Ir para conteúdo

tenaurelio190

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre tenaurelio190

  1. fabricio, eu de novo, deu certinho a atualização que vc fez pros trofeus do fifa 11 e f1 2010, mas já ganhei outro troféu no f1 e ele não ta atualizando.... tem como ver oq ta acontecendo de novo?
  2. O Fabricio é o cara!!! Valeu irmão, ficou certinho, sei lá a mágica que vc fez, mas deu resultado... Abraços...
  3. Alguém consegue me explicar por que alguns jogos que aparecem na psn eu ou pt não aparecem na us? Meu caso é o FIFA 11 e o F1 2010, já tentei de tudo, mas não da certo, me add e compara os trofeus pra ver, minha id é tenaurelio190.
  4. Fabricio, criei la no gmail e baixei o gtalk pra tentarmos resolver isso, ja te add. falta vc aceitar, o meu nick é tenaurelio@gmail.com. to no aguardo... valew
  5. Reparei so agora, mas não só esses jogos que estão faltando, tem mais o superstar v8 next challenge, não consta tb, não entendo, são justamente os que estão faltando quando tento acessar a psn pelo site us, já no eu eles aparecem normais.
  6. Uma sugestão... existe a possibilidade de cancelar meu cadastro aki e fazer um novo com a mesma id da psn, será que isso daria certo? Ah, detalhe, quando tento ver meus trofeus, pela psn us esses dois jogos não aparecem tb.
  7. pow fabricio, to colocando normal, da mesma forma que sempre coloquei e os dois unicos jogos que não aparecem os trofeus são esses dois o fifa 11 e o f1 2010, aparece como se eu não tivesse os jogos, coisa que no site da sony aparece normal, na psn eu ou pt, mas aqui não aparecem. To colocando o login e a senha corretos sim, da forma que sempre fiz e atualizou normal... to ficando loko, oq faço pra arrumar isso?
  8. Fabricio, me salva, já fiz os procedimento da 1a. post umas 5 vezes pelo menos e meus trofeus do f1 2010 e do fifa 11 nao aparecem de jeito nenhum... ajuda ai, nao sei mais oq fazer.... abraços.
  9. Po fabricio, já li e reli a primeira mens. daki e não entendi nada do motivo que nao aparecem o fifa11 nem o f1 2010, se eu pesquiso pela psn us não aparecem os jogos, mas pela psn eu ou pt estão lá, oq tenho que fazer, minha conta psn original é pt. por favor, vc pode me explicar, como eu disse, já li e reli uma porção de vezes e não entendi o meu caso.
  10. nobres colegas, o caso é o seguinte, eu tenho cadastro na psn eu, conforme podem ver em minha ass. card. porém os troféus dos jogos f1 e fifa 11 não aparecem aki no myps3t. gostaria de entender o pq, já q atualizo periodicamente. obrigado
  11. Olá, o F1 2010 e o FIFA 11 não aparecem? pois tenho os 2 ja com trofeus e eles não aparecem. Na pns de pt aparece que tenho mas na us não. Posso fazer algo pra corrigir? Obrigado
  12. Pow fernando, não entendi esse lance de logar outra conta depois entrar com a minha? por que isso? pra que vai servir? não entendi.
  13. Tô ficando louco com esse maldito troféu, alguém ai pode me ajudar, por favor, antes que eu fique biruta de vez?! Valeu, abraços! psn id: tenaurelio190@hotmail.com e-mail: tenarelio190@hotmail.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...