Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Esse gameplay e fake daniel, ele do MOH 2010,

 

Mas eu encontrei esse:

 

 

o que eu achei muito maneiro é que vai dar pra praticamente montar uma arma do geito que eu quero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O beta é aberto para todos que tem o Xbox ou só para alguns?

 

@Jordhan,

 

Se quiser (*talvez)eu posso gravar um gameplay do beta do MOH W.e mando pra vc, caso vc queira e eu puder terei que gravar da camera do meu tablet, já que eu não tenho os acessórios necessarios para gravar um bom video.

 

@ todos

 

tbm já dá para o pessoal que tá na duvida se compra ou não tirar suas proprias conclusões.

 

O que vc acham?

 

*O XBOX é do meu tio :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grava ai, tem uma galera aqui do mpst que grava gameplays com camera digital e sai boa a imagem do mesmo jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mas ai mando pra vc, ou faço um upload ( aproveita e fala como eu faço o upload sou extremamente noob com essas coisas desculpa)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse gameplay e fake daniel, ele do MOH 2010,

 

Mas eu encontrei esse:

 

 

o que eu achei muito maneiro é que vai dar pra praticamente montar uma arma do geito que eu quero.

 

peço desculpa. Eu devia ter reparado nisso, estava a achar muito parecido com o multiplayer do MOH 2010.

 

@toda a gente

 

alguém sabe se o BETA do MOH Warfighter vai sair pra PS3 ou PC também? No caso da PS3 era fixe se disponibilizassem

para membros do PS Plus mas ainda melhor se fosse também para os que não são membros do PS Plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa , acontece :-D

 

Mas acho meio dificil sair o Beta pro PS3, que eu saiba a Microsoft tem um contrato de exclusividade com Beta do MOH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa , acontece :-D

 

Mas acho meio dificil sair o Beta pro PS3, que eu saiba a Microsoft tem um contrato de exclusividade com Beta do MOH

 

Que pena, adorava experimentar o Beta do Warfighter :( Vi nos comentarios acima que vai fazer uns videos do MOH Beta. O seu tio tem XBOX Live Gold? Na Xbox é preciso pagar para jogar no multiplayer :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que pagar é?

 

Ma tipo ele não tem internet , ai se ele permitir eu vou levar pra minha casa, e tbm que eu saiba o primiro mês do Xbox live é gratis, e mesmo tendo a live gratis eu teria que pagar ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que pagar é?

 

Ma tipo ele não tem internet , ai se ele permitir eu vou levar pra minha casa, e tbm que eu saiba o primiro mês do Xbox live é gratis, e mesmo tendo a live gratis eu teria que pagar ?

 

Se o mês gratis ainda nao acabou acho que sim. Mas existem 2 Xbox Live. A Xbox Live regular e a Xbox Live Gold. A Gold é que permite jogar online e tem que pagar 50 euros (132 reais) por ano. É tipo PS Plus mas pior :coolface:

 

Mas se tem 1 mês grátis da Xbox Live GOLD acho pode jogar o multiplayer durante esse mês. Depois se quiser continuar a jogar o multiplayer vai ter que comprar o GOLD quando o mês acabar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tipo, ele nunca usou a internet do Xbox,e no primeiro mês a live (normal não a Gold) é grátis, pois ele comprou a pouco tempo, o que eu quero saber é que, se pra jogar o Beta eu teria que pagar ou é só fazer download e jogar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tipo, ele nunca usou a internet do Xbox,e no primeiro mês a live (normal não a Gold) é grátis, pois ele comprou a pouco tempo, o que eu quero saber é que, se pra jogar o Beta eu teria que pagar ou é só fazer download e jogar?

 

O Beta é para o multiplayer. Apenas os membros do Xbox Live Gold podem jogar o beta. Vi isso agora aqui:

 

http://forums.xbox.com/xbox_forums/b/community_blog/archive/2012/10/05/moh-exclusive-gold-beta.aspx

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face6: vish!!

 

 

Então desconsiderem pastor+metralhadora.jpg o que eu escrevi acima :hehe:

 

 

:porque: :porque: :porque: :porque: Maldito Xbox, e maldita EA Games mercenaria!

 

Desculpa jordhan e pessoal não vai dar... :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iPwnstar4hire

 

eu pus um video desse canal e o Guga disseme que era fake... dizia la que era Beta do Warfighter mas na verdade era multiplayer do MOH 2010. A não ser que esse canal tenha outros vídeos não fake.

 

EDIT: fui ver outra vez o canal e tinha videos mesmo do Beta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele também vinha fazendo vídeos do MoH 2010 e não é fake. Naquele vídeo ele só anuncia o Beta, ou seja, não tem gameplay do jogo ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deveria ter uma equipe de MW3 tbm né

 

E deixa eu advinhar... O leader do platoon no MW3 vai ser esse bebe ai no teu avatar??? :lol2:

 

 

 

P.S.: Sorry, mais nao resisti. :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lunatic como é seu battlelog?

soh entrar no platoon do mpst pelo battlelog e descobrir o battlelog de todos :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...