Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN 30

 

full-icon.png

 

 

Jogo divertido. Não lembro de ter jogado o original. Podiam relançar o Quack Attack com o Pato Donald que foi um dos melhores da geração.

 

Sofri bastante pra terminar no Hard, mas depois no temido Extreme foi de segunda (a primeira perdi todas as vidas no templo da Amazônia).

 

Passei a lava de primeira, obviamente que as dezenas de mortes no hard ajudaram como treino.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MALICIOUS_Cover_Art.jpg

 

Malicious

 

Terminei os 100% de Malicious. O jogo tem um visual bem bonito que foi o que me chamou atenção, mas é um exceletene jogo e difícil apesar de ser curto. Até vc entender como funciona a aura, o combate, sua vida, vc vai suar bastante. Agradeço ao mathfrance que me ajudou em algumas dúvidas que eu tinha.  :legal:

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

MALICIOUS_Cover_Art.jpg

 

Malicious

 

Terminei os 100% de Malicious. O jogo tem um visual bem bonito que foi o que me chamou atenção, mas é um exceletene jogo e difícil apesar de ser curto. Até vc entender como funciona a aura, o combate, sua vida, vc vai suar bastante. Agradeço ao mathfrance que me ajudou em algumas dúvidas que eu tinha.  :legal:

 

 

Finalmente alguém fez esse 100%, depois que eu criei o guia  :champion: ..... Parabéns aê Frostezin  :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

MALICIOUS_Cover_Art.jpg

 

Malicious

 

Terminei os 100% de Malicious. O jogo tem um visual bem bonito que foi o que me chamou atenção, mas é um exceletene jogo e difícil apesar de ser curto. Até vc entender como funciona a aura, o combate, sua vida, vc vai suar bastante. Agradeço ao mathfrance que me ajudou em algumas dúvidas que eu tinha.  :legal:

 

 

Cara, achei complicado esse jogo o.O mais também só joguei 15 min. kkkkk  :hehe:

 

-Bom, mais minha última PSN 100% foi a da PS Home ... Aquele trophy :gold: de 50 dias foi osso  :nub: demorado, mais peguei !!

 

PlayStation_Home_Logo.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 62 - The Cave

 

full-icon.png

 

Um dos melhores jogos da PSN. Mezzo plataforma, mezzo puzzles.

 

O 100% é um pouco demorado, pq vários troféus são perdíveis e é preciso zerar 5 vezes. Mesmo assim, é um jogo tão agradável de se jogar que vale muito a pena.

 

Recomendo fortemente a todos. :legal:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 63 - Proteus

 

header.jpg?t=1385514152

 

 

Mistura de Minecraft com Journey. :hehe:

Jogo bem estranhão e alternativo. Gráficos da pré-história.

 

Achei a trilha bem legal, tem algumas pitadas do Pink Floyd das antigas.

 

O 100% é tranquilo e rápido. Dei MUITA sorte pq peguei o troféu mais difícil sem querer. :awyea:

 

Quase peguei o velocista sem querer: fiz em 3 horas e 15 e fui o 3o mais rápido. A velocista Renatcheenha fez em 2 horas e 56.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 64 - Noby Noby Boy

 

nobi-nobi-boy-20081215035715600_640w.jpg

 

 

Bizarro. Nem sei o que falar.

 

Sorte minha que joguei com a molecadinha em casa, então foi um passatempo "divertido".

 

Não recomendo este jogo, a não ser... because trophies. :coolface:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, só eu posto nesse tópico... :hehe:

 

PSN # 65 - Outland

 

Outland_cover.jpg

 

 

Senhores, desde Novembro estou limpando os meus jogos aqui no HD. Devo ter feito uns 50 desde então. Qdo eu chegar nos setenta 100%, vou criar um tópico aqui no fórum, rankeando os melhores.

 

Este jogo aqui é simplesmente felomenal. Um dos 10 melhores jogos da PSN que tiver o prazer de jogar. Talvez até top 5.

 

Quem gosta daquele estilo de jogo Castlevania e/ou Metroid das antigas, vai adorar este aqui.

 

A trilha sonora é fodaça: vc na porradaria contra os chefes e aquela música épica tocando ao fundo... negócio sensacional.

 

Os chefes são fantásticos, muito bem bolados, e vão aumentando de dificuldade ao longo do jogo.

 

O 100% é de respeito: o PDM dos troféus é relativamente alto, e o jogo tem alguns pontos encardidos também.

 

Enfim, poderia ficar falando muito mais sobre o jogo, mas encerro aqui com um singelo... NÃO DEIXEM DE JOGAR ESTE AQUI.

 

Recomendadíssimo. :legal:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN # 65 - Outland

 

Este jogo aqui é simplesmente felomenal.

 

 

Concordo com tudo... não fosse o troféu de juntar um trilhão de bilhão de milhões de moedas que é TOTALMENTE desproporcional ao tamanho do jogo.

 

Mas fora esse trófeu... o jogo realmente é bem lega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb!

PSN #174

full-icon.png

 

Já vai tarde, jogo chato.  :hehe:

 

Sarabadá!

