Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)

Recommended Posts

O jogo NCAA Football 10 não está aparecendo. Fiz o procedimento no primeiro post já.

 

Assim q eu gosto :P

 

Já viu se na PSN EU tem esse jogo ?? pq ele não apareceu nos meus dumps ::///

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de platinar o Superstars V8 Next Challenge e já atualizei o card europeu. Quando puder adicionar no meu perfil eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acabei de platinar o Superstars V8 Next Challenge e já atualizei o card europeu. Quando puder adicionar no meu perfil eu agradeço.

 

tenta atualizar dnovo aqui no myps3t ... aparentemente está tudo ok :D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

os trofeus do Fifa 11 e Pes 2011 naum aparecem no frame

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, não tem um link bem grande no topo do site qdo vc ta andando nele ?

clica nele e le tudo que está escrito lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acabei de platinar o Superstars V8 Next Challenge e já atualizei o card europeu. Quando puder adicionar no meu perfil eu agradeço.

 

tenta atualizar dnovo aqui no myps3t ... aparentemente está tudo ok :D)

 

Atualizei mas não apareceu o jogo. Aliás meu último troféu registrado é a platina do NFS Shift em 9/11, mas eu ganhei um do PES 2011 no dia 10/11. Será que meu perfil travou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, acrescente o jogo Magic The Gathering no site, por gentileza. Peguei alguns troféus ontem nele e não apareceram. :D

 

jah o fiz, atualiza lá dnovo

e bora um X1 hj no magic =D

 

curtiu o jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fez o tutorial de link da psn q ta escrito na primeira pagina ?

 

Acho que foi problema do firefox, atualizei pelo Opera e já está tudo ok. Valeu cara. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa se já foi respondido, mas não entendi como os novos jogos entram no site, tipo o Pac Man DX e o Auditorium HD não tem na PSN US (novidade :D), mas na EU eles já aparecem na minha lista de troféus, porém no card (EU) não... o.O

 

Fiz o update do meu card lá no site EU e fiz o update aqui, não foram incluídos o Pac Man e o Auditorium HD em nenhum dos dos cards (aki e EU).

 

Olha a lista lá no site EU.

capturadetelane.png

 

E meu card EU.

leoalvesp.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, acrescente o jogo Magic The Gathering no site, por gentileza. Peguei alguns troféus ontem nele e não apareceram. :D

 

jah o fiz, atualiza lá dnovo

e bora um X1 hj no magic =D

 

curtiu o jogo ?

 

kkkkkkkkkkk Fabricio, sou péssimo nesse tipo de jogo. Só o peguei porque um colega meu que adora o jogo me encheu tanto o saco que acabei comprando. Ontem já fiz os troféus online com exceção daquele viral. Ainda estou aprendendo a jogar.

 

Quanto aos meus troféus do Fritz que não aparecem vou fazer o que o amigo aí disse, vou atualizar com outro navegador que não seja o Firefox. Talvez esse seja o problema já que deu certo para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.myps3t.com.br/rank/Sidewalk1 ... -Rock-Band

 

eu tava pensando em comprar lego rock band,mas tava vendo os trofeus aki no site antes.como o cara do link aí de cima tem trofeus pra serem conquistados,se ele já platinou? o.O

 

e sobre o MTG para ps3,eu nem sabia.Sou viciado dmais em magic e adoraria ter p/ ps3.é pela psn?ou blu-ray?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Desculpa se já foi respondido, mas não entendi como os novos jogos entram no site, tipo o Pac Man DX e o Auditorium HD não tem na PSN US (novidade :D), mas na EU eles já aparecem na minha lista de troféus, porém no card (EU) não... o.O

 

Fiz o update do meu card lá no site EU e fiz o update aqui, não foram incluídos o Pac Man e o Auditorium HD em nenhum dos dos cards (aki e EU).

 

Olha a lista lá no site EU.

capturadetelane.png

 

E meu card EU.

leoalvesp.png

 

feito kr !qdo é jogo novo é exatamente isso q vc tem que falar: atualizar no myps3t e me avisar.

as vezes eu mesmo olho o log e adiciono eventuais jogos novos, mas se não aparecer é só avisar :X

 

adicionei os jogos, agora basta vc atualizar seu perfil aqui no myps3t.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
http://www.myps3t.com.br/rank/Sidewalk1986/?game_id=581724-LEGO-Rock-Band

 

eu tava pensando em comprar lego rock band,mas tava vendo os trofeus aki no site antes.como o cara do link aí de cima tem trofeus pra serem conquistados,se ele já platinou? o.O

 

e sobre o MTG para ps3,eu nem sabia.Sou viciado dmais em magic e adoraria ter p/ ps3.é pela psn?ou blu-ray?

 

kr ... troféu hidden mano. o kr não colocou os dados da psn.

 

e magic é da psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabricio, acrescente o jogo Magic The Gathering no site, por gentileza. Peguei alguns troféus ontem nele e não apareceram. :D

 

jah o fiz, atualiza lá dnovo

e bora um X1 hj no magic =D

 

curtiu o jogo ?

 

kkkkkkkkkkk Fabricio, sou péssimo nesse tipo de jogo. Só o peguei porque um colega meu que adora o jogo me encheu tanto o saco que acabei comprando. Ontem já fiz os troféus online com exceção daquele viral. Ainda estou aprendendo a jogar.

 

Quanto aos meus troféus do Fritz que não aparecem vou fazer o que o amigo aí disse, vou atualizar com outro navegador que não seja o Firefox. Talvez esse seja o problema já que deu certo para ele.

 

seu caso não é que NÃO tem nem no site da psn eu ?

se tiver lá, ta com pau aqui. se nao tiver, ai fodeo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
seu caso não é que NÃO tem nem no site da psn eu ?

se tiver lá, ta com pau aqui. se nao tiver, ai fodeo

 

Sim, é esse mesmo fabricio. Lá não aparece nem a pau o Fritz Chess. Já atualizei de todas as formas com esse tutorial do Raven, já usei outros dois navegadores e nada. O jeito vai ser deixar assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
feito kr !qdo é jogo novo é exatamente isso q vc tem que falar: atualizar no myps3t e me avisar.

as vezes eu mesmo olho o log e adiciono eventuais jogos novos, mas se não aparecer é só avisar :X

 

adicionei os jogos, agora basta vc atualizar seu perfil aqui no myps3t.

 

Atualizei e não apareceu. :D

 

Quero o pacman no meu card, jogo viciante dos infernos. :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
feito kr !qdo é jogo novo é exatamente isso q vc tem que falar: atualizar no myps3t e me avisar.

as vezes eu mesmo olho o log e adiciono eventuais jogos novos, mas se não aparecer é só avisar :X

 

adicionei os jogos, agora basta vc atualizar seu perfil aqui no myps3t.

 

Atualizei e não apareceu. :D

 

Quero o pacman no meu card, jogo viciante dos infernos. :palmas:

 

algum pau no seu cookie ... tenta dnovo. colocando seu user/senha na box da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, eu de novo, deu certinho a atualização que vc fez pros trofeus do fifa 11 e f1 2010, mas já ganhei outro troféu no f1 e ele não ta atualizando.... tem como ver oq ta acontecendo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio, eu de novo, deu certinho a atualização que vc fez pros trofeus do fifa 11 e f1 2010, mas já ganhei outro troféu no f1 e ele não ta atualizando.... tem como ver oq ta acontecendo de novo?

 

tenta atualizar dnovo e dnovo ... ta dando falha no login da psn de vez em qdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...