Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Pow Coffee, ou devo dizer, Desmond Miles hehe, obrigado! Não sabia que podia usar o Player Match. Pensei que não contasse pontos pro rank.

 

Então pessoal, pelo que percebi vocês têm um boost marcado sexta e outro quarta que vem, certo? Então bora marcar segunda-feira dia 08/04 a noite? A partir das 20:00? Objetivo: alcançar level 50. Caso alguém chegue mais cedo , podemos até ir atrás de uns trofeus especificos.

 

Agradeço a atenção e disposição de todos. Estou à disposição para ajudar em outros jogos tb, ok?

 

Abraços

 

PS: Hoje a noite vai rolar tb! :) Tô só agendando logo pra semana que vem para garantir a presença de mais gente e o pessoal poder se organizar, conforme sugerido!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, queria logo avisar que uso o Skype no Ipad e acho que eu sou muito noob por que não consigo add várias pessoas na mesma conversa. Normalmente quem faz esse meio de campo é um brother aqui do mypst também, o leoschade. Se não me engano o perfil dele n skype é "leomschade" com um "m" no meio do nome. Qualquer coisa add ele para facilitar nossa comunicação. O meu skype é "shakakida1".

 

Se o Coffee, ops, Desmond Miles participar, aí tá tranquilo, todos têm ele adicionado imagino.Vlws

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sem nenhum dos Online ainda...

Será que vai rolar algum boost amanhã?

 

Se sim poderia eu participar desse evento de nobre coração? :D

 

Skype: matheus.hickmann

 

Nunca nem loguei no MP do AC Brotherhood :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais uma vez me deixaram de fora do boost.Fiquei até as 21:30 online e ninguem mandou convite

 

Po diego pedi pra adicionar na minha outra conta, ta no tópico ai, ontem nóis ficamos até 3:00 da matina, hoje vai ter com o SHAKAKIDA ta organizando, pra mim só semana que vem pois estou no KZ2 e ACR então eu te ajudo na próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...tô on e tamos só de 5. Se entrar mais UM já rola.... :face8:

 

PS: Diego e Matheus adicionados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal...tô on e tamos só de 5. Se entrar mais UM já rola.... :face8:

 

PS: Diego e Matheus adicionados.

 

Werlei ta on chama ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj não rolou...

Maldita atualização do JDE no trabalho u.u

 

Mas valeu SHAKAKIDA!

Muito gente boa, amanhã vou ler direitinho como funciona o boost pra não atrapalhar ngm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolo po, tava on até agora pouco subimos uns 10 níveis, paramos por falta de gente. mais fica ai pra outro dia. estaremos ae semana que vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poh pessoal foi mal ontem estava online as 20:00 hrs mais n conseguia entrar na sala ficava dando erro de conexão e pra ajudar meu note n estava funcionando e eu estava sem skype ai a comunicação se torno praticamente impossível.

 

Esse final de semana vou arrumar ele para participar do próximo mais uma vez peço desculpas SHAKAKIDA e a todos que estavam no BOOST.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, tenho alguns comentários a fazer. Em primeiro lugar, AGRADECER ao Coffee pela sua disposição infinita em ajudar os outros. O cara não tem sono meu! Entra a qualquer hora e fica de boa rejogando um game que já zerou sei lá quantas vezes! rsrs Valeu brother! :legal:

 

Ontem aconteceu o seguinte: duas pessoas acabaram tendo outros compromissos e desmarcaram. Um pouco em cima da hora, mas tiveram a postura correta e entraram no skype só para me informar. Normal, acontece. Só que aí ficamos desfalcados. Eu add umas 5 ou 6 pessoas aqui dessa sala do fórum e fui aguardando fecharmos 6 para fazermos o boost no modo Alliance.

 

Lá quase pelas 22:00, tava pra desistir quando conseguimos fechar 6. Aí montei a sala e invitei todo mundo. Infelizmente duas pessoas não conseguiam conectar de jeito nenhum: o ulisses e o TLS-9999. Dava erro. Por conta disso não rolou...

