Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Vou tentar participar

 

Lembrei que vou fazer GTA hoje a tarde.. mas se tiver rolando a noite ainda eu entro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooou pipoco o Abstergo Employee of the Month no modo treinamentooo *-------*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooou pipoco o Abstergo Employee of the Month no modo treinamentooo *-------*

 

Parabéns Bil ...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Coffee sem a ajuda da galera do boost ae nao teria consguido ... agora so falta o level 50 *--*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Coffee sem a ajuda da galera do boost ae nao teria consguido ... agora so falta o level 50 *--*

 

Tenta marcar um boost que nem o meu, mais reune um pessoal que realmente vai fazer, tipo, ficar umas 8 horas seguidas jogando. Devido a conexão estar ruim, tente fechar com 6 pessoas no alliance que parece estar melhor.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, é oq eu vo fazer mano vo conversa com o silver e com uma galerinha ae pra agenda um boost

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora bora galera hj super boost ate o level 50 *--* so deixar o id psn ae e o nome do skype e vamo q vamo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jaaaaaaaaaaaaa eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Super Boost com 6 pessoas Rendeuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooooooo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa mó galera platinando o ACB vlw galera sem vcs esse platina nao saia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jaaaaaaaaaaaaa eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Super Boost com 6 pessoas Rendeuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooooooo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa mó galera platinando o ACB vlw galera sem vcs esse platina nao saia

 

 

Parabéns, só vi agora, Show de bola, demorou mais veio, parabéns a todos que conseguiram Time 2 tá fechando bonito o ACB.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi muito bom ajunto Eu Silver Cassio Derp Tartaruga e Betocle e fomos até altas hrs da madrugada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Platina mais complexa, mas com trabalho em equipe ela saiu!

 

Poe platina complexa nisso silver

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que esse tópico é pra boost de outro troféu, mas preciso de ajuda pra conseguir Extreme Variety e Triple Escape pra finalmente pegar o Abstergo Employee of the Month, que é o único que me falta. Alguém aqui me ajuda, por favor? Tenho Skype e estou tentando juntar pessoas pra me ajudar nisso faz meses =/

 

PSN: leobrjor

Skype: leonardo.barreiros.rocha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi muito bom ajunto Eu Silver Cassio Derp Tartaruga e Betocle e fomos até altas hrs da madrugada

 

Foi perfeito, eu ja tava dormindo com o controle na mao, mas no final deu tudo certo... Obrigado a todos q participaram e ao Sr. Coffee que organizou o boost...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem não tava no Revelations !!!

 

Aproveitando o espaço aqui !!!

 

Mais um boost com sucesso, parabéns pessoal pela organização, rolou tudo certo, dentro do tempo planejado em fim foi muito bom conhecer o pessoal novo que ajudou bastante, a velha história de sempre, mesmo após ter acabado o pessoal ficou até todos terminarem foi muito massa.

 

Hoje não deu pra mim entrar no boost das DLC's, estarei amanhã a partir das 18:00 fazendo os troféus das DLC's quem ainda não pegou é só colar junto.

 

Peço desculpas ao pessoal, muitos mandaram mensagens para mim eu só fui ver agora, alguns deu pra responder outros não, peço desculpas por causa disso, mais enfim agora estou aqui e responderei tudo, kkk.

 

Obrigado pessoal sem vocês esse outro Velox meu não seria possível.

 

Agradeço as mensagens que recebi de incetivo, foi super positivo, fique praticamente dás 13:00 de domingo até ás 01:00 no sofá aqui, criou até o formato da minha "B****" mais ta lá o resultado. Show de bola.

 

Aguém perguntou para mim sobre preço do Revelations, eu paguei 50 dilmas na promoção da Ubisoft no Face Book.

 

As DLC's são 14,00 Obamas a do multi player + 10 Obamas a do Single. A do multi player são 2 dlc's.

 

Pessoal que pediu ajuda para mim e eu não respondi manda msg aqui o no skype que eu ajudo sim. Só chamar, é que eu estava dentro da Matrix jogando então não atendi a ninguêm.

 

VLW galera brigado mais uma vez, e parabéns a todos que conseguiram conquistar seus objetivos.

 

Foi perfeito, eu ja tava dormindo com o controle na mao, mas no final deu tudo certo... Obrigado a todos q participaram e ao Sr. Coffee que organizou o boost...

 

 

Vlw pela consideração, mais o boost é formado por todos nós parabéns a todos que entraram no Time 2 e fizeram o esquema tudo certo, deu alguns erros de conexão mais até que foi legal a gente conversou bastante e deixou o boost muito mais divertido.

 

Abraço a todos.

 

Sei que esse tópico é pra boost de outro troféu, mas preciso de ajuda pra conseguir Extreme Variety e Triple Escape pra finalmente pegar o Abstergo Employee of the Month, que é o único que me falta. Alguém aqui me ajuda, por favor? Tenho Skype e estou tentando juntar pessoas pra me ajudar nisso faz meses =/

 

PSN: leobrjor

Skype: leonardo.barreiros.rocha

 

Ai amigo me add lá pra gente conversar se pá agente faz essa semana seu Abstergo.

 

ID do skype: live:coffeemula

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reativando aqui pela ultima vez, kkk, mesmo.

 

Vou aproveitar para gravar um vídeo para meu guia, pessoal que puder ajudar.

 

Faremos Level e os outros troféus para quem precisar.

 

É dia 19, a partir das 15:00, se inscreve ai galera, vamo que vamo.

 

Link: https://mypst.com.br/rank/Coffee-BRA/?id=4217092#!mural

 

Vamo lá galera quem não fez esse multi player essa é a hora.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu mais gostei foi a estratégia elaborada no paint.

 

:fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu mais gostei foi a estratégia elaborada no paint.

 

:fuck:

 

 

Valeu Egito, vou fazer ela na pratica, vou gravar aqui a galera fazendo para mostrar o quanto é fácil fazer XP no jogo, fora o Abstergo que ficaram muitas dúvidas, como os os bônus além do Extreme Varity, chain, Pocher, e outros.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...