 

Se não tiver ocupado aqui no kill zone eu vou ai ajudar, ADD na is DeSmOnD-MiLeSS17

 

Ai quem for colar com SHAKAKIDA hoje add ele e a partir da 20:00 XP, qualquer coisa chama eu na PSN ou no skype que estarei on.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...