Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Desisti de Batman Arkham Asylum pq nao tenho habilidades suficientes pra fazer os challenges :(

E dei um tempo no GTA IV, pq só de pensar em ficar 12 horas numa sessao online para pegar um troféu, desanima

Alan, não desista, eu no principio também achava o mesmo que não tinha as skills necessárias e deixei o jogo parado por mais de um ano. Depois quando decidi pegar nele de novo uma das coisas que fiz foi perceber melhor como funcionava o sistema de combate, para que não perdesse o flow. Nas challenges mais complicadas, não necessita inventar muito é porrada para cima, ficar atento aos possiveis golpes dos bandidões e tentar nunca perder o flow, o combate fica mais rápido e a pontuação sobe muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos que achei ruim, desisti, dos outros deixo pra depois!

 

Ex: SPACE MARINE, achei muito ruim, e pelo que vi é uma platina fácil, tá todo mundo conseguindo na sussa, WHIPEOUT HD, difícil, porém sou meio sem saco pra esse lance de não encostar, ficar rodando, essas coisas, ALIEN VS PREDATOR, lixo total, joguinho ruim da porr@, supertar v8, achei muito ruim sendo que é fácil também!

 

Ainda voltarei a tentar: Just cause 2 e Darksiders, apesar de não tá com a mínima vontade, espero conseguir o tartaruga pra coleção!

 

Não desisti por achar exlentes jogos:

 

Mortal kombat, Dead space 2, Gta IV e Max paine 3, apesar do trabalho são platinas que acho que valem à pena, é isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquelas Trial de SSFIV tá muito foda :/ travo sempre.. será que um controle arcade vai ajudar? ou vai ser dinheiro jogado fora :S

 

cara, eu acho não vale a pena só para isso...

 

eu jogo com controle arcade, mas tem muitos trials que faço no pad...

e tem mais, se você não joga no controle arcade ainda... demora um pouco para acostumar, na minha primeira semana não saia nem hadouken (rsrsrs)

 

Marvel vs Capcom por exemplo, que tem trials muuuito mais fáceis que o SSF4, eu fiz tudo no Pad e achei bem melhor. (ainda não consegui fechar todos os trials do street)

 

mas no final das contas, acho que varia de pessoa pra pessoa....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara, eu acho não vale a pena só para isso... eu jogo com controle arcade, mas tem muitos trials que faço no pad... e tem mais, se você não joga no controle arcade ainda... demora um pouco para acostumar, na minha primeira semana não saia nem hadouken (rsrsrs) Marvel vs Capcom por exemplo, que tem trials muuuito mais fáceis que o SSF4, eu fiz tudo no Pad e achei bem melhor. (ainda não consegui fechar todos os trials do street) mas no final das contas, acho que varia de pessoa pra pessoa....

 

Eu pego todos até o 19 numa boa no sixaxis. o problema são sempre os 5 ultimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Broterhood. Muuuuito demorado pra justificar uma platina, tanta coisa boa pra jogar.

 

E ainda não desisti, mas deu um tempo, é o Brian May Be Jealous, do Lego Rock Band (fazer 100% no solo de Final Countdown no expert). Chegue a treinar meia hora por dia por dias, mas não passei de 92%. Dei um tempo, mas ainda volto nele!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou um cara que corre atras de platinar os jogos,tenho jogos que so falta 4 ou menos troféus pra platinar mas não tenho muito tempo de sobra rsrs.E ainda tem lançamento e com isso deixo os jogos antigos de lado rsrs,

 

 

Alexfulgore.png?0,615856858975

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
os jogos de luta não consigo e os que tem muitos trofeus on line!

Troféus Online até que são legais que te prendem ao jogo (se o Online for bom) agora jogo de Luta eu também tenho dificuldades :/ principalmente se o jogo se chamar Marvel vs. Capcom 3 (ou) Street Fighter x Tekken...

