Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Ontem fiquei esperando o pessoal mais ninguêm chamou fui jogar outra coisa.

 

Diego se estiver on a tarde eu entro para fazermos o Abstergo. Terei amigos disponíveis.

 

Só poderei voltar aqui nesse boost daqui 3 semanas agora, boa sorte a todos e caso tiverem dúvidas mandem MP ou me chamem no skype, se estiver atoa eu venho aqui ajudar.

 

Abraços.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando em casa, vou terminar de atualizar.

 

UP primeira página do tópico !!! Renovada. Prévia do meu guia !!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem está level 30 pra cima que quer fechar um grupo de 6 pro alliance até TODOS OS 6 FECHAREM O LEVEL?

 

Vou montar o grupo e ninguém mais entra, esse negócio de cada dia fazer com um diferente não dá certo.

 

Salve leo, monta o grupo e precisando de mais um para preencher a sala vc sabe que pode contar comigo parceiro. Só não vou ficar jogando. Entro na partida e fico fazendo rematch.

 

Isso serve pro junior, tb. Fasjrlins, precisando te ajudo mano. Só avisa antes aqui no fórum p eu me organizar.

 

Abraços

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve leo, monta o grupo e precisando de mais um para preencher a sala vc sabe que pode contar comigo parceiro. Só não vou ficar jogando. Entro na partida e fico fazendo rematch.

 

Isso serve pro junior, tb. Fasjrlins, precisando te ajudo mano. Só avisa antes aqui no fórum p eu me organizar.

 

Abraços

 

Eu agradeço SHAKA, mas estou sempre tentando juntar quem também precisa do bendito troféu, tento deixar descansar o pessoal do boost que fizemos, mesmo assim lhe agradeço de verdade, e para mim só faltam mais 7 lvls os quais devo fazer nesse domingo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve leo, monta o grupo e precisando de mais um para preencher a sala vc sabe que pode contar comigo parceiro. Só não vou ficar jogando. Entro na partida e fico fazendo rematch.

 

Isso serve pro junior, tb. Fasjrlins, precisando te ajudo mano. Só avisa antes aqui no fórum p eu me organizar.

 

Abraços

 

Já vou deixar marcado para segunda-feira começando entre 19 e 20h. Gumsbauru e eu já estamos confirmados e faremos todo o level e o abstergo se tudo correr bem. Se vc ajudar vamos ver se aparece mais 3 pra fechar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, sexta feira 19h lá fomos nós fazer mais um boost de ACB, com disposição de ficar as horas que fossem necessárias para platinar naquela sessão mesmo.

 

Encontrar gente suficiente não foi problema, tinha até mais de oito pessoas interessadas. Foi aí que começaram os problemas, sempre que entravam sete pessoas na sala, a oitava dava unreacheable.

 

Nós tentamos todos os métodos possíveis, mais de uma vez cada um, mas o problema persistia. Depois de 2h tentando concluímos que devia ser um problema do servidor da Ubisoft e que valia mais a pena tentar jogar o Aliance, porque só precisava de seis pessoas.

 

A maioria decidiu tentar o Aliance, e ficariam de fora as duas últimas pessoas a entrar para o grupo. Um dos escolhidos se revoltou, nos chamou de pilantras e traíras. Eu fiquei chateado de ter de fazer isso, mas do jeito que estava ou fazíamos assim ou estaríamos tentando conectar até agora. Fora que esses boosts demorados têm rotatividade, e com certeza ele teria entrado mais tarde. De qualquer forma foi mal pelo transtorno.

 

Depois de 21h fomos conseguir finalmente completar uma partida, mas não sem problemas, os participantes frequentemente caiam e algumas partidas nem foram concluídas, mas continuamos devagar e sempre.

 

Como disse, a rotatividade foi grande. Encontrar gente para completar a sala era uma aventura por si só, tinha gente que nos ignorava solenemente e até gente que demorava e quando respondia já tínhamos conseguido ajuda de outro, mas com sorte sempre achávamos alguém e a rotina continuava.

