Ir para conteúdo

leoalvesp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre leoalvesp

  1. Não sabia se postava nesse tópico, ou no do ranking estadual... vai nesse. :P Ao escolher o "estado" Distrito Federal a única cidade que tem é Brasília, mas como DF não é legalmente um estado que tal colocar as "cidades satélites" como cidades? Peguei todas as "regiões administrativas" que temos aqui no site do GDF (governo do DF), que são como as cidades dos outros estados. Segue a lista:
  2. Atualizei e não apareceu. :D Quero o pacman no meu card, jogo viciante dos infernos. :palmas: algum pau no seu cookie ... tenta dnovo. colocando seu user/senha na box da sony. Chrome tem um cache chato!!! :X Agora foi. =)
  3. Atualizei e não apareceu. :D Quero o pacman no meu card, jogo viciante dos infernos. :palmas:
  4. Desculpa se já foi respondido, mas não entendi como os novos jogos entram no site, tipo o Pac Man DX e o Auditorium HD não tem na PSN US (novidade :D), mas na EU eles já aparecem na minha lista de troféus, porém no card (EU) não... o.O Fiz o update do meu card lá no site EU e fiz o update aqui, não foram incluídos o Pac Man e o Auditorium HD em nenhum dos dos cards (aki e EU). Olha a lista lá no site EU. E meu card EU.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...