Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Novos assignments já estão no battlelog...

 

uma porcaria!

 

10 Equipamentos inimigos destruídos com o EoD Bot?!

25 kill de morteiro?!

 

Cruz credis!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew RCA !

Logo mais vou ver se pego esse AC Revelations ! Ele não tem Online Pass não né !

Essa versão que você falou de Borderlands 2 (vai ser zerada) , vai ter alguma simples

sem ser versão de colecionador !

 

Vai vir lacrada! Isso se der tudo certo na compra. Caso queira a versão normal me avisa que pego ela para vc

A edição de colecionador do AC Revelations já foi vendida no ML. Tenho a versão normal acredito que esteja sem pass. (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novos assignments já estão no battlelog...

 

uma porcaria!

 

10 Equipamentos inimigos destruídos com o EoD Bot?!

25 kill de morteiro?!

 

Cruz credis!

 

Com o morteiro de festim? :lol2: Mano, esses assignments são muito trabalho pra pouca recompensa. Não completei nenhum de arma até agora.

 

Tenho 226 kills de morteiro e, depois da nerfada, nem animei mais em usar. PRO TIP: usar ele em Tank Superiority. É o único modo na qual dá pra roubar uns kills de boa - há algumas semanas, fiz a festa no Armored Shield. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novos assignments já estão no battlelog...

 

uma porcaria!

 

10 Equipamentos inimigos destruídos com o EoD Bot?!

25 kill de morteiro?!

 

Cruz credis!

 

Não vou completar esses tão cedo aopdoapsdopkasdopkoapsd.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cansei de tomar kick de brasileiro cuzão

 

Nunca mais jogo em server privado, só nos favoritos e oficiais.

 

Cambada de viados kickam os outros só porque não sabem perder.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normal isso Lipe teve um dia que kikaram

uns 6 do mypst quando estavamos virando uma partida !

os caras simplesmente não sabem perder em geral e mlk

de 10 - 12 anos nem sabe associar esse tipo de coisa

já falei deveria ter idade pra jogar o multi online !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uns tempo atrás o ADM de um server que tava jogando Kikou todos da partida pra ele pegar o Mvp.

Isso ta estragando o BF.

 

 

Hoje sofri meu prmeiro acidente de moto :hehe: bem no meu aniversário :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que saudades de empinar pipa :face8: (e de pensar que daqui uns 35 anos, que vou começar a sentir saudades e as dificuldades de empinar pipa mesmo "Tic's Tic's" :coolface: )

 

Mas eu meio que me arrependo de ter empinado aqui em SP com ceról/cortante, só quando fiquei velho que percebi o quanto é perigoso isso.

 

Me parece que é um evento isso japa, se tiver de novo e quando tiver me da um toque :krumel:

 

 

Sim é evento sim, esse foi em Arujá, e quando tem esses eventos q é organizado por um por pessoal aqui perto de casa, tem um pessoal do Rio q vem participar.

 

Proximo evento é agora dia 28 em Arujá mesmo, so q vai ser um outro pessoal q ta organizando, acho q nao vai ter tantas pessoas como esse de ontem.

 

PS: Sabia q existe campeonato mundial de pipa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po maninho! Quem derá se eu fosse rico. Ai inves de esperar baixar o preço, para poder arrumar meu ps3. Eu comprova logo um novo.

 

Estava na zuera :P Não ia escrever a palavra zuera, mas depois lembrei-me que a palavra portuguesa para isso é uma coisa de besteira no brasil.

 

Deixa ver se eu percebi bem (se percebi mal avise). Voce gostava de comprar um novo PS3? se é por falta de espaço no HDD basta comprar um novo Disco rigido com mais memória. fica mais barato que comprar uma nova PS3, mas voce ja devia saber disso.

 

desculpe se percebi mal, mas foi o que eu entendi por "arrumar meu ps3" e "comprar logo um novo" xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O leitor de blueray do meu está com defeito!!

Por isso estou esperando baixar o preço da peça. Para poder finalmente arrumar!

Custaria uns 300 a 400 reais para arrumar o defeito do meu ps3. Junto mais 350 compro um ps3 novo de 160 GB no ML. ^^

Entendeu. hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O leitor de blueray do meu está com defeito!!

Por isso estou esperando baixar o preço da peça. Para poder finalmente arrumar!

Custaria uns 300 a 400 reais para arrumar o defeito do meu ps3. Junto mais 350 compro um ps3 novo de 160 GB no ML. ^^

Entendeu. hehe

 

o problema no leitor blueray é mais chato. assim sim, vale a pena comprar uma nova PS3 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser Kickado de server já e normal pra quem é MSPT!!!! :excited_troll:

 

Já me orgulho disso, sinal que minha presença incomoda!!! :fuck:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade sempre percebo que mesmo os admins que não kikam ficam tentados ou

por roubarmos a cena e ganhar Ace Squad sempre ou por promover viradas incriveis !

Tirando as surras que rolam com alguma frequencia !

Só axo que a galera brasileira dona de server deveria ter mais respeito com os outros

BRs, isso só desagrega !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que encontrei a nova classe ideal para mim: support. Depois de ganhar 2 services stars no assault, achei que estava na hora de começar a experimentar o engineer, o support e o recon. Experimentei Recon, sou uma desgraça :hehe: Depois o Engineer, as coisas ja foram diferentes. Depois o support, e os resultados foram fantasticos! Services stars do support aqui vou eu :P Quando me fartar do support, vou pro engineer. Quanto ao Recon, eu acho que não e para quem quer, é para quem pode. E eu não posso, não sou adepto de snipers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem pelo duplo post, mas ja viram o último vencedor do Only in Battlefield 3? Deixo aqui o vídeo, gostei muito! Feito por JackFrags

 

COD nunca vai ter tanta grandiosidade como battlefield 3... Esse vídeo prova isso! COD pode ser um bom jogo para muitos e eu respeito isso, mas battlefield é, na minha opinião, o melhor FPS de sempre!

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, vcs viram o meu sofrimento pra jogar CQ nao?

skill de 698 pra 418. e nao vou nem mencionar o k/d

:okay: :okay: :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdoem a ignorância da pergunta, mas há algum jeito de colocar a RPG pra usar tanto no RU quanto no US? Desses lançadores só gosto do estilo da RPG e da SMAW de poder atirar sem ter que dar lock on. Só que sempre me saio melhor derrubando helis e explodindo tankes com a RPG. Como dá pra usar armas como a M4A1, AKS-74u e etc em ambos "times", me pergunto se da pra fazer o mesmo com a RPG :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...