 

O que aliviava a rotina do boost e até fazia com que fosse divertido era o batepapo rolando pelo skype. Não dá para expressar o suficiente o quanto facilita o boost estar todo mundo em comunicação permanente.

 

Lá pelas 3:30h da manhã contagem regressiva: 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-

full-trophy_0.png

O Shakakida conseguiu a dele logo depois, não tenho certeza mas acho que foi ainda na mesma partida. Não demorou muito e o grupo ficou desfalcado denovo, mas estava muito tarde e resolvemos parar.

 

No dia seguinte acordei meio dia e entrei para dar uma força pro pessoal que ainda precisava de levels. Depois foi aparecendo tanta gente que eu nem fui mais necessário, mas cheguei a ver nosso camarada Pedro de Portugal pegar sua platina.

 

É isso aí, pessoal. Fico muito grato a todos que ajudaram, e um pouco chateado de ver esses estresses que rolam de vez em quando nos boosts. Se precisarem de alguém para completar a sala e eu estiver na área podem chamar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos amigos, SHAKAKIDA e a você, DEAD_RIKIMARU. Esta platina merecia duas pela dificuldade que enfrentamos contra o servidor, parece que o mesmo está sendo hackeado frequentemente por Templários!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, comecei a jogar o online, estou no level 7 já! Até que subi bem rápido!

 

Precisava de umas dicas para fazer os troféus abstergo e um outro lá de bônus... onde vejo quais bônus eu já fiz? E do Animus 2.0 eu não acho onde eu vejo para fazer o download! meu jogo está atualizado tudo bonitinho, mas não consigo ver a versão do animus nem a pau....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vou deixar marcado para segunda-feira começando entre 19 e 20h. Gumsbauru e eu já estamos confirmados e faremos todo o level e o abstergo se tudo correr bem. Se vc ajudar vamos ver se aparece mais 3 pra fechar...

 

Opá pode contar comigo estarei online a partir das 19:00 horas.

 

Estou no level 39.

Faltam também o KILL JOBS e o ABSTERGO.

 

Caso tenha pelo menos umas 4 pessoas online as 19:00 enquanto não dá pra fecharmos o alliance nem o manhunt podemos ir fazendo esses outros trofeus do pessoal que ainda falta.

 

Desde já aviso que participarei do boost até a meia noite pq eu madrugo para poder ir trampa então tenho que dormi pelo menos umas 4 horas kkkkkkk.

 

Mais mesmo que platine hoje ainda ficarei com o jogo mais um tempo para fazer o 100% da dlc e ajudar o pessoal que tem me ajudado nesse boost.

 

vlw pessoal bora buscar mais essa platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parabéns aos amigos, SHAKAKIDA e a você, DEAD_RIKIMARU. Esta platina merecia duas pela dificuldade que enfrentamos contra o servidor, parece que o mesmo está sendo hackeado frequentemente por Templários!

 

Valeu meu brother, mas na verdade eu não platinei não rsrsrsrs. Só fechei os online, agora que tô me concentrando na campanha que, por sinal, é excelente. Assassin's Creed é aquele tipo de jogo que curto explorar, ir levando aos poucos, sem a paranóia de platinar em meia dúzia de horas para ir atrás de outro jogo.

 

Galera, comecei a jogar o online, estou no level 7 já! Até que subi bem rápido! Precisava de umas dicas para fazer os troféus abstergo e um outro lá de bônus... onde vejo quais bônus eu já fiz? E do Animus 2.0 eu não acho onde eu vejo para fazer o download! meu jogo está atualizado tudo bonitinho, mas não consigo ver a versão do animus nem a pau....

 

FBanin, vais ter que ir em downloadable content, que vai te redirecionar à PLaystation Store e aí sim, fazes o download da versão 2.0 do Animus. Foi o que eu fiz pelo menos. Com relação aos bonus, o jogo não tem uma pagina de estatística completa, então o ideal é você acompanhar você mesmo. Mas a maioria vai vir naturalmente só por jogar. Eles são inevitáveis. O Abstergo não adianta quereres fazer agora que não vais conseguir. Existe um level mínimo necessário, que não lembro agora qual é. Leia o primeiro post deste tópico, o Coffee explica tudo direitinho lá.

