Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Parabéns ao pessoal que está conseguindo seus objetivos ai.

 

Semana que vem vou poder passar pelo Brother Hood de novo, ae ajudo o pessoal da próxima semana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, esqueci de citar o Thiago_braga, o cara foi muito parceiro, ajudando durante um bom tempo. E realmente é um saco o cara ficar ali on, sem fazer nada para si, só ajudando os outros, sei muito bem como é isso, então valeu Thiago!

 

Hoje também vou tentar ficar on, mas admito que tô cansado também. Bora ver.... Talvez só alguns levels de leve hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SHAKAKIDA, valeu por me chamar ontem! Mas não tenho como logar mesmo durante a semana.

Chego moído do trabalho, eu iria mais atrapalhar do que ajudar.

 

Ontem deixei o console ligado baixando Demons Souls e Guacamelee e por isso eu tava on.

 

Mas, pelo menos ontem eu dei uma logada e aparentemente vou conseguir participar do próximo boost :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje é dia de BOOST!!!!!!!!!!!! :champion:

 

Vou estar on a partir das 19:00 com uma caixa de skol, stunando quem aparecer pela frente até chegar no level 50!!! Quem topa? :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso participar em dias de semana na parte da noite, com excessão de hoje (12/04) ja q estou em viagem.

Faz tempo q nao jogo, mas ja estou no lvl 10 por ai acho eu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje é dia de BOOST!!!!!!!!!!!! :champion: Vou estar on a partir das 19:00 com uma caixa de skol, stunando quem aparecer pela frente até chegar no level 50!!! Quem topa? :coolface:

Pretendo estar presente. Para mim faltam dez níveis, então começou a contagem regressiva para a platina! :platinum:

 

 

Eu posso participar em dias de semana na parte da noite, com excessão de hoje (12/04) ja q estou em viagem. Faz tempo q nao jogo, mas ja estou no lvl 10 por ai acho eu.

Depois de hoje terá sessão com certeza na quarta feira, mas pode ser que role outra antes. Fique de olho neste tópico para se manter informado. :help:

 

 

ae SHAKA gostaria de participar,claro se ainda tiver vaga.

Bem, a pergunta não foi dirigida a mim, mas duvido que o Shakakida discorde do que vou dizer: Vaga sempre vai ter, uns saem cedo, outros chegam tarde, nós vivemos pedindo ajuda aos platinados para completar salas. Se você chegar para o boost e naquele momento já estiver lotado é só ficar na área um pouquinho que garanto que você vai jogar. :gamer4:

 

SHAKAKIDA, valeu por me chamar ontem! Mas não tenho como logar mesmo durante a semana. Chego moído do trabalho, eu iria mais atrapalhar do que ajudar. Ontem deixei o console ligado baixando Demons Souls e Guacamelee e por isso eu tava on. Mas, pelo menos ontem eu dei uma logada e aparentemente vou conseguir participar do próximo boost :champion:

Eu demoro uma semana pra baixar Demon Souls e o cara tira onda baixando dois jogos ao mesmo tempo. grrrrrrrr :'(

 

 

Realizei algumas modificações na página inicial, quem quiser dar uma olhada. :)

Em tempo. Valeu! :joia:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pretendo platinar o Assassin's Creed II ainda hoje... logo quero começar a jogar o Brotherhood semana que vem... quero participar do boost... porém, não consigo jogar com vocês a partir das 19hrs... vou poder começar a jogar apenas depois das 22hrs ou até um pouco mais tarde, ai posso ficar até mais ou menos 1 da matina...

 

A principio queria ajuda nos troféus mais complicados, do level 50 posso ir fazendo aos poucos e tal... teria jeito?! Os mais experientes ai poderiam me dar umas dicas de como fazer o boost pra esses outros troféus?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pretendo platinar o Assassin's Creed II ainda hoje... logo quero começar a jogar o Brotherhood semana que vem... quero participar do boost... porém, não consigo jogar com vocês a partir das 19hrs... vou poder começar a jogar apenas depois das 22hrs ou até um pouco mais tarde, ai posso ficar até mais ou menos 1 da matina...

