Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Fez sem guia, na unha, Raven?

Sim.

Só tem 1 troféu que dá trabalho e achei umas dicas na internet.

 

 

No mais, fechei esse Titan Attack que "geral" está terminando.

Mais um clone de Space Invaders.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 39 a 43 - Sam & Max: Beyond Time and Space

 

Sam_%26_Max_Season_2.png

 

Olha... é agradável de se jogar, mas confesso que esperava mais. Isso vindo de alguém que jogou o primeiro da série ("Sam & Max: Hit the Road") lá nos tempos de PC.

 

O problema, NMO, é o seguinte: os caras exageram demais na verborragia. Tudo é muito falado, muito explicado, muito mastigado.

 

No meio disso tudo, algumas piadas, e certamente muito do humor involuntário (grande ponto forte da série) fica... esvaziado.

 

Os jogos são fáceis (seguindo guia, claro) e divertidos. Um bom passatempo.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #48 - The Swapper 

 

full-icon.png

 

Bem criativo, gostei. Porém achei muito curto.

 

Também completei esse e concordo com você. Alguns dos puzzles são bem difíceis perto do final! Mas como qualquer outro jogo de puzzle é muito bom descobrir o que fazer sem olhar na internet. Minha irmã até tava do meu lado perguntando o que diabos é isso e como se joga, depois até ela tava tentando resolver os puzzles comigo. Isso é bem raro de ela fazer. :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei por uma onde de joguinhos bestas estilo puzzle. Peguei dois 100% nessa:

 

4 Elments HD - divertido, são 60 fases interessantes, porém fáceis (precisei refazer só 3 fases)

full-icon.png

 

Feeding Frenzy 2 - Shipwreck Showdown - Você é um peixe e tem q comer outros peixes para crescer e poder comer peixes maiores. 60 fases tbm, mas esse tem q terminar no modo história e no modo time trial (um saco). Mais cansativo do q difícil... meus parabéns ao velocista dessa coisa... eu não tive saco pra terminar rápido não...)

full-icon.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Shake spears
 
Joguinho fácil mas demorado, sem contar que o troféu Sir tyson é para arrancar o elmo do inimigo 100 vezes. E eu tomei uma surra e quase desisti achando que era para ter o elmo arrancado. 
Uma dica: Atualize a armadura pelo menos até o nível 40 para poder conseguir o troféu lança shaker. Se não fizer isso e der prioridade a compra de magias você terá sérios problemas.
 
Dificuldade do jogo 3/10
Nota do jogo 5,5/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[img]https://mypst.com.br/media/game/NPWR04780_00/full-icon.png[/img]

 

Shake Spears

 

Joguinho fácil mas demorado, sem contar que o troféu Sir tyson é para arrancar o elmo do inimigo 100 vezes. E eu tomei uma surra e quase desisti achando que era para ter o elmo arrancado. 

Uma dica: Atualize a armadura pelo menos até o nível 40 para poder conseguir o troféu lança shaker. Se não fizer isso e der prioridade a compra de magias, você terá sérios problemas.

 

Dificuldade do jogo 3/10

Nota do jogo 5,5/10

 

É para arrancar ou perder o elmo? o pessoal não se decide kkkkk, eu cheguei ao fim (pensando eu) mas ai o livro virou u.u

To jogando bem aos poucos, em breve devo terminar hauhuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É para arrancar ou perder o elmo? o pessoal não se decide kkkkk, eu cheguei ao fim (pensando eu) mas ai o livro virou u.u

To jogando bem aos poucos, em breve devo terminar hauhuah

Robert, eu pensei que fosse para perder o elmo, mas na verdade só consegui o troféu quando arranquei o elmo do adversário 100 vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# PSNs 30 a 36:

 

- Tales of Monkey Island (os 5 capítulos)

 

full-icon.png

 

Achei bem fraca esta série. A história não me atraiu muito, com a trama sendo meio viajada e a parte final um pouco tirada do cu. :hehe:

 

As pitadas de humor também não gostei. Me pareceu ser um humor mais forçado, eqto na série antiga ele era mais espontâneo.

 

Acima de tudo, os gráficos "poligonais" (sei lá se este é o termo certo) tirou bastante do charme dos jogos antigos, que tinham gráficos 2D.

 

 

- Detuned

 

full-icon.png

 

Horrível este "jogo".

 

Já tinha lido, através de vários relatos, que era bem fraco.

 

Mas ingenuamente achava que alguma coisa de útil seria aproveitável... um pouco de diversão, algumas risadas e tal. Sabe de nada, inocente! :hehe:

 

- Linger in Shadows

 

full-icon.png

 

Provavelmente o pior jogo que já tive o (des)prazer de botar pra rodar no meu PS3.

 

O "jogo" (na verdade uma sequência de animações interativas) tem duração de menos de 7 minutos.

 

A história é sem pé nem cabeça: vc não fica curioso em saber como aqueles personagens entraram naquela situação, não há humor, diálogos interessantes, nada, NADA.

 

E, pra emendar, a descrição dos troféus tem um "quê" de humor involuntário: cada uma tem várias e várias linhas.

 

Vejam a descrição do troféu "Sigil of Creation": "Eyes are the black holes of creatures, vast depths of darkness, but at the center you will find that creation exists everywhere, even when it is nowhere. All that is left is to unleash the light from within the shadow."

 

WTF? :hehe:

Usou guia no monkey?

PSN # 39 a 43 - Sam & Max: Beyond Time and Space

 

Sam_%26_Max_Season_2.png

 

Olha... é agradável de se jogar, mas confesso que esperava mais. Isso vindo de alguém que jogou o primeiro da série ("Sam & Max: Hit the Road") lá nos tempos de PC.

 

O problema, NMO, é o seguinte: os caras exageram demais na verborragia. Tudo é muito falado, muito explicado, muito mastigado.

 

No meio disso tudo, algumas piadas, e certamente muito do humor involuntário (grande ponto forte da série) fica... esvaziado.

 

Os jogos são fáceis (seguindo guia, claro) e divertidos. Um bom passatempo.

Usou guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

 

MvC Origins - 100%. Mais um que eu estava enrolando pra acabar, terminado em 2015.

 

A parte do Marvel Super Heroes é fácil. A parte do Marvel vs. Capcom é um pouco mais difícil por causa do chefe final (Onslaught).

O grind final de 500 lutas é um pouco demorado.

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, os guias estão todos no PS3trophies.org. É só procurar cada episódio, e olhar por lá, está tudo explicadinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

linger in shadows

 

 

entendi nada do q significa tudo aquilo

 

vou pesquisar pra ver se tem sentido ou os criadores só estavam drogados msm

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...