 

Não sou um cara que corre atras de platinar os jogos,tenho jogos que so falta 4 ou menos troféus pra platinar mas não tenho muito tempo de sobra rsrs.E ainda tem lançamento e com isso deixo os jogos antigos de lado rsrs,

Eu queria ser assim... tenho uns 30 jogos de ps3... tenho 2 platinas, de jogos que eu curto bastante mas tipo, vejo os outros jogos e fico pensando... pow se eu não platinar nem vou aproveitar o jogo... mas ultimamente Fifa 12 e Battlefield 3 são meus vicios kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK no vita já me fez repensar umas 10x se ta valendo apena, principalmente o maldito trofeu My Kung Fu is Stronger e o Outstanding!,[não consigo fazer o tal do esquema que todo munda fala que da certo nesse]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta....desistir não kkkkkk

mas que eu encostei para tentar daqui uns anos é Gt5 e os street fighter bem como Mk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan, não desista, eu no principio também achava o mesmo que não tinha as skills necessárias e deixei o jogo parado por mais de um ano. Depois quando decidi pegar nele de novo uma das coisas que fiz foi perceber melhor como funcionava o sistema de combate, para que não perdesse o flow. Nas challenges mais complicadas, não necessita inventar muito é porrada para cima, ficar atento aos possiveis golpes dos bandidões e tentar nunca perder o flow, o combate fica mais rápido e a pontuação sobe muito.

 

mas o jogo nem era meu e ja devolvi

eu lia a respeito das challenges e pensava que era exagero e que nao poderia ser tao dificil

mas achei extremamente irritante, aquelas combat challenges que o chao da choque principalmente, nem consegui fazer bronze naquele pq eu nao conseguia derrubar todos antes do tempo acabar, muito menos nao levar um soco pra nao quebrar o combo

larguei antes que eu quebrasse a tv jogando o controle nela hauauahuhau

qualquer dia eu volto a jogar, pq agora to focado na platina do MK9 que voltei a jogar depois de deixar um tempo parado

to tentando nao deixar que os 100 fatalities me façam desistir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou KOF XIII pela PSPlus... li em alguns lugares que os challenges são piores que o do Street4 (que ainda não consegui terminar tb.. foda)

 

To quase desistindo antes de começar rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lost planet 2? lamento te informar mas você nunk tentou, nunk chegou perto e nunk chegará hueuheheuh

 

o.O só pq peguei quase nenhum trofeu? por isso desisti da platina cara, detestei o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou KOF XIII pela PSPlus... li em alguns lugares que os challenges são piores que o do Street4 (que ainda não consegui terminar tb.. foda)

 

To quase desistindo antes de começar rsrsrsrs

 

Oloko! Fiz os 5 primeiros do Iori, o tempo é bem chato mais da para fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oloko! Fiz os 5 primeiros do Iori, o tempo é bem chato mais da para fazer.

 

 

Pois é... ontem eu joguei um pouco e achei bem diferente do street.

Mas depois de um tempinho, eu consegui fazer alguns também.

 

Percebi que cada golpe tem que ser feito "perfeitamente"... se é meia-lua tem que ser meia lua certinho... não dá para esfregar o dedo no controle e torcer para sair.. rsrsrsrs não funciona.

 

Também achei muito estranho fazer rasteiras com diagonal baixo/frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixo frente é a rasteira longa do the king, não joguei ainda, mas não tem como esses challenges serem mais dificeis que os do street, tem que fazer seis de cada personagem pra pegar o trofeu, só praticar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos que vejo que não platinarei será jogos que estão zerado no meu ID

 

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers

Guitar Hero 5

Aliens vs. Predator

UFC Undisputed 2010 ( Acabei de trocar, eu acho que esse vai dar para platina. )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

street fighter iv, fifa 10 e fifa 12 ficaram em meu perfil pois jogaram no meu ps3, mas nao pretendo platina-los infelizmente. devia poder apagar

 

desistencia na prática:

- bioshock 2: impossivel de platinar, pois bugou no dia do ano bissexto em 2010 quando eu estava online

- crysis 2: soube que o online é chato e acho que não terei saco.

- medal of honor: idem

 

jogos que ainda vou decidir de desisti ou não:

- gta 4: wanted, to esperando meu segundo ps3 consertar pra ver se farei

- resistance 2: 10.000 kills (killing machine), idem acima

- f1 2012: level 50, idem acima

- dark void: muito ruim o jogo, não sei se terei saco pois ainda tem risco de bug

- sly 2: muuuuito chato

- overlord 2: nem sei se irei fazer

 

mas o denominador comum são as porcarias dos trofeus online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja cheguei perto de desistir de platinar Toy Story 3...

acho que o nível de dificuldade que está no portal está errada :~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...