 

A principio queria ajuda nos troféus mais complicados, do level 50 posso ir fazendo aos poucos e tal... teria jeito?! Os mais experientes ai poderiam me dar umas dicas de como fazer o boost pra esses outros troféus?

 

 

Seguinte

 

Level 50 é o mais foda.

 

O restante da para fazer sózinho.

 

Com muita paciência.

 

O Abstergo só pode ser feito depois do level 29

 

Na semana que vem estarei trabalhando de manhã então terei a tarde inteira livre.

 

Inclusive na sexta estarei de folga e ficarei on o dia todo para o ACB

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o DEAD_RIKIMARU já respondeu tudo kkkkkk.

 

Diego, claro que você pode participar mano, você já faz parte da equipe. Seu lugar está reservado. Vamos ver se dessa vez o Matheus consegue fazer join também. Nos vemos mais tarde.

 

Coffee, dei uma lida no texto e achei que está bem explicado, mais didático que isso, impossível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o DEAD_RIKIMARU já respondeu tudo kkkkkk.

 

Diego, claro que você pode participar mano, você já faz parte da equipe. Seu lugar está reservado. Vamos ver se dessa vez o Matheus consegue fazer join também. Nos vemos mais tarde.

 

Coffee, dei uma lida no texto e achei que está bem explicado, mais didático que isso, impossível.

 

 

Tudo para melhorar para quem estiver chegando. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, pretendo platinar o Assassin's Creed II ainda hoje... logo quero começar a jogar o Brotherhood semana que vem... quero participar do boost... porém, não consigo jogar com vocês a partir das 19hrs... vou poder começar a jogar apenas depois das 22hrs ou até um pouco mais tarde, ai posso ficar até mais ou menos 1 da matina...

 

A principio queria ajuda nos troféus mais complicados, do level 50 posso ir fazendo aos poucos e tal... teria jeito?! Os mais experientes ai poderiam me dar umas dicas de como fazer o boost pra esses outros troféus?

 

Salve FBanin, o Coffee já te respoondeu, mas só queria acrescentar que a maioria dos troféus dos online dá para fazer em sala privada. Só os XP para level é que não. Então acho que o caminho mais curto é realmente você focar no level 50 primeiro.

 

A galera aqui deste boost é muito prestativa, sem falar que sempre tem alguém que também precisa fazer o boost. Não deve ser difícil encontrar 6. Eu, por exemplo, comecei semana passada e graças ao pessoal sangue bom daqui, devo terminar hoje! Precisando de ajuda estamos aí.

 

Flws

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shaka,

o abstergo vc pegou em private tbm?

 

 

O Abstergo pode ser pego em private com boost.

 

Rolé model é necessário pois são mais 3 bônus de morte e 3 bônus de stun, coop no modo manhunt - 4 pessoas

 

Realizando 15 bônus de morte do jogo no modo alliance- 3 Pessoas

 

Mais 3 scape no modo manhunt- 4 Pessoas

 

Mais Poacher e Vingance no modo Wanted - 4 Pessoas

 

Mais intercep no modo alliance - 3 Pessoas

 

Mais Chain no modo alliance - 3 Pessoas

 

:)

 

Ou na raça jogando on line.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost turbulento ontem.... Mais de 2 hs só para montar a sala. Tinhamos uns 9 players para uma sala de 8 e ainda por cima só conseguiamos juntar 7, pois sempre dava erro para um ou outro. Finalmente, foi decidido fechar o grupo em 6 no modo Alliance para começarmos a jogar de fato e foi dada PRIORIDADE ao pessoal aqui deste Forum que tinham agendado e ao pessoal que estava no skype.

 

Infelizmente uns brothers ficaram de fora, mas isso é normal, acontece. O chato é ter que aturar o cara te xingando por causa disso. Sem falar que ele ja tava no lucro participando do boost, mas quando tiramos ele (lembrando, isso depois de 2 horas tentando incluir todo mundo) o cara passa a te xingar e ainda nos chama de "traíras"....

 

Não jogo com pessoas assim. Ja bloqueei esse moleque. Só to expondo aqui pq nao quero reclamaçao depois.