 

Atualizando.....

 

PSN #18

full-icon.png

 

PSN #19

full-icon.png

 

PSN #20

full-icon.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
Skullgirls Encore

Bem, saiu na plus há algum tempo e como eu adoro jogo de luta resolvi encarar.
Pensei que seria mais difícil, pois o jogo é pra ser jogado praticamente só no fightstick tendo que apertar 2 botões ao mesmo tempo para certos combos e no controle isso é bem complicado. Todos os troféu são bem tranquilo, mas a ação para cada um deles deve ser repetida umas 40+ vezes e isso cansa um pouco.
No mais um ótimo jogo de luta :D

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 66 - Gunstar Heroes

 

Gunstar_Heroes.jpg

 

 

Clássico dos anos 90 no Mega Drive.

 

Jogo de tiro no estilo "Contra".

 

O 100% é prazeiroso e indolor, leva menos de 1 hora.

 

Recomendo pela diversão e pelos troféus. :legal:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#26 - full-icon.png AC: Freedom Cry

 

3ª Game da franquia que fecho (AC:II , Liberation HD e Freedom Cry), gostei bastante principalmente à parte da navegação que é muito legal e a história que foi boa. Os troféus são muito fácies e o 100% é relativamente rápido. Agradecimento especial ao meu amigo Math_153 pelo empréstimo, vlw cara  :champion:

 

As badges:

 lamina_prata.png1200_curtir.png1_ano.png1_ano_forum.png

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 67 - Plants vs Zombies

 

pvsz.jpg

 

 

Confesso que não conhecia NADA do jogo, e me surpreendi absurdamente.

 

Jogo muito agradável e viciante. Vc fica jogando e nem vê a hora passar. A musiquinha marota tocando ao fundo tb te empolga.

 

Olha... quem tem o 100% deste aqui tem o meu respeito. Tem um troféu, o de sobreviver 40 ondas, que é chato pra caralho e bem difícil.

 

Recomendadíssimo, garantia de diversão. :legal:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 68 - Rochard

 

Rochard_Cover.PNG

 

 

Game de plataforma com pitadas de tiroteio e puzzles, estilo Metroidvania.

 

Olha... eu esperava mais deste jogo. Achei a jogabilidade falha em algumas partes.

 

O personagem morre muito facilmente. Nas partes de tiroteio, os inimigos te matam com uma facilidade... impressionante mesmo. Demora um pouco até vc pegar o jeito da coisa, mas mesmo assim passei nervoso em alguns trechos.

 

O jogo teimou em travar na parte que considerei a mais difícil de toda a história: um trecho em que vc precisa se manter vivo até um elevador funcionar e vc poder sair de lá. Vem MUITO inimigo. Eu morrendo direto lá, e o jogo travando, travando... e não foi só na 1a jogada... na 2a também (speed run).

 

Por falar no speed run, extremamente desnecessário este troféu. Jogar duas vezes isto aqui é pedir pra morrer de tédio.

 

O jogo trouxe algumas coisas interessantes, mas por outro lado, no que ele é ruim, é RUIM mesmo: a história é sem pé nem cabeça, e termina com uma solução tirada do cuzim de algum desenvolvedor, de tão constrangedora que é.

 

Tive a impressão de se tratar de um jogo que foi apressado para ser lançado... em certa parte, eles te introduzem uma lanterna: "faça assim pra usar", etc. E depois... vc NUNCA mais usa ela no jogo todo! :hehe:

Não me diverti jogando tanto quanto esperava. Por isto, não recomendo aos amigos do MyPST.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Agora vou tentar terminar o Ducktales.

 

Somos dois... com a diferença que eu ainda tenho que começar. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 12 Doki-Doki Universe


full-icon.png


 


Jogo bacana na sua ideia mas depois de um tempo se torna um pouco chato para um adulto pela repetição, demorei mais do que imaginava nesse 100%.


Minha filha adorou.


  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

 

Jogo de plataforma bem legal... não é difícil e é divertido. Achei interessante a idéia de ir resgatando seus amigos e depois poder usá-los para coletar as coisas... ou ainda matá-los de 8 formas diferentes...  :coolface:

Agradecimento ao ighorfagundes pelo empréstimo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 199 (falta uuuuuum!):

 

full-icon.png

 

Se soubesse que era tão tranquilo teria jogado antes!  Puzzles simples, mecânica descomplicada e a história me chamou mais atenção do que imaginei inicialmente. A revelação sobre o "monstro que come sapos e fica enfurecido" foi bem interessante, mas ouvir o pivete ficar chamando "Lulaaaaa" o tempo todo meu deu calafrios!  2018 é logo ali...  :lol:

 

Já defini qual será o #200 pq quero celebrar a ocasião, só que no momento ainda não sei se tenho habilidade suficiente. Treinarei mais um pouco a partir de agora e vamos ver se dará certo.  =)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aabs animals,demorei mais tempo pra baixar do q para fazer o 100% muito facil, e é claro tenho que agradecer ao user mathfrance pelo emprestimo do jogo;)

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...