Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Dirt 3... Essa porra veio com online pass bugado e não to a fim de comprar outro sendo que comprei o jogo LACRADO.

Veja se a região do jogo é a mesma da sua PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a parada é que as vezes de tanto que voce insiste não sai nada!!! mas ai quando voce deixa um tempinho sem fazer e depois volta dá certo! exemplos disso são o mk vs dc, mirrors edge e por ai vai. Daqui a pouco vo pro wipeout, esse ai vai ser uma batalha, tipo kratos vs zeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motorstorm: Pacific Rift.

 

Eu fiz todos os troféus offline logo quando comprei, nem participava do site nem nada... fui fazendo os online aos poucos na raça, mas a comunidade tava quase morta já, e o esquema de perder XP fez com que eu desistisse.

 

Anos depois fui chamado pra um boost... topei, mas quando entrei no jogo, apareceu que meu save estava corrompido e, pra piorar, eu tinha que baixar um patch - que simplesmente não baixava! Eu aceitava a instalação, mas meu PS3 dava três apitos e reiniciava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por conta de viagens e trabalho eu acabei perdendo ritmo em dezenas de jogos, e por conta disso deixei pra lá (Como Knights contract, GOW 3, e os dlcs de borderlands.)

Mas existe um jogo que eu desisti e não pretendo mais olhar pra ele tão cedo... "Damnation"

Quem jogou sabe da coisa que eu estou falando...

 

Mas já joguei alguns jogos que nunca tive intenção de platinar (Como SFIV) e outros que abandonei pq o servidor era um desastre (Mortal Kombat)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti por um tempo do Katamari Forever, motivo: https://mypst.com.br/...er/?trophy_id=8

 

Sem co-op é inviável, mesmo sabendo que vários conseguiram. Nem sei se com o coop vai funcionar (já vi relatos que não, parece random o negócio), e não tem ninguém pra jogar junto, tentei sozinho, mas cansei.

eu fiz esse, voce tem que só terminar as fases coop, fiz sozinho com um controle em cada mão, foi meio chato e eu falhei varias vezes, mas depois de pronto, adiciona mais planetas ao cosmos e quando voce vai la numa fase free, esses planetas acrescentam o que falta pra fazer esse trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz esse, voce tem que só terminar as fases coop, fiz sozinho com um controle em cada mão, foi meio chato e eu falhei varias vezes, mas depois de pronto, adiciona mais planetas ao cosmos e quando voce vai la numa fase free, esses planetas acrescentam o que falta pra fazer esse trofeu

 

Eu joguei TANTO esse jogo que não tive paciência, só consegui fazer a 1ª do co-op no modo forever e drive, na 2ª fase cheguei em 1,89M, o limite era 2M... aí eu abandonei.

 

Com um controle em cada mão não deu muito certo, dá pra acelerar de boa, mas andando normal fica muito lento.

 

E pesquisando vi que algumas pessoas mesmo fazendo todo o co-op não conseguiu chegar nos 2000000, do jeito que sou azarado é bem capaz de não funcionar comigo. :face11:

 

E eu achando que o maldito do cowbear daria mais trabalho, no troféu completlist. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prototype...graças ao bug do ano bissexto, meu save deu bug também... :fuuu:

Sei como você se sente... bugou o troféu de fazer 20 gols no fifa, mas não vou excluir meu save nem com reza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei TANTO esse jogo que não tive paciência, só consegui fazer a 1ª do co-op no modo forever e drive, na 2ª fase cheguei em 1,89M, o limite era 2M... aí eu abandonei.

 

Com um controle em cada mão não deu muito certo, dá pra acelerar de boa, mas andando normal fica muito lento.

 

E pesquisando vi que algumas pessoas mesmo fazendo todo o co-op não conseguiu chegar nos 2000000, do jeito que sou azarado é bem capaz de não funcionar comigo. :face11:

 

E eu achando que o maldito do cowbear daria mais trabalho, no troféu completlist. :fuuu:

esse jogo é estressante mesmo, eu joguei ele a prestação pra fazer tudo, lembro que quando sai pro cosmos, eu catava os planetas menores, pois se a katamari cresce demais eles somem por serem objetos pequenos, tente isso, mas é obrigatorio terminar todas as fases no coop, mesmo a katamari ficando lenta, voce acaba conseguindo, só não vai rolar de primeira sempre como quase todas as fases no modo solo, me orgulho dessa platina, o trofeu de 100% é um trofeu dificil que depende apenas de habilidade, pegar aquele cowbear, foi a primeira vez em um ano de ps3 que tive vontade de jogar o controle na parede

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é estressante mesmo, eu joguei ele a prestação pra fazer tudo, lembro que quando sai pro cosmos, eu catava os planetas menores, pois se a katamari cresce demais eles somem por serem objetos pequenos, tente isso, mas é obrigatorio terminar todas as fases no coop, mesmo a katamari ficando lenta, voce acaba conseguindo, só não vai rolar de primeira sempre como quase todas as fases no modo solo, me orgulho dessa platina, o trofeu de 100% é um trofeu dificil que depende apenas de habilidade, pegar aquele cowbear, foi a primeira vez em um ano de ps3 que tive vontade de jogar o controle na parede

 

eu tentei fazer o cosmos bem devagar, mas ficou menor do que o maximo que consegui, 1997XXX ( que eu fiz sem pretensão nenhuma)

 

no co-op não dá tempo de andar devagar, pq o tempo é muito curto

 

o cowbear chinguei pra kct, pqp lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir não.. dei um tempo e devolvi os jogos.

Unchartd 1 e HeavyRain

 

UFC2009 e UFC3 estão em "standby" um dia chego lá.. até pq sou ruim mesmo.. hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Nation... Sei que não é dificil platinar ele, mas, pelo amor de Deus.. Jogo chato demais, não aguentei... Até eu tomar coragem pra platinar ele, vai demorar... Mas, nem to com pressa mesmo, deixa ele lá :hehe: Hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poca eu odeio jogos de esporte, mas como estou sem nenhum(por#a esse correios demoram para entregar) peguei esse emprestado, mas não to nem um pouco a fim de platinar mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procrastinar? Sempre!

Desistir? Jamais!

 

Mas o que mais me deu discrensa ate hj foi os trials do SSFIV, mas um dia faço. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não, mas pelo jeito esse Mortal Kombat vai dar muito trabalho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de Batman Arkham Asylum pq nao tenho habilidades suficientes pra fazer os challenges :(

E dei um tempo no GTA IV, pq só de pensar em ficar 12 horas numa sessao online para pegar um troféu, desanima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto não.

 

Mas tive vontade de desistir do Red Dead Redemption, mas acabei conseguindo na raça. Quase um mês de jogo mas foi ótimo ter conseguido sozinho!

 

O Assassin's Creed Brotherhood a parte online foi graças a boost de pessoas maravilhosas do fórum!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...