 

De resto, o boost fluiu de umas 23:00 ate 03:30. Tres pessoas chegaram ao level 50, eu inclusive, e nosso amigo DEAD RIKIMARU platinou! Aeeee, parabens mano. E Coffee, peço desculpa por ficado te incomodando. Chega uma hora que tavamos todos com level 49 ou 48, faltando um na sala, bate a agonia kkkkkk. Só faltava um para fechar.... Nem me dei conta q já era tarde pra porra.

 

Grande abraco a todos. Não vou estar mais tão ativo na sala, no sentido de agendar boosts, afinal de contas, terminei os online. Mas vou estar aqui constantemente vendo quando serão os proximos boosts e desde já me coloco à disposicao para ajudar quem precisar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost turbulento ontem.... Mais de 2 hs só para montar a sala. Tinhamos uns 9 players para uma sala de 8 e ainda por cima só conseguiamos juntar 7, pois sempre dava erro para um ou outro. Finalmente, foi decidido fechar o grupo em 6 no modo Alliance para começarmos a jogar de fato e foi dada PRIORIDADE ao pessoal aqui deste Forum que tinham agendado e ao pessoal que estava no skype.

 

Infelizmente uns brothers ficaram de fora, mas isso é normal, acontece. O chato é ter que aturar o cara te xingando por causa disso. Sem falar que ele ja tava no lucro participando do boost, mas quando tiramos ele (lembrando, isso depois de 2 horas tentando incluir todo mundo) o cara passa a te xingar e ainda nos chama de "traíras"....

 

Não jogo com pessoas assim. Ja bloqueei esse moleque. Só to expondo aqui pq nao quero reclamaçao depois.

 

De resto, o boost fluiu de umas 23:00 ate 03:30. Tres pessoas chegaram ao level 50, eu inclusive, e nosso amigo DEAD RIKIMARU platinou! Aeeee, parabens mano. E Coffee, peço desculpa por ficado te incomodando. Chega uma hora que tavamos todos com level 49 ou 48, faltando um na sala, bate a agonia kkkkkk. Só faltava um para fechar.... Nem me dei conta q já era tarde pra porra.

 

Grande abraco a todos. Não vou estar mais tão ativo na sala, no sentido de agendar boosts, afinal de contas, terminei os online. Mas vou estar aqui constantemente vendo quando serão os proximos boosts e desde já me coloco à disposicao para ajudar quem precisar.

 

É isso ai, parabéns a todos de ontem.

 

O que você falou ta certo, prioridade pessoal do fórum e com skype.

 

Em relação a ontem eu estava no boost do ACR e depois fui pro R5 e fiquei até as 7 da matina, mais hoje estarei on para o pessoal do Brother Hood caso alguêm queira fazer hoje, dás 20:00 até as 23:00.

 

Abraços a todos.

 

:)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui chegar no LV 50,mas isso não seria possível sem a ajuda do SHAKA,RIKIMARU e muitos outros

agradeço a todos. Vai rolar o Abstergo hoje ???

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui chegar no LV 50,mas isso não seria possível sem a ajuda do SHAKA,RIKIMARU e muitos outros

agradeço a todos. Vai rolar o Abstergo hoje ???

 

Se entrar no skype lá pelas 20 me chama que nóis faz rápidinho

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem está level 30 pra cima que quer fechar um grupo de 6 pro alliance até TODOS OS 6 FECHAREM O LEVEL?

 

Vou montar o grupo e ninguém mais entra, esse negócio de cada dia fazer com um diferente não dá certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fato..principalmente pessoas desorganizadas... cara na boa...chega neguinho novo de boost novo fica stunando sem esperar o outro...o principio de td era ajudar e nao atrapalhar os outros

 

Quem está level 30 pra cima que quer fechar um grupo de 6 pro alliance até TODOS OS 6 FECHAREM O LEVEL?

 

Vou montar o grupo e ninguém mais entra, esse negócio de cada dia fazer com um diferente não dá certo.

o principio de tudo era separar e nao zonear... FICA A DICA...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fato..principalmente pessoas desorganizadas... cara na boa...chega neguinho novo de boost novo fica stunando sem esperar o outro...o principio de td era ajudar e nao atrapalhar os outros

 

 

o principio de tudo era separar e nao zonear... FICA A DICA...

 

 

 

Principalmente pq nesse bosst vc s ajuda ajudando os amigos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...