Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Dezembro (US/EU) - (Atualizado 24/12)

Recommended Posts

A PSN US sempre anuncia os novos jogos da plus na segunda feira cada semana, já faz vários meses que tem esse esquema :duvida:

E realmente acho (e espero kkk) que eles não vão fazer a mesma cagada das vezes anteriores, fazer desconto para lançar na semana seguente de graça :hehe:

Mas a PSN anunciava na segunda e fazia update na terça

Hoje eles anunciaram depois da atualização (bando de mala)

 

 

Nossa, tem jogo de atari que tem os gráficos melhores que retor city rampage.

A coisa na PSN+ US ta de mal a pior de um lado sai MK Vita e do outro jogo de atari rsrsrsrs. Tem que rir para não chorar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem algum tempo que a PSN US não tem nada atrativo..a da EU ta bem melhor..e tem sido assim já algum tempo. Já fui assinante da PLUS e honestamente, na minha humilde opinião, não vejo nada hoje que me motive a voltar a assinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus americana esta um pouco fraca, mas pensando pela lado positivo, estou cheio de games emprestados para terminar, assim espero que quando termina-los e se dedicar a plus, ela libere algo mais atrativo, apesar dos milhares de games que já sairam e eu ainda preciso jogar.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem estiguei ficar jogando akele retro city rampage em tela 4:3 ocupando metade da minha televisão com gráficos 8-bits.. Se ainda fosse um megaman, um zelda.... =(

Quando vi q era só 50mb de download ja desconfiei.. Só serviu pra pegar a badge de natal mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti esse Anomaly '-' Ele é tipo um TD... so que não ! HSUIDHASIDHAOIHWEIAH. Ou um TD ao contrário... onde você ataca as torres e é a 'wave' HAHA. Joguei as duas primeiras fases na dificuldade mais fácil pra entender o game. Depois vou tentar em outra dificuldade... mas achei bacana :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra constar, ja que ninguem aqui comentou, o morgan do forum ps blog confirmou que havera outro update esse mes, sera no proximo domingo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

só pra constar, ja que ninguem aqui comentou, o morgan do forum ps blog confirmou que havera outro update esse mes, sera no proximo domingo

Na verdade atualiza TODA SEMANA, a próxima não seria exceção! :hihi:

Apenas essa semana e semana que vem que é atualizado segunda-feira por causa dos feriados Natal e Fim de Ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...