Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

obrigado, depois vou colocar o nome da galera aqui.

 

Coffee, pode contar comigo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nice fechamos para sexta o reveletions ?

 

Putz ...

 

Queria tanto o Revelations. Fica para a próxima, sexta é o aniversário da patroa, já viu né ?!?!?!

 

 

Mas quero muito o Revelations, vou viajar dia 11 e volto só no fim do mês, espero que seja marcado após esta data. Na quarta o ACB posso ajudar, estou no nível 48. Como o Coffee falou vai ser umas rodadas de XP, e depois os demais troféus, já quero avisar que posso até as 21:45hs, no máximo 22:00hs.

 

 

Abraço!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, sem querer ser intrometido, mas tou com uma turma de 4 players começando a boostar o ACB e ja conseguimos adiantar aqueles troféus iniciais do Multiplayer e avançar um pouco no rank (estamos em torno do rank 7). Aí eu gostaria de ver se conseguia mais 2 players para fecharmos uma sala e fazermos esse esquema que o brother Coffee-BRA organizou aí, ficar revezando nos stuns. Precisamos de mais 2 players. Como eu sei que muita gente quer fazer e o grupo aqui tá, por enquanto fechado, se alguém tiver ficado de fora me add, vamos tentar montar um segundo grupo de boost.

 

Nós jogamos ontem e a intenção é voltar a se reunir na quarta a noite. Assim todos saem ganhando. Vlw, abraço!

 

Coffee, te add na PSN mano. E parabéns pela organização deste boost. Muito bacana tua iniciativa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, a intenção é essa mesmo, duas salas pois o numero de pessoas ta bem alto. um pessoal já vai tá comigo, se quiser o rodrigo da uma força pois tbm é level 50 e já conhece os esquemas de todos os troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confee tem com. Me colocar no Boost de quarta, to afim de participar.

Shakakida pode aceitar meu pedido de amizade na PSN.e tem como o seu grupo me ajudar nos troféus on line? os outros. Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confee tem com. Me colocar no Boost de quarta, to afim de participar.

Shakakida pode aceitar meu pedido de amizade na PSN.e tem como o seu grupo me ajudar nos troféus on line? os outros. Vlw.

 

Você ta no time que vai jogar comigo. Já esperava a sua presença. Ok Ok

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu? :coolface:

Amanha se começar realmente as 18hrs estarei presente

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu? :coolface:

Amanha se começar realmente as 18hrs estarei presente

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

Asse vc ta no meu time também. Vou dividir aqui depois.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wesley, ajudamos sim claro. A prioridade é o boost do level, mas dá pra fazermos sim. Vi que estás na turma do Coffee, então imagino que estás de boa. Vlw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shakakida vou te mandar um pessoal e você fica responsável por eles, se tu tiver skype add depois para trocarmos idéia a respeito do boost. vlw pela ajuda.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee, só uma dúvida com relação ao seu método: por que o pessoal que faz o stun fica revezando entre si? Não é viável cada um ficar de um grupo ficar fazendo stun em um membro fixo da equipe adversária? Stun...espera....o cara levanta, stun de novo....etc... Vlw!

 

Shakakida vou te mandar um pessoal e você fica responsável por eles, se tu tiver skype add depois para trocarmos idéia a respeito do boost. vlw pela ajuda.

 

Tranquilo parceiro, eu achava que com 6 fechava a sala, mas li no início do tópico que precisa de 8. Então tá tranquilo, já somos 4, pode mandar mais! hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee, só uma dúvida com relação ao seu método: por que o pessoal que faz o stun fica revezando entre si? Não é viável cada um ficar de um grupo ficar fazendo stun em um membro fixo da equipe adversária? Stun...espera....o cara levanta, stun de novo....etc... Vlw!

 

 

 

Tranquilo parceiro, eu achava que com 6 fechava a sala, mas li no início do tópico que precisa de 8. Então tá tranquilo, já somos 4, pode mandar mais! hehehe

 

Respondendo,

 

O esquema postado na página inicial, funciona da seguinte maneira.

 

A partida manhunt com 8 jogadores fica dividida em 2 equipes de 4.

 

Cada equipe faz 5 minutos de stun

 

Local, são vários pontos onde não há movimentação.

 

Porquê o esquema de revezamento?

 

Para aumentar a pontuação realizada.

 

De Qual forma?

 

No esquema de rotação a cada persogem stunado, demora cerca de 12 segundos sem o park de resistencia para se levantar e poder ser stunado de novo, e cerca de 6 segundos com o park para poder ser stunado de novo. Sendo stunado na forma 1x1

 

No esquema sugerido de rotação, os 4 stunadores ficam posicionados próximos aos adversários na forma de um quadrado. Assim que o 1 stuna ele parte para o segundo e assim sucessivamente, demorando apenas 6 segundos sem o park e 3 segundos com park para o próximo stun.

 

Contabilizando o bônus mutiplicador do stun 4 x 200 = 600 pontos por stun.

 

Em uma rodada é possível fazer cerca de 15000 pontos para cada usuário.

 

NICE :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... "I Rest My Case" hehehe como se diria em inglês. Bem, você já platinou e eu comecei agora, então vou confiar nos seus argumentos. Bom esquema esse, algum mapa em particular para sugerir? :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema so mapas mahunt, é que sempre variam, as fases, mais você vai marcando os pontos. tipo veneza é a melhor pois tem uma sacada, em monterrigione tem a area proxima a mansão que não passa ninguem.

 

Em forli tem os esgotos que tbm não passam ninguem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao pessoal que me conhece e já tem na PSN, add na conta DeSmOnD_MiLeSS17 , será a conta que eu vou jogar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...