Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

No meu caso é o game Shaun White Skateboarding que nao esta cadastrado aqui no SITE to ganhando trofeus nele dae fui atualizar o meu perfil e nao aparecem la os meus trofeus, vc pretende cadastrar esse game no site fera ? Haaa valeu ae fera agora ta di boa apareceu aqui um forte abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara vc me mandou email, mp, postou em 3 tópicos !

tenha calma mano :superbravo:

 

eu adicionei o jogo na base, atualize que provavelmente vai aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn EU desabilitada.

 

não me reclamem de troféus/jogos que faltam por enqnto.

 

aguardem novidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc vai conseguir pegar os dados de outro jeito? :macarena: :fuuu: :vitoria: :pig:

 

Já percebi que meu aquanauts apareceu no meu perfil!

 

Olhei também uns troféus do sly 1, que apesar de eu ter pego com uma diferenca de tempo entre eles antes tava aparecendo com o mesmo tempo (normal da psn EU), mas agora vi que apareceu uma duplicata de todos eles e com o tempo certo! (pelo menos os minutos tão, as horas acho que precisa ajustar o fuso horário)

 

Muito bom, to ansioso pra ver o q vem ai \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meus trofeus do Spelunker nao estao aparecendo , nem o jogo ta na minha lista. Da um help ai fabri.

 

 

psn EU desabilitada.

 

não me reclamem de troféus/jogos que faltam por enqnto.

 

aguardem novidades.

:macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Fabrício tudo bem?

me cadastrei no myPS3t hoje, o site é realmente incrível, parabéns aí para a equipe :macarena:

 

Puxa cara, não sabia dessa parte:

QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A REGIÃO DO SEU JOGO !!! E SIM COM A FALTA DE COMPETÊNCIA DA SONY AMERICANA EM INCLUIR OS JOGOS NO SEU SITE, E PELA CAPACIDADE DA SONY EUROPÉIA EM INCLUIR A MAIORIA DELES

 

eu vinha usando na assinatura do NDS Brasil o Trophy Card da PSN européia (muito mais bonito que o americano por sinal) à um bom tempo, mas venho tendo alguns problemas com o site desde o reveillon, expira toda hora, diz que meu usuário não existe (ou não possui troféus), então dei uma olhada lá no site americano (até mesmo porque a minha conta principal é a Americana), foi aí que notei que alguns dos meus jogos não aparecem ... exatamente a situação que tu descreveu, o total está correto, mas alguns jogos não aparecem ...

 

Teu ultimo comentário foi de que a PSN EU está fora, bom .. vou me adiantando e postando aqui os jogos que não aparecem para mim, caso tu possa atualizar no futuro, fico muito grato:

 

- Vanquish Bronze 34 Prata 4 Ouro 1 Platina 0 Total 36 - 68%

- Rock band 3 Bronze 16 Prata 6 Ouro 0 Platina 0 Total 22 - 40%

- Sonic & Sega All Star Racing Bronze 35 Prata 13 Ouro 1 Platina 1 Total 50 - 100%

- Sonic Adventure Bronze 1 Prata 0 Ouro 0 Platina 0 Total 1 - 3%

- STAR OCEAN® THE LAST HOPE® -INTERNATIONAL- Bronze 0 Prata 0 Ouro 0 Platina 0 Total 0 - 0%

 

São essas as informações que tu precisa? muito obrigado de qualquer forma.

 

Abração e T+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
psn EU desabilitada.

 

não me reclamem de troféus/jogos que faltam por enqnto.

 

aguardem novidades.

 

Opa, conseguiu pegar de outro lugar? ou achou uma outra maneira de ler os troféus do site americano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ops, enviei mais um SPAM ao pobre do Fabrício sem ver o fórum antes, N00b total! =(

Mas aqui tb sumiram com várias platinas, tristão! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que está tenso a situação, mas só relatando que aqui está normal, exceto dois casos (novamente, apenas relatando e não cobrando uma solução):

 

Sly 1 meu perfil está com duas platinas ._.

Sonic Adventure está correto, porém o ícone do troféu que eu peguei ontem está "travado". Veja na minha assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...