Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

Primeiro gostaria de parabenizar o site e o forum vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho =}

sou novato, já li primeira pagina do tópico, e fiz a tal integração com a conta EU do mesmo jeito que estava no tutorial, porem mesmo assim alguns jogos não aparecem no meu perfil apenas a quantidade total de trofeus o que será que eu fiz de errado =P?

 

gustavo, obrigado pelos elogios e por ter lido o tópico antes de perguntar :D

Pergunta: você atualizou seu perfil AQUI no myps3t ? não encontrei log da sua atualização para identificar o pq não foi ...

 

Faça isso clicando aqui -> http://myps3t.com.br/captcha

 

Depois me avise.

 

acabei de atulizar tanto pela PSN EU como pelo link que vc passou e nada de aparecer os jogos, =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, deu falha no login ... qdo for assim tenta novamente :P

tentei manualmente e parece que foi :D

dá uma olhada lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, adquiri neste Natal o game StarWars The Force Unleashed II e os troféus que estou ganhando neste game não estão aparecendo na lista dos meus troféus aquino Myps3t. Executei o passo de integração com a PSN EU (onde lá aparece meus roféus do game) e depois atualizeu o meu perfil aqui na Mtps3t, porém os troféus continuam não aparecendo. Será possível eu ter executado algum passo errado? Alguém tem este game e visualiza seus troféus?

Um grande abraço a todos e um FELIZ ANO NOVO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá pessoal, adquiri neste Natal o game StarWars The Force Unleashed II e os troféus que estou ganhando neste game não estão aparecendo na lista dos meus troféus aquino Myps3t. Executei o passo de integração com a PSN EU (onde lá aparece meus roféus do game) e depois atualizeu o meu perfil aqui na Mtps3t, porém os troféus continuam não aparecendo. Será possível eu ter executado algum passo errado? Alguém tem este game e visualiza seus troféus?

Um grande abraço a todos e um FELIZ ANO NOVO.

 

tente mais algumas vezes atualizar seu perfil aqui no myps3t que deve funcionar!

é que de vez em qdo o site da psn EU não responde as requisições que eu faço ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu Fabriciols, foi isso mesmo, atualizei novamente o perfil e os troféus surgiram.

Um grande abraço,

 

eu fiz uma implementação para tentar mais de uma vez qdo a sony EU retornar 0 jogos ... espero que esses problemas diminuam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um problema, o jogo Shank não aparece na lista dos jogos, porém os seus troféus são contabilizados porque o card está correcto, só falta mesmo aparecer na lista e é o único que falta.

 

Já fiz o procedimento várias vezes de actualizar os dados na "http://uk.playstation.com/" ou "http://pt.playstation.com/" e actualizei o perfil aqui e continua sem aparecer.

 

Quando puderem resolver o problema agradecia. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho um problema, o jogo Shank não aparece na lista dos jogos, porém os seus troféus são contabilizados porque o card está correcto, só falta mesmo aparecer na lista e é o único que falta.

 

Já fiz o procedimento várias vezes de actualizar os dados na "http://uk.playstation.com/" ou "http://pt.playstation.com/" e actualizei o perfil aqui e continua sem aparecer.

 

Quando puderem resolver o problema agradecia. Obrigado!

 

atualiza seu perfil no myps3t.

E tem certeza que tem o jogo lá no seu perfil ? pelo log não apareceu esse jogo ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Fabricio, blz?

Bem, gostaria de pedir que desse uma olhada no meu perfil pq os trofeus do Need for speed hot pursuit não estão aparecendo alguns trofeus, tenho ate a platina do jogo já, mais no site aki os trofeus nao aparecem :coolface:

Se possivel, gostaria que desse uma olhada pra mim, fiz ate o tutorial q vc disse para fazer da conta da psn europeia e nada tambem :coolface:

 

assellessa.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom Dia Fabricio, blz?

Bem, gostaria de pedir que desse uma olhada no meu perfil pq os trofeus do Need for speed hot pursuit não estão aparecendo alguns trofeus, tenho ate a platina do jogo já, mais no site aki os trofeus nao aparecem :joia:

Se possivel, gostaria que desse uma olhada pra mim, fiz ate o tutorial q vc disse para fazer da conta da psn europeia e nada tambem O_O

 

:coolface: Problema resolvido, trofeus atualizados :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, preciso que vc atualize seu perfil e de tempo de eu dar uma olhadinha :coolface:

 

Actualizei agora mesmo. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumado !

esse jogo vc comprou em qual PSN ?? pq tem uma id diferente dos outros Shanks ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Parabéns pelo site. E um ótimo estimulante nas disputas por troféus com os amigos.

 

To com o mesmo problema. Alguns jogos não contabilizam troféu pra mim, mesmo o total estando correto. Alguns q já sei q não aparecem:

- F1 2010 (EU)

- Rock Band 3 (US)

- Start the Party (US)

- The Fight: Lights Out (US)

 

O engraçado e q o F1 e RB3 aparecem pra meus amigos... Estão faltando quase 100 troféus em meu perfil.

 

Já atualizei meu perfil na PSN Européia ontem e hj e aqui no site hj como diz no inicio do post, mas ainda não rolou...

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao tentar fazer o login com a psn eu (portugal) o site esta retornando uma mensagem dizendo que as contas antigas não são mais validas e pede o login e senha novamente.

Voltei e tentei logar na psn americana e consegui normalmente.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?

Os trofeus do Magic e nem o GH6 estão carregando no perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá. Parabéns pelo site. E um ótimo estimulante nas disputas por troféus com os amigos.

 

To com o mesmo problema. Alguns jogos não contabilizam troféu pra mim, mesmo o total estando correto. Alguns q já sei q não aparecem:

- F1 2010 (EU)

- Rock Band 3 (US)

- Start the Party (US)

- The Fight: Lights Out (US)

 

O engraçado e q o F1 e RB3 aparecem pra meus amigos... Estão faltando quase 100 troféus em meu perfil.

 

Já atualizei meu perfil na PSN Européia ontem e hj e aqui no site hj como diz no inicio do post, mas ainda não rolou...

 

Valeu.

 

tente dnovo, e dnovo e dnovo !

a sony eu está demorando para funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ao tentar fazer o login com a psn eu (portugal) o site esta retornando uma mensagem dizendo que as contas antigas não são mais validas e pede o login e senha novamente.

Voltei e tentei logar na psn americana e consegui normalmente.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?

Os trofeus do Magic e nem o GH6 estão carregando no perfil.

 

não tenho a mínima idéia S2_S2

se vc não conseguir ajustar sua conta lah na psn EU , nunca vai aparecer aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui a PSN Portugal tá fora do ar, tem como resolver Fabricio?

 

 

 

 

 

Brincadeira... mas algumas pessoas pensam assim. S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...