Ir para conteúdo
Gusma-sama

Final Fantasy XIII - Guia de Troféus

Recommended Posts

nada de especial naquelas, itens comuns, lembro que depois de pegar a primeira, dei load e peguei a outra, nada de especial nelas mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, não se preocupe com as poké-bolas (pelo nome, alias, rsrsrsrs), são itens que você pode acabar comprando nas lojas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a história principal e consegui fazer 5 estrelas na utlima transformação sem problemas. E sempre emocionante. Mas, pediu para salvar e salvei, carregou um pouco antes do boss final. Como faço para voltar? Apé mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava aqui conferindo as armas e me falta:

 

Organyx

Dragoon's

Tiger Claw

Aldebarans

Malphas

Sacrificial Circle

 

Porém não acho em nenhuma loja para comprar. Preciso fazer um novo jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava aqui conferindo as armas e me falta:

 

Organyx

Dragoon's

Tiger Claw

Aldebarans

Malphas

Sacrificial Circle

 

Porém não acho em nenhuma loja para comprar. Preciso fazer um novo jogo?

va na loja gilgamesh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai em qualuqer save point e va em shop

 

ai escolha esta loja

 

Não tem essa loja ai: Gilgamesh Inc.! Não seria outra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não tem essa loja ai: Gilgamesh Inc.! Não seria outra?

Você só ganha essa loja depois da Stone Mission #46, que fica no meio dos Titan Trials :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você só ganha essa loja depois da Stone Mission #46, que fica no meio dos Titan Trials :P

 

Bom saber então... Alias, como fico sabendo onde estão essas stone mission? Faço a primeira e depois a segunda aparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

elas vem em sequencia, não se preocupe, quando a primeira aparecer, voce vai ver todas as outras, ficam todas no mesmo lugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um pequeno levantamento e ja tenho cerca de 60 acessórios diferentes. Para o Treasure Hunter, preciso ter todos acessorios e armas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia tentar fazer agora a missão 54 para pegar o item que duplica os CPs ganhos? (Fiz até a missão 5!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce precisa da vanille com death e o malrboro wand, é com isso que mata ele, use o seguinte

vanille, fang, hope

paradgmas:

sab/sen/med

use esse e spame death, fang atrai a atenção dos inimigos e hope mantem o povo vivo, voce vai morrer varias vezes até funcionar depois que ele morrer altere para

rav/sen/med

mesma coisa, agora voce vai causando dano e se mantendo vivo, é uma tatica meio covarde, se estiver forte para lutar na faca lute, mas eu fiz desse jeito por ter upado pouco, se voce se sentir confiante, use paradgmas mais ofensivos, mas os bichos batem muito rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce precisa da vanille com death e o malrboro wand, é com isso que mata ele, use o seguinte

vanille, fang, hope

paradgmas:

sab/sen/med

use esse e spame death, fang atrai a atenção dos inimigos e hope mantem o povo vivo, voce vai morrer varias vezes até funcionar depois que ele morrer altere para

rav/sen/med

mesma coisa, agora voce vai causando dano e se mantendo vivo, é uma tatica meio covarde, se estiver forte para lutar na faca lute, mas eu fiz desse jeito por ter upado pouco, se voce se sentir confiante, use paradgmas mais ofensivos, mas os bichos batem muito rapido

 

Acho que o Snow seria melhor como Sentinel, tem mais HP, o role dele está mais evoluido, mas a Fang é muito mais ofensiva. Vanille, tenho o Death mas não o Malboro Wand. Tenhos os roles principais todos lvl 4 então acho meio impossível de conseguir fazer essa missão 54. Alias, onde se localiza essa cieth?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então voce consegue, eu estava como voce quando peguei, tem que fazer outras missões pra essa aparecer, ela esta no telhado da escola em oerba, pesquise pra descobrir quais são os requisitos dessa, eu usei fang por ter uma boa ofensiva e uma boa defensiva, a chave é mesmo usar death antes do neochu usar screcht(que mata toda sua party nesse lv), fang de sen usa provoque e challenge e fica defendendo, asism ela segura todos os picochus enquando hope mantem ela viva, se o neochu morre, voce mantem a tatica de defesa e a vanille vai usando magias pra matar os picochus aos poucos, entre com os tps cheios pra usar um summon e abaixar tudo que der a vida dos picochus e depois matar nas magias, não use summon no começo, ou o neochu revive e cura eles, eu fiz desse jeito pra agilizar o up, não quis ficar me matando pra upar sem o growth egg, e não tinha maximizado o cristarium primario ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então voce consegue, eu estava como voce quando peguei, tem que fazer outras missões pra essa aparecer, ela esta no telhado da escola em oerba, pesquise pra descobrir quais são os requisitos dessa, eu usei fang por ter uma boa ofensiva e uma boa defensiva, a chave é mesmo usar death antes do neochu usar screcht(que mata toda sua party nesse lv), fang de sen usa provoque e challenge e fica defendendo, asism ela segura todos os picochus enquando hope mantem ela viva, se o neochu morre, voce mantem a tatica de defesa e a vanille vai usando magias pra matar os picochus aos poucos, entre com os tps cheios pra usar um summon e abaixar tudo que der a vida dos picochus e depois matar nas magias, não use summon no começo, ou o neochu revive e cura eles, eu fiz desse jeito pra agilizar o up, não quis ficar me matando pra upar sem o growth egg, e não tinha maximizado o cristarium primario ainda

 

Sera uma batalha complicada, não gosto de ficar na defesa, mas muitas vezes isso faz você vencer a batalha. Vou fazendo as missões até chegar nela. Meu cristarium esta lvl 4 ainda, eu upei as roles principais e quando sobrava investia em outras que achasse necessario. Bem que poderia ter outro GPS para guiar ate as missões. As vezes não sei onde estou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, é uma batalha bem chata, mas se voce for fraquinho, depois que o death pegar e voce vencer os picochus, provavelmente pega 5 estrelas de primeira, eu fiz assim, a questão é, para vencer essa luta no braço, voce tem que estar tão evoluido que o growth egg se torna quase inutil :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, é uma batalha bem chata, mas se voce for fraquinho, depois que o death pegar e voce vencer os picochus, provavelmente pega 5 estrelas de primeira, eu fiz assim, a questão é, para vencer essa luta no braço, voce tem que estar tão evoluido que o growth egg se torna quase inutil :hehe:

 

Pois é. De todas que fiz ate agora, nenhuma consegui 5 estrelas! Saberia me dizer se posso ir a Taejin's Tower - Seventh Tier?

 

Deixei passar o item que aumenta as chances de dropar itens raros!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode, volte a pé, no mesmo caminho da sotyline, passando pelas minas, faça as missoes cieth das pedras laranja, elas são teleportes depois de concluidas(tambem deicxei esse passar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...