Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Ontem era meu dia ! Eu so igualei meu KDR mais mesmo assim pra quem subia 50kills por noite fiquei puto ontem !

Mas hoje e um novo dia e vou compesar a ziCA DE ONTEM

Tenta sempre olhar como está o seu ping, pois veja bem , se vc tá jogando com um ping de 3 barrinhas é muito provavel que no 1X1 vc vai perder por isso a sua revolta de ontem, provavelmente vc tava com ping de 3 barrinhas e os caras que nós estava jogando contra ontem são jogadores muito bons... e com uma conexão melhor que a sua fica facil te matar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu espero que o dia de amanha corra melhor! de qualquer das maneiras, estou contente porque o meu K/D ratio tem andado a subir em flecha nas ultimas semanas. Ainda ha 3/4 semanas tinha um K/D ratio de 0.48. Agora é de 0.69. O W/L ratio está a subir aos poucos.

 

Mais importante de tudo é a diversão, eu uso as minhas estatisticas para ver a mim proprio a desenvolver-me ao longo do tempo. Infelizmente, ainda existem muitas pessoas que ficam loucas pelos stats, porque pensam que alguem vai julga-las se eles forem maus. Depois deixam de jogar BF3... Concentram-se tanto nos stats, e assim é ainda pior. Depois ficam aborrecidas com o jogo, e deixam de jogar.

 

Me adiciona na PSN se quiser cara, você parece ser gente boa, podemos jogar juntos! :krumel:

Se eu me logar antes de você, eu te adiciono :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me adiciona na PSN se quiser cara, você parece ser gente boa, podemos jogar juntos! :krumel:

Se eu me logar antes de você, eu te adiciono :krumel:

 

Bem, acho que tenho de dizer isto a toda a gente. Eu vivo em Portugal, e cá é +4 horas do que no Brasil. Espero que os nossos horarios coicidam para nos podermos jogar juntos. Nos dias de semana eu jogo entre as 17h-20h (horario PT, em horario BR ficaria 13h-16h). Nos fins de semana agora tornou-se mais dificil. Nao tenho a certeza se jogo ou nao em todos os fins de semana, mas se jogar e entre as 16-18:30 (horario PT, em horario BR ficaria 12-14:30).

 

Espero que os seus horarios sejam os mesmos que os meus, adoraria jogar consigo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem, acho que tenho de dizer isto a toda a gente. Eu vivo em Portugal, e cá é +4 horas do que no Brasil. Espero que os nossos horarios coicidam para nos podermos jogar juntos. Nos dias de semana eu jogo entre as 17h-20h (horario PT, em horario BR ficaria 13h-16h). Nos fins de semana agora tornou-se mais dificil. Nao tenho a certeza se jogo ou nao em todos os fins de semana, mas se jogar e entre as 16-18:30 (horario PT, em horario BR ficaria 12-14:30).

 

Espero que os seus horarios sejam os mesmos que os meus, adoraria jogar consigo :)

 

O português que eles falam lá é muito mais bonito que o nosso... :fool:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem, acho que tenho de dizer isto a toda a gente. Eu vivo em Portugal, e cá é +4 horas do que no Brasil. Espero que os nossos horarios coicidam para nos podermos jogar juntos. Nos dias de semana eu jogo entre as 17h-20h (horario PT, em horario BR ficaria 13h-16h). Nos fins de semana agora tornou-se mais dificil. Nao tenho a certeza se jogo ou nao em todos os fins de semana, mas se jogar e entre as 16-18:30 (horario PT, em horario BR ficaria 12-14:30).