 

TLS-999, vou ver se entro então nesse horário para te ajudar a fazer o Abstergo. 80% garantido que vou poder estar on, ok?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, comecei a jogar o online, estou no level 7 já! Até que subi bem rápido! Precisava de umas dicas para fazer os troféus abstergo e um outro lá de bônus... onde vejo quais bônus eu já fiz? E do Animus 2.0 eu não acho onde eu vejo para fazer o download! meu jogo está atualizado tudo bonitinho, mas não consigo ver a versão do animus nem a pau....

 

banin, nao tem como ver quais vc ja fez, imprime, anota ou salva em algum lugar os bonus e conforme vai fazendo vai eliminando para checar o downloand vc ve em:

multiplayer> options>download content

acho melhor vc deixar tds desligado quando for fazer o boost, menor chance de erro... tds que boostearam cmg sabe o que estou falando... vou abrir boost para sexta ja... se quizer participar... vou te adcionar tbm no ps3... tem skype? se tiver me manda la

 

Ijapaedu me add aí na PSN, WerleyMapurunga. Sou das antigas aqui do boost, já ajudei muita gente. Me add aí para combinarmos outros. Vlw

 

adciono assim que possivel...meio corrido...semana de prova

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe, olhei a primeira página, poste umas dicas eficientes lá para fazer o troféu abstergo e o outro de bônus de fuga...

 

Precisava saber como fazer, nem me preocupo muito com o de level, porque dá para ir jogando e subindo... mas esses dois estão me deixando preocupado! :D

 

Em qual level eu preciso estar para tentar o abstergo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffe, olhei a primeira página, poste umas dicas eficientes lá para fazer o troféu abstergo e o outro de bônus de fuga...

 

Precisava saber como fazer, nem me preocupo muito com o de level, porque dá para ir jogando e subindo... mas esses dois estão me deixando preocupado! :D

 

Em qual level eu preciso estar para tentar o abstergo?

 

FBanin, é só ler um guia mano, lá vais ter essas infos todas. O que posso te adiantar é que é no level em que desbloquea o veneno, acho que é lá pelo rank 30 e pouco. Podes descobrir isso no Menu do Multiplayer, existe uma opção em que você pode monitorar o que cada level desbloqueia. O Bônus de fuga é dos mais simples, nem esquente a sua cuca com isso :hehe: .... Junta uma sala privada em 1x3 no modo MANHUNT, os três brothers te perseguem e te deixam fugir....pronto! Vais conseguir, escape, double escape e triple escape em 2 minutos!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem nem entrei no fórum, mais hoje chegando em casa eu realizo uma atualização nos bônus e estarei disponível para ajudar a fazer alguns troféus a partir das 19:00 até as 21:00

 

Só chamar no SKYPE live:coffeemula

 

Abraços.

 

Level para poison = 29

 

Resistence = 27

 

Clock Down = 35

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui conectar ontem no horário combinado TLS... dava erro direto. Teve uma hora inclusive que apareceu a mensagem que a PSN estava em Manutenção. Acabei que desisti e só voltei a tentar lá pelas 22:00. Vocês conseguiram fazer o Abstergo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a campanha do Brotherhood. Que jogaço hein? Curti muito, mas agora chegou a hora do famoso "clean up" heheheh. Lá vou eu ficar catando penas e bandeirinhas ao redor do mapa.... afff :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a campanha do Brotherhood. Que jogaço hein? Curti muito, mas agora chegou a hora do famoso "clean up" heheheh. Lá vou eu ficar catando penas e bandeirinhas ao redor do mapa.... afff :hehe:

Olha que eu até achei que foi divertido. :P

Se estiver interessado na história do jogo não se esqueça de atingir pelo menos 75% de sincronização total para ver o final da pegueti do Ezio.

Um detalhe curioso: Na parte do jogo em que você passa a poder recrutar cidadãos para a Brotherhood, eu só recrutava se fosse mulher. Fiz o harem do Ezio.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...