Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#31 - Alex Kidd In Miracle World

full-icon.png

 

O joguinho chato, porém o 100% é bem fácil e rápido. Achei que o último Castelo não tivesse fim, fiquei andando por ele por 1h e não achava o Grande Janken até que achei e derrotei ele no "Pedra, Papel ou Tesoura"!

Gostaria de agradecer ao usuário Likarrei00 pelo empréstimo do jogo, Valeu Amigo!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 59 - Papo & Yo

 

papo-yo-logo.jpg

 

Jogo muito bom, novamente fui surpreendido pela qualidade de algo que esperava menos.

 

Trata-se da jornada de um garoto em aprender como lidar com os traumas causados pelo pai alcoólatra (metaforicamente, é claro, demonstrado ao longo do jogo).

 

É um jogo de plataforma, com alguns puzzles. Trilha sonora e ambientação bem bacanas. O 100% é tranquilo e prazeroso.

 

Recomendo a todos que gostaram do Journey. :legal:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#31 - Alex Kidd In Miracle World

full-icon.png

 

O joguinho chato, porém o 100% é bem fácil e rápido. Achei que o último Castelo não tivesse fim, fiquei andando por ele por 1h e não achava o Grande Janken até que achei e derrotei ele no "Pedra, Papel ou Tesoura"!

Gostaria de agradecer ao usuário Likarrei00 pelo empréstimo do jogo, Valeu Amigo!

 

 

me recomenda para seu camarada Torm.... quero jogar esses 100% também!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me recomenda para seu camarada Torm.... quero jogar esses 100% também!!! :D

 

Beleza hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#28 - AC Freedom Cry

 

 

full-icon.png

 

 

O jogo é muito bom e a parte da Navegação então nem se fala, Bom DEMAIS! A única coisa ruim foi ter que repetir algumas missões para o Sync 100%.

Gostaria de agradecer ao usuário Math_153 pelo empréstimo dos jogos, Valeu Boiola!

 

Cara, vou te fazer uma pergunta mto besta. Como vc conseguiu usar a bendita espingarda? Eu peguei ela, e logo usei naqueles 4 inimigos. Depois, durante a missão de pegar o navio, tento usar ela e não consigo, nem com reza brava... Será que não pode, ou é alguma burrada minha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vou te fazer uma pergunta mto besta. Como vc conseguiu usar a bendita espingarda? Eu peguei ela, e logo usei naqueles 4 inimigos. Depois, durante a missão de pegar o navio, tento usar ela e não consigo, nem com reza brava... Será que não pode, ou é alguma burrada minha?

 

Você comprou munição pra ela?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#27 Alex Kid

 

full-icon.png

 

O que dizer desse jogo maravilhoso??!!
Caramba, foi um prazer enorme jogar esse game novamente, foi o primeiro jogo que joguei na minha vida com meu primeiro console, o Master System, lembro de esperar meu pai chegar do serviço a noite para começarmos a jogarmos e lembra que naquela época não conseguia terminar esse jogo de maneira alguma, mas hoje tive essa chance! Que nostalgia!!!

#28 Unearthed Trail of ibn battuta

 

full-icon.png

 

Agora esse no mínimo eu deveria xingar husdaudauda!
Que jogo ruim da porra, cê é loco! Ainda bem que foi aluguel e o jogo era bem rápido, porque se eu tivesse comprado essa bomba, teria chorado muito!

Jogo tem vários bugs, tive que reiniciar alguns checkpoints, sem falar que quando ia atravessar alguma madeira, cruz credo... parecia até o Naruto usando chakra pra andar na água, pois o meu personagem atravessava de lado ou na diagonal, totalmente horrível, sem contar no final do episódio naquele carro, que troço ruim de se dirigir heim pqp

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você comprou munição pra ela?

 

Comprei sim... eu usei ela, só no tutorial, que mata os 4 caras lá. Depois disso, não teve acordo, eu seleciono ela e nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei sim... eu usei ela, só no tutorial, que mata os 4 caras lá. Depois disso, não teve acordo, eu seleciono ela e nada. 

 

Que estranho, sinceramente não sei o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho, sinceramente não sei o que fazer.

 

Eu entrei no jogo ontem a noite rapidinho, e percebi que a espingarda não fica nas costas do personagem. Será que nessa missão não pode usá-la? Estou na missão que tenho que pegar o navio, aquela que ganhamos as bombinhas para distrair. Vc que acabou de jogar, lembra disso? Ou será que por algum motivo, perdi a espingarda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no jogo ontem a noite rapidinho, e percebi que a espingarda não fica nas costas do personagem. Será que nessa missão não pode usá-la? Estou na missão que tenho que pegar o navio, aquela que ganhamos as bombinhas para distrair. Vc que acabou de jogar, lembra disso? Ou será que por algum motivo, perdi a espingarda?

 

Talvez seja isso pois você não pode alertar um General se não a missão falha, pois se der o tiro com a Bacamarte pode alertar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#32 - RAIN

Rain-Game.jpg

 

Esse game me lembrou muito ICO, a movimentação, os "inimigos", a menina que andava junto á você, TUDO! E o jogo é foda demais, o final é muito bom, enfim Recomendo á todos!

Gostaria de agradecer ao usuário Math_153 pelo empréstimo do jogo, Valeu Friend!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 60 - Auditorium HD

 

51RrzU4uTAL.jpg

 

Bem diferente este jogo. Mal comparando, esse aqui é o "Flower" da música.

 

E tem algumas partes bastante difíceis, mesmo com guia. Pq vc precisa "encaixar" as peças de forma milimétrica. O último puzzle (15-4 do lado "Classic") eu levei mais de 1 hora pra resolver.

