Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Dezembro (US/EU) - (Atualizado 24/12)

Recommended Posts

Eu tenho a plus EU,todo mes fico feliz rsrs,se bem que o batman arkham city eu tenho em midia desde o lançamento e ja platinei,mas esse Vanquish,alguem poderia me dizer se é bom ou facil de platinar,nunca joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a plus EU,todo mes fico feliz rsrs,se bem que o batman arkham city eu tenho em midia desde o lançamento e ja platinei,mas esse Vanquish,alguem poderia me dizer se é bom ou facil de platinar,nunca joguei.

 

Excelente e difícil de platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês promete, nunca joguei nenhum Bioshock. Mas to mais empolgado com Limbo e Batman AC :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, nem sei o que falar sobre essa Plus...

Quase assinando uma Plus Euro com o Gusma, pois tá foda esperar algo que presta na USA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

PSN US:

8232547453_3d73808ab8.jpg

Estranho. no post do PS Blog diz:

Puddle (PS3 and PS Vita Versions)

50% off for PlayStation Plus members (PS3 Plus Price: $3.50; PS Vita Plus Price: $2.80)

Experience a brilliantly designed physics-based puzzle/platform game where you must guide a puddle of fluid to its target destination, not by moving the fluid, but by tilting the game world. It"™s a unique twist on the puzzle genre and both PS3 and PS Vita versions are 50% off. Please note, this game is not cross-buy or cross-play enabled; so choose the best version for you, or if you"™re a big fan, buy both!

Na verdade Puddle (PS Vita) custará $4.00 ou $2.80? :duvida:

 

__________________________________________

 

BTW, estou MUITO decepcionado, depois da estreia gloriosa da PS+ no PS Vita é isso que eles dão? Desconto no Puddle?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, a PLUS EU tá bem melhor e não é de hoje... VOu esperar mais um pouco, até pq a minha PLUS US vence só em Junho de 2013, mas se continuar assim, vou trocar logo logo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do KOF, não. Mas aí vai de cada um.

Como eu sempre joguei o KOF deste minha adolescência em fliperamas perto do meu colégio, ver este jogo foi quase como um sacrilégio para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow não quero assinar a plus EU porque a minha assinatura da plus US só acaba em Julho/2013 então vou esperar né... vai que 2013 surpreende.

(ou não né) :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poha gostei do Bioshock 2 , vendi o meu com só 40 % dos trofeus conquistados e me arrependi.

Agora alguem sabe me dizer se os servidores ainda estao funcionando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho Bioshock 2 lacrado ainda e nem pensava em jogar.

 

espero que melhore durante o mês para vita e os psn games pois essa semana não me agradou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...