Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

bom galera, sou novo aqui e tmbm ja fiz este esquema do site, mas nao aparece meus ultimos trofeus do f1 2010 aqui, algum pode me dar uma ajuda?

 

mesma coisa para você ... tenta dnovo e dnovo

depois tenta mais tarde

ai vc tenta dnovo

ai sim vc vem e reclama.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
feito kr !qdo é jogo novo é exatamente isso q vc tem que falar: atualizar no myps3t e me avisar.

as vezes eu mesmo olho o log e adiciono eventuais jogos novos, mas se não aparecer é só avisar :lol:

 

adicionei os jogos, agora basta vc atualizar seu perfil aqui no myps3t.

 

Atualizei e não apareceu. :D

 

Quero o pacman no meu card, jogo viciante dos infernos. :palmas:

 

algum pau no seu cookie ... tenta dnovo. colocando seu user/senha na box da sony.

 

Chrome tem um cache chato!!! :X

 

Agora foi. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, não sei se já foi mencionado, mas possuo o jogo Atelier Rorona, q só aparece na PSN EU, cosengui o ultimo trofeu a mais de 12 dias. Já fiz integração com a PSN EU e já atualizei.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Fiz o link com a psn eu e nada de aparece ro jogog Star ocean Last Hope =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, o troféu "Award Aware" do jogo Battlefield Bad Company 2 está cadastrado no site, não é DLC e não aparece no meu card. Repeti o processo de atualização "N" vezes e nada. WTF?

 

EDIT.: AGORA APARECEU! VTNC!!! Muito loko!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
CARA ADICIONA O WINNING ELEVEN PORQUE PLATINEI O 2010 E TO QUASE O 2011

 

Já fez os procedimentos da primeira página?

 

http://forum.myps3t.com.br/viewtopic.php?f=4&t=239

 

O PES 2011 já aparece no site faz tempo, só que tem que ter a ligação com a PSN EU para poder aparece. Dá uma olhada no tutorial e depois sincronize novamente seu perfil no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu tentei seguir o tutorial mais não dá certo!!

Quando pede a primeira vez usuários e senha fecha, ele entra blz, mais na segunda vez que preencher os dados da conta que quero tranferir, simplesmente diz que eu não preenchi os campos marcados com *, ou seja, email da conta e senha!!!

 

Será que to fazendo algo de muito errado???

 

Edit: Tentei usando minhas duas contas, da PSN Americana e a que eu fiz Brasil e nada!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você preencheu aquela janela do 4 passo? Onde está escrito pra transferir a conta, colocou de novo seu e-mail e senha e clicou no botão lá embaixo?

 

Todo mundo seguiu os passos e deu certo. Se não conseguir, tente novamente mais tarde, pois ai já é problema da PSN e não do MyPs3T... se lá não estiver dando certo aqui também não vai rolar....

 

Tenta novamente, se não der, tente a noite...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin, de um premio pro tongo aqui....que ao invés de clicar em enviar foi em iniciar sessão!!!

 

Darrrr, q q dá le as coisas correndo....!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
FBanin, de um premio pro tongo aqui....que ao invés de clicar em enviar foi em iniciar sessão!!!

 

Darrrr, q q dá le as coisas correndo....!!!

 

Resolveu então... beleza!

Opa, obrigado, agora já está aparecencendo o Rorona, vlw.

 

Aeeee.....

 

Agora que já tem a integração, esse passo a passo não será mais necessário...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio parceiro do coração uhauhauhauha

consegui + um trofeu de prata do dlc de MAG e queria tanto que ele aparece aqui )=

hahahahaha aumentaria meu rank na dificuldade uhahuauhauhauha o/

mais tipo ele conta só nao aparece o desenho dele bonitinho no cartao sendo que no meu cartao no ps3 aparece ^^

 

É o mais novo dlc de MAG peguei um ouro e um prata agora nesse momento :bunda: foi algo brilhante capturar o objetivo cercado de inimigos huahuahuaauhaua borrei nas calças uahuauhauhauhauha matei 6 inimigos entrei na area e capturei o objetivo ai dps veio uma porrada e me mato + tinha 2 comigo que seguro até o ponto ser controlado

nesse jogo fiz 33-6 ^^ não é o frag mais alto que fiz isso é o normal sem querer ser chatinho ^^

Adoro esse game pq huahuahuauha ^^

 

O que posso fazer para ajudar vc com isso?

quando se comprar joga comigo pra tu ver como é divertido ^^

adrenalina sobe uhauhauhauha tiroteio granada voando bomba de gás flashbang tudo ao mesmo tempo jauhauhauhauhaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que assim, esse é um DLC que só aparece na PSN EU !

e para ele aparecer no myps3t eu tenho que fazer uma puta gambi , e toma um bom tempo !

por isso q por enqnto não estou fazendo isso ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí Fabrício vc viu que o ps3trophies.com ta adicionando todos jogos agora também? Até mesmo os hidden e só precisa fazer o login uma vez (fiz esse log in meses atrás e entrei la hoje e já tava meus trofeus do spelunker, q eu peguei hoje mesmo)...

 

Eles inclusive detectaram meu Aquanauts :shock:

 

 

E ah, quanto os dlcs... Não ta afim de me ensinar a adicionar eles? :( Eu faço esse trampo sem problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio relembrando vc no site http://www.ps3trophies.com/profile/LutzPS parece que eles tao colocando os da psn q n tem no site US e com data, hora e as dlc os puto tão colocando lá (só não verifiquei se a hora bate certo, digo isso pq tem diferenca de hora GMT), agora resta descubrir como isso.

 

Edit: :( na mesma hora dropeti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aí Fabrício vc viu que o ps3trophies.com ta adicionando todos jogos agora também? Até mesmo os hidden e só precisa fazer o login uma vez (fiz esse log in meses atrás e entrei la hoje e já tava meus trofeus do spelunker, q eu peguei hoje mesmo)...

 

Eles inclusive detectaram meu Aquanauts :shock:

 

 

E ah, quanto os dlcs... Não ta afim de me ensinar a adicionar eles? :( Eu faço esse trampo sem problema

 

pelo jeito os krs descobriram um jeito FORA os sites da PSN EU e US ... :/

ai é froid.

 

e quanto ao DLC, o processo para adicionar ainda é manual e precisa mexer em código ... por isso que da trampo =[

além de que o user que tem os troféus tem que estar online para eu poder usar o cookie dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com os Prince of Persia Warrior Within e Prince of persia Two Thrones no meu perfil :sm45:

 

E ah, esse jogo Lord of the Rings aragorn quest eu vi q o leon melo tinha platinado ele, nao da pra puxar as imagens do perfil dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To com os Prince of Persia Warrior Within e Prince of persia Two Thrones no meu perfil :sm45:

 

E ah, esse jogo Lord of the Rings aragorn quest eu vi q o leon melo tinha platinado ele, nao da pra puxar as imagens do perfil dele?

 

o problema é que ele não associou a conta dele =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi fabricio,os troféus do magic não aparecem no meu card,já fui no site da psn EU e lá está mostrando de boa.pode verificar pra mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oi fabricio,os troféus do magic não aparecem no meu card,já fui no site da psn EU e lá está mostrando de boa.pode verificar pra mim?

 

vc precisa atualizar seu perfil aqui tb ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
oi fabricio,os troféus do magic não aparecem no meu card,já fui no site da psn EU e lá está mostrando de boa.pode verificar pra mim?

 

vc precisa atualizar seu perfil aqui tb ...

já foi atualizado,por isso postei aqui.

e vamo joga online kra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...