Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Nunca! Pois quando vejo que é dificil nem tento :hehe:

 

Eu deixei de lado o Marvel vs. Capcom 3 faltam os troféus de 160 e 320 missões, são de quebrar o controle...rs, Top Sin 4 tbm dei um tempo, eita joguinho chato no online, só tem gringo com muitos esquemas e fica impossível de jogar o boost pq é aleatório, e o principal é o GTA IV, fiz td certo para o troféu dos malditos pombos, matei 199, e o ultimo sumiu, virei aquele mapa do avesso e não acho o fela, só de pensar em ter que começar td de novo pra conseguir o troféu de 100% da campanha me faz pensar mil vezes antes de começar td de novo fora o online que é chato e demorado pra caramba, GT5 é praticamente impossível conseguir o challenge do Vettel no DS3.... :fuuu:

O do Marvel vs Capcom 3 eu não consigo nem terminar no Hard. :fuuu:

 

Qual jogo?

Tem poucos pontos, mas continua sendo uma platina de respeito...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nunca! Pois quando vejo que é dificil nem tento :hehe: O do Marvel vs Capcom 3 eu não consigo nem terminar no Hard. :fuuu: Qual jogo?

 

Eu também desisti dos troféus de 160 e 320 missões do Marvel vs Capcom 3 e olha que só me faltam esses dois para a platina, porém não consegui mais do que 140 missões :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir não seria a palavra apropriada, pra mim tá mais pra "nem tentar".

Infelismente jogo só por diversão mesmo, não pra caçar platina....queria ter mais tempo livre. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo que mta gnt desistiu do mortal kombat. Realmente, é uma platina chata e sem noção. Ficar 672 horas com o ps3 ligado só por causa de um jogo foi uma burrada imensa de quem inventou o trofeu My Kung Fu Is Stronger. Me pergunto onde eu estava com a cabeça qdo platinei o mortal.

 

Quase desisti da platina do Asura's Wrath. Agora já peguei o jeito do jogo e acho q em 1 ou 2 semanas vou platina lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem este do Bioshock 2! Não tem como vc excluir tudo e começar novamente?

 

não sei. reza a lenda que se eu der rebirth eu consigo, mas duvido muito.

 

nenhum dos troféus do tipo jogue a primeira partida online, mate o primeiro oponente online pularam. foi exatamente na hora que passou para o ano bissexto

 

tive uma esperança agora que lançou na psn us (o meu era EURO), e pensei que com isso o server podia considerar uma nova conta... mas nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tô quase desistindo de KOF 13 porque os servidores são uma merda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos que vc precisa jogar online é foda...

 

sempre um monte de gente mto tarada q massacre vc não importando o quão bom vc seja :(

 

Eu ja desisti do FIFA 13 os trofeus do seasons são bizarros... ganhar uma copa (4 jogos seguidos) pra mim q tenho pouco tempo é impraticável, o dark souls um dia eu platino... é mto bom o jogo e está fluindo que é uma beleza, o mesmo par ao batman arkhan city.

 

Meu GT5 uma hora sei q vou desistir :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos que vc precisa jogar online é foda...

 

sempre um monte de gente mto tarada q massacre vc não importando o quão bom vc seja :(

 

Eu ja desisti do FIFA 13 os trofeus do seasons são bizarros... ganhar uma copa (4 jogos seguidos) pra mim q tenho pouco tempo é impraticável, o dark souls um dia eu platino... é mto bom o jogo e está fluindo que é uma beleza, o mesmo par ao batman arkhan city.

 

Meu GT5 uma hora sei q vou desistir :)

Cara, eu não acho o Gran Turismo 5 tão pedreira assim o problema é que é uma platina que requer treino(muito treino), paciencia(muita paciencia),força de vontade e MUITA habilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS 4 ta na minha lista de platinas já!

 

Parabéns,mas eu nem vou tentar,além de que eu tenho muita preguiça. :hehe:

 

To até com preguiça de platinar PES 2011 e Far Cry 3,que são platinas tranquilas,mas eu vou fazer 100% nos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti totalmente do Marvel VS Capcom 3, faltam mais de 150 missões, e deixei de lado o #1 = lbp 1 (faltam dois troféus, passar sem morrer e coletar todas bolhas), #2 = gt 5 deixei de lado por um tempo, mas tá quase falta 1 do vettel e alguns eventos, #3 = Batmam Arkhan, ah os challenges, muito dificil pra mim por enquanto, #4 = Wipeout (fiz o que pude nele, mas fala sério tem alguns troféuzinhos aew que restam que NO EXCISTE), #5 = Elemental Monster (online e compra de tickets é fogo).. Acho que eram estes ai, se um dia platinar eles volto a postar aqui, rsrs :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desiti agora do Hitman, o jogo travou e corrompeu meu save, fiquei umas 4 horas fazendo um trofeus, e faltando pouco aconteceu isso :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi um monte de gente dizer que o SF IV tem um trofeu mto foda. Mas, o que tem que ser feito de tão dificil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desiti agora do Hitman, o jogo travou e corrompeu meu save, fiquei umas 4 horas fazendo um trofeus, e faltando pouco aconteceu isso :porque:

Cara aconteceu comigo a mesma coisa,so estava faltando 13 challenges,5 evidencia pra pegar e eu estava indo fazer o maldito ultimo playstyle,qndo trava na tela de load da fase,esperei anos e nada,ai apertei o power pra da reset,qndo deu reset ele passou o scandisk e pummm corrompido e sem backup,fikei com uma puta duma raiva,mas como eu adorei o jogo e ja tinha zerado no profissional que era o mais dificil e ja sabia fazer praticamente tudo,respirei fundo,peguei o dia do feriado(primero dia do ano),grudei no ps3 e fiz 8 horas diretao tudo de novo,ja fui coletando as evidencias acompanhando o video,fazendo tudo silent pra pegar o maior numero de challenges possivel e realizando os playstyles que postei a dica aki no site de como fazer todas facilmente com os videos que aconselhei,qndo zerei so faltava 2 challenge,repeti uma fase fiz os 2 restantes e plim,platina hehe,detalhe como eu tava com mto medo do save corrompido,a cada 1 ou 2 fases passadas eu saia do jogo e upava um backup do save na nuuvem da ps plus rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic Unleashed, foi um dos primeiros jogo que comprei, nem pensei só por ser sonic achei que seria bom, depois detestei 2% eternos no pack de trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de largar de mão o Dead Rising 2, será que sou o único que não consegue gostar daquele jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de largar de mão o Dead Rising 2, será que sou o único que não consegue gostar daquele jogo?

%C3%A9+t%C3%B3is.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi um monte de gente dizer que o SF IV tem um trofeu mto foda. Mas, o que tem que ser feito de tão dificil?

 

Cara, tem VÃRIOS troféus fodas. Vários mesmo....

Mas eu elegeria o troféu dos trials como o mais difícil. Nunca consegui fechar o trial de nenhum carinha por inteiro, imagine de todos......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...