Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

PS3 travou três vezes seguidas em menos de meia-hora = procedimento cirúrgico para limpeza e ver se está tudo bem.

 

Torçam por mim neste momento difícil da minha vida.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Bad Company 2 e curti muito o jogo, ta sendo bem dificil acustumar com a jogabilidade "inferior" mas quero ter a platina em minha coleção, alguém que tenha h7 e tenha o jogo pode me ajudar com o troféu de matar 5x o amigo na faca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Bad Company 2 e curti muito o jogo, ta sendo bem dificil acustumar com a jogabilidade "inferior" mas quero ter a platina em minha coleção, alguém que tenha h7 e tenha o jogo pode me ajudar com o troféu de matar 5x o amigo na faca?

Inferior é a jogabilidade do BC1 :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantos anos tem teu PS3 Flávio?

 

Quase 3 anos. Estou suspeitando que esse HD de 250GB está começando a dar entrada da documentação no INSS :coolface: .

 

Já estou até clonando ele pra não tomar um preju maior e vou ver um HD novo.... =)

 

Ainda bem que tem o PC pra salvar a ultima semana de férias! \ o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase 3 anos. Estou suspeitando que esse HD de 250GB está começando a dar entrada da documentação no INSS :coolface: .

 

Já estou até clonando ele pra não tomar um preju maior e vou ver um HD novo.... =)

 

Ainda bem que tem o PC pra salvar a ultima semana de férias! \ o/

É um FAT?

 

O meu FAT tem 3 anos e meio e ainda está bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu gostei do BC1? Achei da hora jogar de medico e apelar pulando com lançador de granada uhahahuahua

To pensando em pegar o BC1 pra platinar, quero ter a badge do Battlefield já que tenho 3 dos 4 custa nada comprar o último :hehe: mas será que a EA não vai fechar o server tão cedo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha PS3 também bloqueia quando jogo multiplayer, principalmente no fim de cada sessao no Seine Crossing. Se clicar no :square: antes de fazer o respawn, para gerir os attachments das armas, bloqueia 80% das vezes em todos os mapas.

 

Ja agora, a minha PS3 vai fazer 5 anos. Tem 80GB de memoria, mas pelo Natal vou comprar um novo HDD de 500GB. Uma pergunta, vale a pena comprar HDD de 7200 rpm em vez de 5200 rpm? Será que os de 7200 cabem na PS3? Eles baixam mesmo o tempo do "loading" no jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hds com mais de 5200 rpm ja foram diagnosticados como os que esquentam mais, evite-os, apesar de ser comprovado também que deixa os loadings mais rápidos, não se esqueça que o hd fica abaixo do leitor de blue ray, sendo um problema o esquentando abaixo dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hds com mais de 5200 rpm ja foram diagnosticados como os que esquentam mais, evite-os, apesar de ser comprovado também que deixa os loadings mais rápidos, não se esqueça que o hd fica abaixo do leitor de blue ray, sendo um problema o esquentando abaixo dele

 

entao e melhor comprar o de 5200 rpm. E normalmente são mais baratos do que os de 7200. Obrigado por esclarecer a minha duvida :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

entao e melhor comprar o de 5200 rpm. E normalmente são mais baratos do que os de 7200. Obrigado por esclarecer a minha duvida :)

se quiser mais dicas, olhe aqui, https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12261-trocando-o-hd-do-ps3-divisao-de-experiencias/, fiz baseado na troce de dois hd's que eu fiz, o procedimento não usa um segundo hd que todo tutorial da internet pede

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se quiser mais dicas, olhe aqui, https://mypst.com.br/...e-experiencias/, fiz baseado na troce de dois hd's que eu fiz, o procedimento não usa um segundo hd que todo tutorial da internet pede

 

vi lá que era melhor a marca samsung. mas na minha área so encontro da western digital (encontro outras marcas, mas nenhumas outras são 2,5 SATA II, apenas das da Western Digital têm esses requisitos). Ouvi dizer que os da western digital são muito bons. Será que também servem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, é uma boa marca de hd, o que eu retirei do meu play se não me engano era da western, é uma das muitas marcas de hd que vem no ps3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um FAT?

 

O meu FAT tem 3 anos e meio e ainda está bom!

 

O meu é Slim. Mas eu acho que o lance foi sobrecarga de energia mesmo, deve ter alguns setores dele defeituosos. Desde o mesmo dia que o leitor de Blu-Ray foi pro saco ele nunca foi mais o mesmo (estava inclusive em outra tomada aqui de casa).

 

Liguei ele em um notebook e fiz uma verificação de disco pelo Linux, corrigiu algumas coisas. Vamos ver como ele vai se comportar mais tarde quando eu for jogar. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que na troca do hd é simples mesmo, é só um parafuso, o hd se encaixa tranquilamente no ps3, mas eu admito que fiquei com receio de mexer no meu, mas a plus foi mais forte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje foi daqueles dias maus no Battlefield! Estava em CQ no Noshar Canals, e a outra equipa consegue uns tanques e começaram a bombardear a base da nossa equipa. Se nos metessenos dentro de um helicoptero, bastava 2 segundos para o destruirem! nem podiamos sair da base...

 

Depois estava a jogar no Seine Crossing. As coisas estavam a correr lindamente até que bloqueou quando fui morto! Acho que tenho de parar de jogar no Seine Crossing, tenho muitos problemas nesse mapa...

 

Quanto ao trocar o HDD, eu tenho medo de mexer nele! Peço a um primo meu que é mais habilidoso com ferramentas e coisas informaticas do que eu :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem era meu dia ! Eu so igualei meu KDR mais mesmo assim pra quem subia 50kills por noite fiquei puto ontem !

Mas hoje e um novo dia e vou compesar a ziCA DE ONTEM

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem era meu dia ! Eu so igualei meu KDR mais mesmo assim pra quem subia 50kills por noite fiquei puto ontem !

Mas hoje e um novo dia e vou compesar a ziCA DE ONTEM

 

eu espero que o dia de amanha corra melhor! de qualquer das maneiras, estou contente porque o meu K/D ratio tem andado a subir em flecha nas ultimas semanas. Ainda ha 3/4 semanas tinha um K/D ratio de 0.48. Agora é de 0.69. O W/L ratio está a subir aos poucos.

 

Mais importante de tudo é a diversão, eu uso as minhas estatisticas para ver a mim proprio a desenvolver-me ao longo do tempo. Infelizmente, ainda existem muitas pessoas que ficam loucas pelos stats, porque pensam que alguem vai julga-las se eles forem maus. Depois deixam de jogar BF3... Concentram-se tanto nos stats, e assim é ainda pior. Depois ficam aborrecidas com o jogo, e deixam de jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...