Ir para conteúdo

Hebudo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

2 Seguidores

Sobre Hebudo

Informações Pessoais

  • Idade
    Belo Horizonte/MG
  1. Rapaziada muito obrigado!!! Pra variar...dona maria chegou com cunhadinha pra dormir na sala e me abençoou né ¬¬" mas sexta tamo junto! aquele abraço!
  2. Confirmado! Hj eu posso depois das 23 h
  3. Coffer meu brother beleza?! Ando tendo problemas com a contrução da minha casa, mulher, filhos entre outros...tá difícil participar dos boosts, e o último que eu falei que ia e não fui, foi justamente por esses problemas. Gostaria de saber de você e de todos aqui, se podemos marcar um pra virar a noite na sexta, e virar a noite no sábado se for o caso, porque durante o dia não vou poder, e quarta tenho aula, não vou conseguir participar. Se der, agradeço a todos desde já! Um abraço pra geral ae!
  4. Vlw pela morallll meu brother!!! Sexta eu chego mais cedo da facul e vou mandar a mulher fazer uma pipoca pra ver se eu consigo o lvl 50 e o Abstergo...hahaha...vamo ver se ela não me larga também ne!!! Um abraço meu querido!!
  5. Otimo...sábado as 15! Porém eu n sei se consigo ir até as 23 horas por causa da minha esposa e minha filha...se não tiver nenhum problema posso estar junto!
  6. Assim, que eu chegar em casa irei add!!
  7. Cara, interessadissimo em participar, mas o problema é que sou casado, e estudo a noite...eu só consigo no sábado se Deus ajudar...se alguem quiser me passar o skype pra eu add participarei com o maior prazer!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...