Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Dezembro (US/EU) - (Atualizado 24/12)

Recommended Posts

 

Pois é. Apertando este "X" a Store me direciona para aquele local onde monstra o jogo e seus add on e o jogo ainda fica adicionado no carrinho.

 

aí eu já não sei :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o SSF IV, mas não a Arcade Edition. Alguém sabe se eu posso baixar só a DLC e jogar com o meu disco normal? Até porque eu não tenho espaço pros 18 GB.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o SSF IV, mas não a Arcade Edition. Alguém sabe se eu posso baixar só a DLC e jogar com o meu disco normal? Até porque eu não tenho espaço pros 18 GB.

 

se não me engano....tem q baixar pela mesma região do jogo...

 

flw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Street Fighter 4 Arcade Edition e Rochard

 

Meu deus!!! Os caras num sabem escolher jogos pra plus não né num é possivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o SSF IV, mas não a Arcade Edition. Alguém sabe se eu posso baixar só a DLC e jogar com o meu disco normal? Até porque eu não tenho espaço pros 18 GB.

 

Se eu entendi, você quer saber se você pode pegar a dlc desse Street que vai sair amanhã e usar no seu? Se for isso a resposta é não, essa versão não tem dlc separado.

 

Mas você pode comprar na Store, o meu é o clássico com a expansão arcade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL SSFIV õ/ eu não tenho... dessa gostei. Tanto quanto KOF !

 

Hey, me tirem uma dúvida de uma possibilidade... Tenho a PLUS US e tenho percebido que eles dão games de uma 'saga' buscando aguçar o interesse de quem tem a PLUS a comprar um breve lançamento/continuação de um game que será lançamento nos proximos meses . Desde que comprei percebi isso com Saints Row II, Borderlands, The Walking Dead I e II e agora também com BIOSHOCK II. Deram esses games buscando fazer com que o Player jogue uma parte, se interesse pela história/game e compre o lançamento.

Explicado isso ai vai minha dúvida/hipótese. Estou pensando em comprar o GTAIV pois gosto muito da série e desde que comprei o PS3 no final do ano passado não joguei o GTA IV :(

Baseado nessas possibilidades que citei acima, acham que tem chance de ganharmos o GTA IV num futuro proximo? Visto que o GTA V será lançado ano que vem?

Estou perguntando isso pq por mais barato que eu pague no GTA IV será dinheiro perdido caso eu ganhe na PLUS. Tenho assinatura até JULHO/13.

O que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL SSFIV õ/ eu não tenho... dessa gostei. Tanto quanto KOF !

 

Hey, me tirem uma dúvida de uma possibilidade... Tenho a PLUS US e tenho percebido que eles dão games de uma 'saga' buscando aguçar o interesse de quem tem a PLUS a comprar um breve lançamento/continuação de um game que será lançamento nos proximos meses . Desde que comprei percebi isso com Saints Row II, Borderlands, The Walking Dead I e II e agora também com BIOSHOCK II. Deram esses games buscando fazer com que o Player jogue uma parte, se interesse pela história/game e compre o lançamento.

Explicado isso ai vai minha dúvida/hipótese. Estou pensando em comprar o GTAIV pois gosto muito da série e desde que comprei o PS3 no final do ano passado não joguei o GTA IV :(

Baseado nessas possibilidades que citei acima, acham que tem chance de ganharmos o GTA IV num futuro proximo? Visto que o GTA V será lançado ano que vem?

Estou perguntando isso pq por mais barato que eu pague no GTA IV será dinheiro perdido caso eu ganhe na PLUS. Tenho assinatura até JULHO/13.

O que acham?

 

Cara, interessantíssima essa sua linha de raciocínio. Se formos nos basear nela, é bem capaz que o GTA IV apareça na Plus, mas é difícil dizer quando. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse assim, já teriamos um AC, um NFS e um CoD na plus :(

Mesmo pensamento meu.

 

Se formos listar é mais provável que não saia já que a lista de jogos que não saiu gratuito (jogos com sequência) é bem maior.

 

Saiu o Red dead grátis sem ao menos ter um novo jogo a ser lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja penso de forma mais saudosista. Gosto de encarte, capinha, etc, dos jogos que gosto e coleciono.

Entao independente de sairem pra Plus, sempre manterei o disco destes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... será que está na hora de tentar platinar Street Fighter? '-' não.

Acho que ta passando da hora,ja paltinei o street x tekken e o marvel vs capcom 3,bora tenta os challenges desse,bem loko esses desafios de challenges pra explorar nossas habilidades fightisticas ahuahuahu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...