 

Sem guia, este jogo é praticamente impossível, seria algo como 9,9/10 em termos de dificuldade.

 

Recomendo a todos que queiram sair da mesmice de jogos de tiroteio, porradaria, corre-corre, etc. :legal:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 61 - Titan Attacks

 

games-titan-attacks.jpg

 

É o "Space Invaders" chupinhado e repaginado. Veio na Plus uns meses atrás.

 

Divertido e agradável de se jogar. O 100% é bico.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o último 100% foi feito hoje, para a badge da sexta-feira 13: ANOTHER WORLD: 20TH ANNIVERSARY EDITION

 

another-world-300x168.jpg

 

É um jogo bacana, bem difícil, pode jogar com a música e visual do SNES ou com o visual e música remasterizados. Embora possa ser fechado rapidamente, haverá partes que quebrará a cabeça, tem uns puzzles interessantes, vale a pena jogar para matar a saudade, ou então para conhecer um dos clássicos.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doki Doki Universe

full-icon.png

 

Sei lá, achei muito chato e repetitivo. Única coisa que achei legal foram os testes de personalidade, e só.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doki Doki Universe

full-icon.png

 

Sei lá, achei muito chato e repetitivo. Única coisa que achei legal foram os testes de personalidade, e só.

Concordo 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flow_logo.jpg

Jogo: Flow

 

Acabei jogando os jogos da thatgamecompany na ordem inversa, e não recomendo isso, pois é mais interessante ver a evolução dos jogos do que a "involução" dos mesmos.
 
É um bom jogo e pra quando foi lançado com certeza tinha um gameplay bem diferente e uma pegada inovadora como jogo de PS3.
 
Diferente dos outros dois (Flower e Destiny) tem uns troféus bem chatinhos de serem feitos, como o Cannibalism que me deu um trabalinho pra conseguir.
 
No geral, é um jogo que eu recomendaria pra quem está afim de um jogo com um gameplay diferente do habitual.
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Flow_logo.jpg

Jogo: Flow

 

 

Muito difícil de se fazer o 100%, Araújo? Vi que o PDM dos troféus é bem alto.

 

Estou com ele pra fazer aqui até o final do mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito difícil de se fazer o 100%, Araújo? Vi que o PDM dos troféus é bem alto.

 

Estou com ele pra fazer aqui até o final do mês.

 

Não é difícil não Tales.

 

É até bem tranquilo, mas tendo em vista que os outros jogos eram bem mais "tranquilos" no quesito trof'eus esse é meio "estressante".
 
Eu só tive problema com dois troféus (o resto veio sossegado).
 
Um foi o Fashion, que você precisa alternar os segmentos da sua criatura. Depois que você entende a lógica é fácil, mas o difícil é que às vezes você come algo sem querer e precisa começar tudo de novo.
 
Mesmo problema do troféu Cannibalism. Nele você precisa terminar uma fase matando todas as criaturas e não comendo nenhuma "comida", o problema é que tem fase que você já chega comendo algo, então tem que ter também um pouquinho de sorte.
 
Mas absolutamente nada demais. Comecei ele ontem e só não consegui o Cannibalism que saiu hoje de manhã.
 
Diria que é bem tranquilo, mas como se torna estressante, acho que muita gente desiste.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é difícil não Tales.

 

É até bem tranquilo, mas tendo em vista que os outros jogos eram bem mais "tranquilos" no quesito trof'eus esse é meio "estressante".
 
Eu só tive problema com dois troféus (o resto veio sossegado).
 
Um foi o Fashion, que você precisa alternar os segmentos da sua criatura. Depois que você entende a lógica é fácil, mas o difícil é que às vezes você come algo sem querer e precisa começar tudo de novo.
 
Mesmo problema do troféu Cannibalism. Nele você precisa terminar uma fase matando todas as criaturas e não comendo nenhuma "comida", o problema é que tem fase que você já chega comendo algo, então tem que ter também um pouquinho de sorte.
 
Mas absolutamente nada demais. Comecei ele ontem e só não consegui o Cannibalism que saiu hoje de manhã.
 
Diria que é bem tranquilo, mas como se torna estressante, acho que muita gente desiste.

 

Olha, eu fiz no mesmo esquema seu, comecei pelo Journey, Flower e Flow... não é recomendado mesmo. Só que o troféu fashion, tem um "truque" fácil: Coma todos os inimigos das fases, apenas os inimigos. Assim que exterminar o inimigo da fase, desça, coma de novo e desça, até a última, coma os inimigos e... suba até o começo. Então, você terá todos os alimentos no cenário + as partes soltas, saia comendo tudo que conseguirá o fashion. Os inimigos se te comem, quebram a sequência.

 

É um bom jogo sim, mas requer muito cuidado, atenção e não é uma experiência visual tão gratificante, ao contrário de Journey e Flower.

 

PS: Desculpe-me comentar tanto sem ser sobre a última conquista, mas quis dar a dica e opinião =X

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

 

full-icon.png

            Assassin Creed Freedom Cry

 

 

Como não joguei o Black Flag, foi o primeira vez que naveguei. Achei bem legal, com novidades pra estilo do jogo. Libertar fazendas, ajudar os escravos, caçar baleias e tubarões, batalhas navais. Achei mto bom o jogo, e valeu mto a experiência.

Agradecimento especial ao gonzopcc pelo empréstimo.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E hoje ganhei: A brother of tale two sons full-icon.png

 

É um jogo fácil, com cenários maravilhosos e uma história bem desenvolvida, mas esteja preparado para ficar triste em vários momentos do jogo.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...