Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

eu jogava de francos, quando já tinha muitos recursos, matava a maioria dos aldeões e mandava uns 180 paladinos na base dos caras.

Sem coração!

Fico imaginando quantos órfãos você deixou durante as guerras uhauhauhauhauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os paladinos eram zica mesmo ! so que os carinhas com canhoes eram meus preferidos destruiam qualquer coisa

rapidamente não era muito bom pro combate mais para conquistar eram tops ! Nos mapas com agua so jogava com

os vikins queria os gauleses mais nao tinha !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha internet chegou ao cúmulo do bizarro. Não consigo entrar no online do BF3: Maybe your bandwith or latency does not meet the requirements.

 

:porque: :porque: :forever: :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como só eu uso minha net ela geralmente ta boa, mas fico louco quando fica com 3 pontinhos e a mesma coisa que morte a vista

todo gringo mata no 1x1 não tem o que fazer ! Mas a vida continua BF3 apesar dos defeitos e muito legal ! So as risadas que ele

me faz dar com as bobagens que vem pelo h7 ja valeram a grana investida !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha internet chegou ao cúmulo do bizarro. Não consigo entrar no online do BF3: Maybe your bandwith or latency does not meet the requirements.

 

:porque: :porque: :forever: :forever:

 

era geral ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano acabei de ler a historia desse fdp e de ver esse o video do picador de gelo...

 

Que Deus tenha piedade desse fdp doente mental

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano acabei de ler a historia desse fdp e de ver esse o video do picador de gelo...

 

Que Deus tenha piedade desse fdp doente mental

 

Eu assisti o video achando que era fake, depois de uns dias fui mostrar pro meu amigo e tinhan dado um Update falando que era real.

O ser humano pode ser extremamente bizarro.

Mas ainda bem que o cara foi preso antes dele fazer isso com outra pessoa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava muito dos musketer e dos canhãos. Ai fazia igual os filmes de guerra

Botava eles em 3 fileiras com os canhoes atras e uma cavalaria atras para dar suporte (Normalmente mandava por tras das linhas inimigas) jogava com os britanicos e os franceses. apesar dos otomanos serem fortes para caralho!!!

 

No comeco vc quase me matou, ja que todos tem canhao e muskeeter Britain, Spain, Portugal, French, Dutch e Russian possuem eles.

 

Britain tinha o villager extra que vinha na construcao de um casa. Ja os Francos tinha os courreurs que eram mais rapidos e trabalhavam mais rapido que os villagers.

 

Musketeers eram fracos e facilmente mortos com 2-3 canhoes e alguns skimishers em volta. Eu curtia mais Portugal para os jogos longos de mais de 2hrs, ja que cada vez que vc avancava ganhava uma town center, entao villagers chegava ao maximo rapidinho, fora que eles possuem uma unidade de artilharia que matava muito a infantaria inimiga, que se chamava organ gun e que custava so 4 de populacao contra 5 do canhao.

Mais quando se tratava de manter o campo de batalha sobre o meu comando usava a civilizacao russa. Com o Cossack(cavalaria) custando somente 1 de populacao e com a facilidade de comprar unidades de infantaria e villagers em grupos. Fora os strelets que eram bem baratinhos e logo no comeco tu ja tinha um grande exercito(porem fraco de HP).

 

 

Agente podia marcar e jogar.... vou de Turco contra os teus musketeers, hahahaha aqueles janissars eram o cao chupando manga pra matar e bons de espada tambem.

 

 

P.S.: Contra o PC o que mais era fodao de todos era a civilizacao Holandesa. Principalmente na dificuldade mais foda, eles ja vinham te atacar quando tu ainda estava na segunda idade e logo na terceira ja colocavam um forte pertinho e te atacava com 5-6 canhoes e bastante halberdiers(acho que escreve assim). Boms tempos, senti saudades agora.

 

P.S.2: Ninguem aqui jogou C&C Generals nao???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

age 3 pros fracos. age 2 domina ^^

da-lhe catapract!

 

Sao dois jogos diferentes em varios aspectos, mesmo tendo o mesmo nome eles representao epocas bem diferentes da historia. O mesmo se passa com o primeiro AoE baseado em epocas do emperio Grego e Romano entre outros.

 

Achei que o AoE3 completou o que faltou no gameplay do AoE2. Curti bastante AoE2 joguei ele muito tambem, mais acho que foi o cheiro de gunpowder que o AoE3 tem que me fisgou.

 

A unica coisa que nao curti no AoE3 foi as civilizacoes nas expansoes War Chiefs e Asian Dynastis(muitos upgrades loucoes).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em jogos de estratégia, mais alguém testou o X-COM novo? Eu achei o demo muito bacana, e vou jogar o completo até o final com certeza, sai semana que vem. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não testei não ! O jogo que aconselho para todos e Borderlands 2 ! Muito bom !

 

Eu quero comprar esse jogo :face8: Gostei muito do 1 e os DLCs são muito bons tmb. Mas só pegarei versão GOTY, vou ter esperar uns 6 meses :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuh... lembram da parada da USAS e SAIGA que perguntei há uns dias?

 

image-5.png:face6:

 

Acho que já sei qual a treta, acontecia o mesmo com a RPK (pra extended mag e heavy barrel) antes do último patch: aparece como desbloqueável no Battlelog e BF3 Stats, mas não no jogo. Enfim, vou testar... e parabéns aos envolvidos da DICE! :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...