Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

alguem pelo amor de Deus, tem um jeito de corrigir esses problemas de conexao

EA connection to the server- nao ta dando mto ultimamente, mais acontece bastante

Lost connection- maioria dos servers

Server Browser requested failed- toda vez q uso server browser,ai tenho q fica mudando SERVERS- FRIENDS- HISTORY etc, toda hora pra pode aparece dps os srvs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DON é você nesse video ?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uB_Id1UOM6E

 

:hehe: :hehe:

 

alguem pelo amor de Deus, tem um jeito de corrigir esses problemas de conexao

EA connection to the server- nao ta dando mto ultimamente, mais acontece bastante

Lost connection- maioria dos servers

Server Browser requested failed- toda vez q uso server browser,ai tenho q fica mudando SERVERS- FRIENDS- HISTORY etc, toda hora pra pode aparece dps os srvs

Cara realmente não sei te ajudar, tenta ligar pro seu provedor de internet e pedir para trocar a porta que você tá usando,

aqui uma vez fez isso e resolveu.

Porem agora não ta adiantando :/

Abandonei o BF3 por esse motiv, simplesmente não consigo jogar 5 minutos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal voltei das ferias ontem e quando fui colocar o disco do BF3 no PS3, ele faz um barulho como se fosse ejetar, mas o disco nao sai e o ps3 nao o reconhece... Tentei com outros jogos e deu a mesma coisa, provavelmente o leitor deve ter estregado, o q q eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal voltei das ferias ontem e quando fui colocar o disco do BF3 no PS3, ele faz um barulho como se fosse ejetar, mas o disco nao sai e o ps3 nao o reconhece... Tentei com outros jogos e deu a mesma coisa, provavelmente o leitor deve ter estregado, o q q eu faço?

 

fale com o Lipe, o leitor dele tambem se estragou. Talvez ele possa ajuda-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi confirmado numa entrevista para o BF TV que o modo de jogo Air Superiority irá suportar até 24 jatos no ar ao mesmo tempo, 12 de cada lado. A fim de ganhar um jogo de superioridade aérea, sua equipe precisa ter uma maior presença de jatos na vizinhança de três pontos de captura, representados por três aeronaves diferentes.

 

Entrevista começa no minuto 1:10

http://www.youtube.com/watch?v=rgpfkKczrTI

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que agora que acabou os DLC, eles se focam em problemas de conexao que galera ta tendo...

 

 

Nao sei como resolver seu problema, mas vc usa q tipo de roteador para seu play? ou nao usa?

 

 

Nao sei o q aconteceu mas eles ja arrumaram pelo menos p mtos o problema de servidores q o pessoal nao conseguia conectar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que agora que acabou os DLC, eles se focam em problemas de conexao que galera ta tendo...

 

Comigo esta normal faz tempo. Acredito que deve ser problema na sua rede ou provedor de internet!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a quarta vez que o infeliz posta aqui, e é pra falar merda.

 

Tava vendo que queriamos deixar o server vazio pra arrumar ele.... Quando o server ta vazio de tarde você não junta uma galera pra dar join né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora membro do clã nao pode joga no serve vtnc!!!!!

 

kkkkkkkk pensei que era um server chamado VTNC, até procurei ele pra jogar! O que a falta de uma virgula não faz... :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah lelek lek lek lek, consegui por assinatura do bf

vlwss daniel

 

No problem!

 

Finalmente consegui a service star 2 no support. Agora vou conseguir a outra no engineer (96% progresso segundo o battlelog) e depois vou voltar ao Recon. Ja agora, ninguem me quer dar umas aulinhas de como pilotar um jato? :P :P :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No problem!

 

Finalmente consegui a service star 2 no support. Agora vou conseguir a outra no engineer (96% progresso segundo o battlelog) e depois vou voltar ao Recon. Ja agora, ninguem me quer dar umas aulinhas de como pilotar um jato? :P :P :P

 

 

Depois da uma olhada nesse cada do YT

 

Ele ja postou bastante video disso, ele joga no PC, mas o esquema é o mesmo do console

 

 

 

 

 

 

Tem tb o Smashd Feller

http://www.youtube.com/feed/UCht2hiTtjyRV2hc5TUYJ-1Q

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Depois da uma olhada nesse cada do YT

 

Ele ja postou bastante video disso, ele joga no PC, mas o esquema é o mesmo do console

 

 

 

 

Tem tb o Smashd Feller

http://www.youtube.c...jyRV2hc5TUYJ-1Q

 

Obrigado Japa! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei, a unica coisa foda no jato pra mim é escapa daqueles vicio da poha lvl 100, e qndo vo mata na arma, eu atiro e acerto só 1 poco e dedo escorrega de tanto vira :hehe: kkkk

 

daniel,uma dica, talvez vc n saiba, quando ta seguindo 1 nego de lado, e vai faze a curva, aperta L2, da uma curva mais fechada e vc acerta os tiros bem certin :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...