 

Espero que os seus horarios sejam os mesmos que os meus, adoraria jogar consigo :)

 

Sim, sim, de semana eu jogo nesse horário: 13h~16h BR! :krumel:

 

Você tem headset?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estavamos jogando, mas nao acho nenhum wake com 5 bandeiras, so a de 3 :S

 

 

@Manu de quanto é sua net?

para vc estar com ping sempre tao baixo so pode ser discada.. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

gunmaster2d.pngtank_superiority2d.png

 

 

 

 

"2 down, 1 to go" :champion:

 

 

 

Gracas a uma ajudinha de nosso camarada LP. :coolface:

Só tava sofrendo naquelas partidas -_-

 

LAG dos infernos. Pelo menos ganhei 13 ribbons!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Manu de quanto é sua net?

para vc estar com ping sempre tao baixo so pode ser discada.. :coolface:

zoado, neh, cara? e vc nao viu o meu sofrimento no GM com o outlaw.

soh tem 2 mb aqui na minha regiao. :okay:

East US = 4 (raras vezes) ou 3, EU = 3, resto US = 2 e resto mundo = 1

qualquer mapa do CQ em qualquer modo, mesmo no East US (por causa do destruction), fica com ping 2, faca chuva ou sol.

acho q vou voltar a jogar Age 2... nao tem lag :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

zoado, neh, cara? e vc nao viu o meu sofrimento no GM com o outlaw.

soh tem 2 mb aqui na minha regiao. :okay:

East US = 4 (raras vezes) ou 3, EU = 3, resto US = 2 e resto mundo = 1

qualquer mapa do CQ em qualquer modo, mesmo no East US (por causa do destruction), fica com ping 2, faca chuva ou sol.

acho q vou voltar a jogar Age 2... nao tem lag :excited_troll:

 

Vi sim o seu sofrimento no GM, foi aquele dia q estavamos eu, vc, lipe e out?

 

Oloko so tem net de 2mb, vc mora onde, acre? :excited_troll:

hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

zoado, neh, cara? e vc nao viu o meu sofrimento no GM com o outlaw.

soh tem 2 mb aqui na minha regiao. :okay:

East US = 4 (raras vezes) ou 3, EU = 3, resto US = 2 e resto mundo = 1

qualquer mapa do CQ em qualquer modo, mesmo no East US (por causa do destruction), fica com ping 2, faca chuva ou sol.

acho q vou voltar a jogar Age 2... nao tem lag :excited_troll:

 

Age of empire?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim, de semana eu jogo nesse horário: 13h~16h BR! :krumel:

 

Você tem headset?

 

 

Voce joga nesse horario? :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Headset ainda nao tenho. Já tenho algumas coisas planeadas para comprar no Natal. Se sobrar dinheiro, aí sim compro um headset. Hoje é provavel que fique online a partir das 17:30 (Horario BR: 13:30). Hoje fico até mais tarde na escola, se acontecer algum imprevisto depois so posso jogar a partir das 15H BR. Mas o mais provável é hoje começar a jogar por volta das 13:30 ou 14:00h BR. Vemo-nos lá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vi sim o seu sofrimento no GM, foi aquele dia q estavamos eu, vc, lipe e out? Oloko so tem net de 2mb, vc mora onde, acre? :excited_troll: hahahahahaha

interior de sp, num loteamento razoavelmente novo. esperar a boa vontade da telefonica aumentar a velocidade daqui

 

Age of empire?

opa! viciadao no TCE. tenho uns 4 jogos gravados aqui que duraram mais de 18h :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

interior de sp, num loteamento razoavelmente novo. esperar a boa vontade da telefonica aumentar a velocidade daqui

 

 

 

Pelo q vi no face e botucatu, certo?

 

Faz um tempo q vi a cidade crescendo e n tem net decente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interior de sp, num loteamento razoavelmente novo. esperar a boa vontade da telefonica aumentar a velocidade daqui

 

 

opa! viciadao no TCE. tenho uns 4 jogos gravados aqui que duraram mais de 18h :face8:

 

bora marcar uns jogos então... o maximo que já consegui foi um de 6 horas, fora os 4x4 online de mais de 4h.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AoE2 foi bom...

 

AoE3 foi bom demais(junto com C&C Generals foi o melhor jogo de extrategia que ja joguei no PC).

 

o 3 eu comprei logo depois de sair, mas na epoca meu PC era muito ruim e o jogo não rodava legal, no final, dei o jogo pra um amigo...

eu sei, mereço tomar uma surra de pau mole por causa disso :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo criança no Age of empires 3 hauhauhauhahuauha

era meneiro demais jogar com infantaria e canhao hehehe

Ai dps enviava a cavalaria hiihhihi

sou mais lutar em terra do quie no mar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...