Ir para conteúdo
DCariatte

Você já desistiu de alguma platina?

Recommended Posts

Como eu disse... tem o desistir por falta de habilidade, pelo jogo ser um lixo, pelo online ser massante, por ter desanimado devido a bugs, muitas coisas =)

Eu só nao curto desistir por falta de habilidade! Ai sim eu fico mt puto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora...já me ocorreu de desistir de TER UM JOGO, porque o platina beira ao impossível.

Por isso não fui comprar Vanquish por 30 Dilma por, como dizem por aí ,ter um dos troféus mais insanos pro PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti do Red Dead, eu faço tudo online sem problemas, mas não tô nem um pouco afim de fazer 100% do jogo . além de que no meu jogo os marshalls não aparecem mais (já que eu esvaziei várias cidades e matei todo mundo que veio atráz de mim), dai não consigo fazer o troféu de fugir usando o Hungarian Half Bread :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti do Marvel vs Capcom 3, pois não consigo fazer as missões ficando travado nos 02 últimos troféus o de 160 e 320 missões. Pra mim é impossível de fazer e o pior é que são os únicos troféus que faltam pra platinar ele, pois até os online eu consegui todos sendo apenas o das 05 vitórias seguidas num boost.

 

Outro jogo que desiti da platina foi o Prince Of Persia, aliás eu desisti mesmo foi do jogo, pois achei muito ruim não sabia nem o que fazer nele e acabei trocando.

 

Também desisti do Clash of The Titans, pois esse é praticamente impossível de se fazer, fora que jogar ele mais de uma vez é sofrivel, pois o jogo é ruim....me dei por satisfeito em dar final nele e abrir 45% dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.. Eu desisti de ter a platina do MvC3 (sendo que faltam +/- 15 missões para essa platina), do SF IV, e do Mk(porq to com preguiça de maximizar todos os char)....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.. Eu desisti de ter a platina do MvC3 (sendo que faltam +/- 15 missões para essa platina), do SF IV, e do Mk(porq to com preguiça de maximizar todos os char)....

 

Seu MvC3 ta fácil eu árei com 141 missões feitas. O SF IV eu tbm parei de jogar demora demais os troféus online e trials.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
LBP2 ta na fila :D :D já platinei o 1... falta esse :(

fabricio, eu lembro que quando estava cemporcentando o LBP1 vi que você estava faltando apenas um trofeu de DLC.. pq n pegou ele pra cemporcentá-lo tb? :jackie_chan:

Max Payne 3 e LBP2(ambos por passar sem morrer) do LBP2 faltam duas fases só e.e

O troféu play é o mais chato mas as fases do 2 não se comparam com o bunker não.. aquela fase me dá arrepios até hoje :D a mais chata que me lembre do LBP 2 é aquele que a gravidade é atingida e talz..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falta pegar uma pena em Assassin's Creed II para platinar o game, porem, acho que ocorreu algum Bug e nao foi cantabilizado uma das penas do jogo, porque eu ja vasculhei o game todos umas 200 vezes e nao acho a dita cuja... ja imprimi os mapas com as localizações de todas e nada de achar... Entao um belo dia desisti, devolvi o jogo para meu amigo e ate hj sou frustado por nao platina-lo... uha uha uhaaaaa...... :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me falta pegar uma pena em Assassin's Creed II para platinar o game, porem, acho que ocorreu algum Bug e nao foi cantabilizado uma das penas do jogo, porque eu ja vasculhei o game todos umas 200 vezes e nao acho a dita cuja... ja imprimi os mapas com as localizações de todas e nada de achar... Entao um belo dia desisti, devolvi o jogo para meu amigo e ate hj sou frustado por nao platina-lo... uha uha uhaaaaa...... :'(

 

comece o jogo de novo e pegue só as penas assim que disponibilizar todas cidades uai xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comece o jogo de novo e pegue só as penas assim que disponibilizar todas cidades uai xD

Simples assim :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2 já desisti da platina antes mesmo de começar a jogar. Isso de salvar apenas 3 vezes no modo Very Hard e sem checkpoint é só para hardcore mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Simples assim :excited_troll:

 

Véi.. ACII é MUITO fácil..

na boa, se pega pra jogar você tem todas as cidades liberadas em duas horas ou três..

abriu todas as cidades, você pode só pegar as penas, explodir o trofeu e apagar o jogo e por o seu antigo de volta com backup oOv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Véi.. ACII é MUITO fácil..

na boa, se pega pra jogar você tem todas as cidades liberadas em duas horas ou três..

abriu todas as cidades, você pode só pegar as penas, explodir o trofeu e apagar o jogo e por o seu antigo de volta com backup oOv

 

 

É, eu ate ja pensei em fazer isso, mas é que de tando joga-lo, acabei enjoando.... mas estou com uma fila de jogos para terminar... vou deixar ACII de molho e quando terminar meus games pendentes eu volto a joga-lo, quem sabe da mais animo jogar depois de muito tempo... hehehe... igual ao MGS4 que estou jogando agora, já tinha debulhado ele a 4 anos atraz e estava enjoado, mas depois de 4 anos a coisa ficou diferente, esta sendo um momento nostalgico... hehehe....

 

Valeu....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha desistido da platina no Batman Arkham Asylum, mas passado quase um ano depois voltei a ele e consegui. Neste momento estou em lay-off no Max Payne 3, não consigo passar o New York Minute Hardcore, esta platina acho que só a vou conseguir se a Rockstar lançar um Patch que permite aos jogadores terem pelo menos a possibilidade de fazer um save.

 

O Dead Space 2 em Hardcore é difícil, mas se você for tentanto consegue ela, sempre tem 3 saves para poder gravar o seu trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti de várias, mas voltei e consegui fazer a Paltina passado meses, ou até anos.

Mirror's Edge

Killzone 2

Gran Turismo 5

Dirt 3

Metal Gear Solid 2

 

Desisti destas todas, mas passado imenso tempo e lá voltei e consegui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2 já desisti da platina antes mesmo de começar a jogar. Isso de salvar apenas 3 vezes no modo Very Hard e sem checkpoint é só para hardcore mesmo!

 

Cara, também tinha pensado em desistir faltando apenas 1 troféu para platinar, que é exatamente esse daí, o Hard to Core. Mas vi jogando que a dificuldade não é "very hard", e sim "Normal". O chato mesmo só é os 3 salvepoints do jogo. Só que vi que estudando direitinho os locais de salvar e seguindo uns vídeos do youtube antes, dá par platinar. Depois de Bioshock I e II, vou terminar esse trophy e platinar logo esse jogo.

>8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de "de Blob 2", bugou um troféu e apesar de ser um jogo fácil e infantil é longo então abandonei sem começar novamente só pra pegar esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF3 ta desanimando, peguei ele hoje pra fazer o Co-Op a missão Exfiltration da um BUG no final da fase em que nenhum inimigo aparece e nada mais acontece '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...