 

Foi aí que add o Coffee no skype, ele ficou online e, de repente... ROUND 2...FIGHT! hehehe Isso super tarde, o Coffee entra, monta uma sala e passamos a tentar montar de novo o boost, pois ainda tava praticamente todo mundo online.

 

Pessoal, organizar boost é foda. É trabalhoso. Alguns tem skype, outros não. Você fica mandando mensagens pra todo mundo tentando reunir, tentando organizar, alguns te cobram em quanto tempo vai começar, você esperando os outros responderem para ver se dá certo... enfim. O que quero dizer é que fiquei com a impressão que algumas pessoas ficaram chateadas (talvez tenha sido só impressão) e por isso não respondiam mais às mensagens.

 

Enfim, não sei se tem novato por aí, galera mais jovem, mas pessoal, tem que ter paciência. Nem sempre vai dar certo. E se não estiver a fim, fale brother, avisa que não vai rolar. Melhor do que não falar nada e a gente ficar dando uma de chato, perguntando, convidando, persisitindo sem necessidade. No final das contas, quem foi paciente conseguiu no final se juntar a uma sala e fizemos umas duas horas de boost. Eu, particularmente, avancei do level 14 ao 21. Então foi muito bom.

 

Também peço desculpas ao pessoal que não conseguiu conectar, pois ADMITO, vacilei na atualização do Animus 2.0. Pensei que já tinha, mas depois fui perceber que não. Isso pode ter contribuído para o erro que tava acontecendo.

 

Enfim, pra resumir agradeço ao pessoal que ajudou e/ou participou, principalmente o Coffee. Segunda feira estamos montando um novo boost. 8:00 da noite. Já tô baixando e atualizando o Animus 2.0. Já tenho 4 pessoas confimaradas. Juntar 6, e talvez até 8, não deve ser muito difícil. Bora atingir logo esse level 50!!!! :champion:

Precisando de ajuda, podem me chamar. Flw, abraço a todos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quis dizer que eu não tive como entrar :okay:

 

Pra mim só rola fim de semana ou segunda depois das 19h

 

Tranquilo Matheus! Então, o boost de segunda seria perfeito pra você!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha.

Agradeço ao SHAKAKIDA e ao Cofee por toda a ajuda. Como fico online todo dia não tem problema de tentar de novo quando quiserem, já tenho todos na PSN.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, fiquei um tempo sem conseguir entrar... Esse trabalho me f.ode...kkkkk Mas esse fds e na próxima semana estarei mais livre pra fazermos o boost... Podem me incluir na parada... Vou add algum de vcs, mas se quiserem podem me add tbm...

 

Abs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolo po, tava on até agora pouco subimos uns 10 níveis, paramos por falta de gente. mais fica ai pra outro dia. estaremos ae semana que vem.

 

o ACB já esta em meu poder novamente :forever: já posso completar time ae :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NICE mans, vão que vamo, se der depois do reveletions hoje entro de novo e subimos mais level. Fiquem atentos ai. Abraços.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NICE mans, vão que vamo, se der depois do reveletions hoje entro de novo e subimos mais level. Fiquem atentos ai. Abraços.

 

no momento pra mim agora só falta os trofeus multiplayer do revelations :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

no momento pra mim agora só falta os trofeus multiplayer do revelations :8):

 

Vai lá no tópico do Reveletions, tem boost pra hoje. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje não vou estar on, vou estar em um show enchendo a cara.... :forever:

 

Talvez a ideia do japaedu vingue. Domingo podemos tentar, como já tenho uma galera adicionada, se tiver gente suficiente online, montamos a sala! Flw pessoal, bom boost pra vcs. Revelatiosn pra mim só daqui a algumas semanas depois que terminar o Brotherhood!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para eu falta só o Download Complete e Abstergo Employee of the Month para eu pode começar o revelations

 

 

Nome: Junior

PSN: fasjrlins

Skype: fasjrlins

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...