Ir para conteúdo

sevenfil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

1 Seguidor

Sobre sevenfil

  1. Thief para andar lentamente e GT6 para subir a velocidade. Estou achando thief muito bom de se jogar têm umas partes bem tensas e alguns dos puzzles ( como o das escadas) são bem desafiantes.
  2. O bom do jogo é que dá para platinar de uma jogada só. Está só faltando um troféu mas com o guia vai ficar bem mais fácil de chegar até ele (A Complex Mind).
  3. então ela não vai com a minha cara....pq ela apareceu uma vez para mim e nunca mais deu sinal de vida.
  4. A própria ps3 e em relação a jogos fiquei pelo heavy rain, uncharted 2. Assinei também o plus por 3 meses.
  5. Para o troféu "Don't Need No Hints", imaginando que eu peguei uma perto do final do jogo, tenho de jogar tudo de novo ou posso recomeçar do ponto onde eu peguei a dica ???
  6. Minha ps3 é recente, fui comprar ela bem no inicio deste ano. Como meu objetivo é comprar a ps4 la para o inicio/meio do ano do próximo ano ( e fico com a ps2, ps3, ps4), este (ano) eu espero ... começar e terminar : the last of us, GTA IV + episodes, GTA V, infamous, infamous 2, Batman arkham City, Batman arkham Origins, Sly trilogy, LBP, GoW, Rayman origins e legends, Uncharted ( 2 among thieves, drake's fortune, drake's deception), GT6, Jak and daxter, se chegar em pelo menos 5 platinas e pelo menos nos 1000 trofeus acho que já dou com meu ano por completo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...