Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Carneou geral se juntar voce e o manu_br na mesma partida

vira tudo carne de vaca, porra vai gostar de usar uma faca la longe !

 

Ontem usei a musiquinha do Tanker "na faca, na faca, na faca !" :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho nao tem como competir com um cara que pega 47x na faca na mesma partida ele e o outlaw da faca !

vou chamar ele de manu_br o açougueiro !manu picadinho ! :awyea: :awyea: :awyea: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Já platinei o BF 2 e o 3 e agora estou tentando platinar o Battlefield Bad Company 1, só que estou tendo problemas para acessar o modo multiplayer.

 

Minha conta é europeia, só que aparece o seguinte erro quando tento conectar: The connection with EA online was lost , e nem entra no modo multiplayer.

 

Tenho uma conta americana e ela acessa sem problemas. O que pode estar ocorrendo?

 

Att,

 

Jefferson

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Já platinei o BF 2 e o 3 e agora estou tentando platinar o Battlefield Bad Company 1, só que estou tendo problemas para acessar o modo multiplayer.

Minha conta é europeia, só que aparece o seguinte erro quando tento conectar: The connection with EA online was lost , e nem entra no modo multiplayer.

Tenho uma conta americana e ela acessa sem problemas. O que pode estar ocorrendo?

Att,

Jefferson

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Black

 

Voce sabe quando vai ter Double XP novamente, já que voce e sempre bem informado

se tiver algum rumor me conta ! Agradecido !

Alias tenho duvida eu tenho direito aquelas dogtags de premium aquela que e preta que tem só o nome

mesmo tendo compartilhado com você ....

 

EDIT: tipo a da sua assinatura a da esquerda ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Black

 

Voce sabe quando vai ter Double XP novamente, já que voce e sempre bem informado

se tiver algum rumor me conta ! Agradecido !

Alias tenho duvida eu tenho direito aquelas dogtags de premium aquela que e preta que tem só o nome

mesmo tendo compartilhado com você ....

 

EDIT: tipo a da sua assinatura a da esquerda ...

 

Double XP seguramente no outubro mas ainda não tem data definida.

 

essa DT da minha assinatura foi feita no photoshop pelo Pessotti https://mypst.com.br/...ia-tag-premium/

 

tem umas novas do AK que acho vc pode ganhar

XZtFk.png

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha só pessoal um wallpaper bem legal para quem quiser usar :face8:

 

bf-ten-years.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza !

 

A Tag que eu to falando e uma que e preta e so tem o nome do player já vi bastante gente usando no multi

teve um dia que quase todos do Elite tavam com a mesma, mas no jogo !

 

Curti o wallpaper !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae manu_br tava legal agente brincando de faca em kharg Island ontem :awyea: :awyea:

 

tava da hora.... kkkkkkkkk

po, eu tava fazendo 6x4 e permeti q tu virasse pra 7x9.... :okay:

eu tava morrendo muito... eu cruzava com os caras, morria pra eles muito facilmente (obrigado ping 3) e vc safado aproveitava o meu spot e carneava eles... foram 3 assim... reinvidico 50% dessas 3 carnes :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu só axo a normal aquela preta legal não aparece

meu premium e compartilhado sera que e por isso ... :duvida:

nao, pq o meu tb eh e eu tenho ela

vc q nao ta procurando direito :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag que eu quero e a BASIC PREMIUM DOGTAG eu tenho direito ou não ... :duvida:

 

Pra mim ela não aparecia liberada, era como se eu não fosse premium, porém eu fui lá e escolhi ela e usei de boa, tenta ir onde fica as Tag premium e selecionar ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tag que eu quero e a BASIC PREMIUM DOGTAG eu tenho direito ou não ... :duvida:

soh um detalhe.... se nao estiver enganado, soh da pra selecionar ela pelo PS3. no battlelog nao aparece mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Axo que e isso mesmo galera ! Tava dando uma olhada nos foruns e pelo que vi so pelo ps3

e quem é premium compartilhado tem tudo que o premium normal tem inclusive todas as tags

Valew por todas as respostas !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava da hora.... kkkkkkkkk

po, eu tava fazendo 6x4 e permeti q tu virasse pra 7x9.... :okay:

eu tava morrendo muito... eu cruzava com os caras, morria pra eles muito facilmente (obrigado ping 3) e vc safado aproveitava o meu spot e carneava eles... foram 3 assim... reinvidico 50% dessas 3 carnes :excited_troll:

Jogar com o ping 3 é fhoda mesmo as vazes (não sei pq) o roteador da minha internet deixa eu com 3 barrinha ai troco de roteador e volta a ficar com 4 barras.

 

Alguem sabe pq acontece isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Já platinei o BF 2 e o 3 e agora estou tentando platinar o Battlefield Bad Company 1, só que estou tendo problemas para acessar o modo multiplayer.

 

Minha conta é europeia, só que aparece o seguinte erro quando tento conectar: The connection with EA online was lost , e nem entra no modo multiplayer.

 

Tenho uma conta americana e ela acessa sem problemas. O que pode estar ocorrendo?

 

1) Não sei quanto ao problema, mas quero platinar esse jogo há mais de 2 anos rs. Aquele troféuzinho LAZARENTO de matar 10.002 (sendo que no BFBC é beeem mais difícil de matar que no BF3) é de f"¦

 

2) Que bela :merda: esse vídeo do Aftermath, hein?

 

3) Mó galera enferrujada (o que me inclui, fiquei só no L.A. Noire e Castlevania SotN essa semana), quero ver a beleza que vai ser esse treino hoje. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também quero platinar o BC1, mas ainda me falta matar 7 mill e algumas Badges que podem ser pegues nesse meio!!! Mas como o Sarco disse, e de FUUUU matar alguem nesse game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desistam do BC1. ele serviu apenas de "teste" pra coisa comecar a esquentar.

BC2 e BF3 ruleiam geral!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...