Ir para conteúdo

guelehz0r

Trophy Hunter
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

Sobre guelehz0r

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Não perde nada. Mesmo que já tenha deletado eles do PS3 é só baixar novamente. Caso não tenha deletado, eles voltam a funcionar automaticamente. Experiencia própria fiquei praticamente 6 meses sem renovar (: Alguem sabe se esse PES2014 vai vir com o online pass? Ou será necessário comprar?
  2. Eu fiquei com medo que bugasse pra mim, mas peguei todos de boa :D
  3. Tenho uma pergunta. Finalmente zerei no "HARD" e liberia o modo FUBAR. Posso ir em "Continue" mudar a dificuldade para FUBAR e passar todos os cenários de volta ou devo começar um "NEW SAVE"!?
  4. Sim, na PLUS US. Mas já faz tanto tempo que foi da primeira vez que tive PLUS por 1 ano. Dai desisti até de simplesmente ZERAR o game pq era muito osso... kk Mas agora estou voltando e parece que estou com menos dificuldades... O segredo é ter tempo pra jogar esse jogo e não se "afobar" e querer sair batendo de frente com os inimigos (:
  5. Lá vou eu tentar platinar este game novamente... Parei pq este jogo extressa um pouco, rs. Não é nem por morrer em si (que já é broxante), mas sim pq o LOAD demora... e dependendo da parte em que você "trava" começa a ficar mto irritante... Estou na dificuldade HARD ainda e morro varias vezes, imagina quando for jogar na FUBAR.
  6. Sabe se o trouféu " Líder da Matilha (Leader of the pack) - Combate" pode ser feito na boss fight com o Johnny Greenteeth? Já que tecnicamente ele é um lamentador?
  7. Zerei no nivel HARD. PQP o ultimo boss véi! HAHAHA Tenso demaisss. Só fazer o garimpo e pegar os troféus que faltaram agora... Uma pergunta, posso mudar para o "EASY" agora pra todos os outros troféus? Não afeta mais nenhum? Inclusive continuar pegando os coletáveis que faltaram?
  8. Não precisa que ele esteja na PLUS. Uma vez que você "comprou" o game na PSN ele sempre ficará disponível. Mesmo que já tenha saido do quadro dos gratuitos! Desde que sua assinatura ainda esteja valida, poderá baixar o game quantas vezes quiser :D Ótimo guia, estou zerando o game no HARD e seguindo um 'mini-guia' do youtube que mostra todos os coletáveis. Já vai adiantar boa parte :D O resto vou seguir por aqui. Já estou no CAP 06 assim que conseguir a platina volto aqui :)
  9. PSN+ US: PS4: OUTLAST PS3: METRO LAST NIGHT PAYDAY 2 REMEMBER ME PSVITA: STREET FIGHTER VS TEKKEN MOD NATION RACERS: ROAD TRIP Fonte: http://us.playstation.com/psn/plus-latest/?v=027Mg5cBMc8&ATTR=PSU-spotlight:ps
  10. Eae galera, estava meio sumido. Mas renovei finalmente minha PSN+ Consegui renovar antes de trocar o mês ainda, peguei os jogos de Dezembro e vou pegar os de Janeiro. Tava querendo mto jogar esse DmC :D
  11. Preciso de uma ajuda companheiros... no troféu do "CLUBE DA LUTA" quando vou contra o cara que tem uma faca na mão sempre me ferro... Mas sei que existe um jeito de esquivar e tomar a faca do cara... alguem sabe me dizer como fazer isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...